Postado Março 5, 2016 9 anos Em 05/03/2016 em 16:36, carlinhosvrb disse: usarei esse script aguardando o leonardo só tenho uma duvida vc quer como esse sistema? tipo o cara clica em um item e ganha vip ou o cara fala buivip ganha vip ou fala buivip ganha o item que apoós ele clicar ganha vip quando vc me dizer termino eu ja comecei mas n sei se é o que vcs querem bom cara você não respondeu então eu fiz com talkactions .-. em fim vamos la: o sistema é simples e bom simples pra quem entende ta ai: ---------------------- Comprando vip ---------------------- vá em talkactions, script crie um arquivo chamado vip.lua e dentro coloque: Mostrar conteúdo oculto ------------------PNOX-------------------------- function onSay(cid, words, param) quant = 30 -- quantidade de dinheiro que vai remover dinhe = 2160 -- id do dinheiro sto = 111111111 -- sto vip todas as sto tem que ser igual essa dias = 30 -- dias vips tempovip = os.time() + dias*60*60*24 if doPlayerRemoveItem(cid, dinhe, quant) then setPlayerStorageValue(cid, sto, tempovip) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Vip por 30 dias", 35) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "parabén você se tornou vip") else doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "FAIL", 35) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não tem dinheiro é necessário 30 sei la o nome do dinheiro do seu jogo") end return true end ------------------PNOX-------------------------- agora dentro de talkactions.xml coloque: Mostrar conteúdo oculto <talkaction words="!buyvip" event="script" value="vip.lua"/> ---------------------- piso vip ---------------------- agora vá em movements,script crie um arquivo chamado vip.lua e coloque: Mostrar conteúdo oculto ------------------PNOX-------------------------- function onStepIn(cid, item, itemEx, fromPosition, position) sto = 111111111 nome = getPlayerName(cid) if getPlayerStorageValue(cid, sto) - os.time() == 0 then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "** VIP ** VIP ** VIP **", 35) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, ""..nome.." Bem vindo a área vip") else doTeleportThing(cid, fromPosition) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "** FAIL ** FAIL ** FAIL **", 35) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, ""..nome.." Você não é vip") end return true end ------------------PNOX-------------------------- agora em movements.xml coloque: Mostrar conteúdo oculto <movevent type="StepIn" actionid="12424" event="script" value="vip.lua"/> actionid coloque no action do piso ---------------------- fim da vip tp templo ---------------------- agora vá em globalevents, script e crie um arquivo chamado vip.lua e coloque: Mostrar conteúdo oculto ------------------PNOX-------------------------- function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) sto = 111111111 for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(pid, sto) - os.time() < 1 then doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid)) setPlayerStorageValue(pid, 99998, -1) doPlayerPopupFYI(cid, "Sua vip ja éra") end end return true end ------------------PNOX-------------------------- agora em globalevents.xml coloque: Mostrar conteúdo oculto <globalevent name="vip" interval="1" event="script" value="vip.lua"/> ---------------------- da rate extra para vip ---------------------- agora vá em creaturescript,script crie vip.lua e coloque: Mostrar conteúdo oculto ------------------PNOX-------------------------- function onLogin(cid) rate = 1.5 -- 50% sto = 111111111 if getPlayerStorageValue(cid, sto) - os.time() > 1 then doPlayerPopupFYI(cid, "Você é vip portanto tem 50% de Rate a mais que players comuns") doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) else doPlayerPopupFYI(cid, "você não é vip, torne-se vip e ganhe 50% de rate a mais") end return true end ------------------PNOX-------------------------- agora em creaturescript.xml coloque: Mostrar conteúdo oculto <event type="login" name="vip" script="vip.lua"/> TESTADO FUNCIONANDO QUALQUER DUVIDA VÁ ATÉ MEU POST, CLICK EM CITAR E ESCREVA SUA DUVIDA ASSIM EU RECEBEREI A NOTICIA DE QUE TEM ALGUEM QUERENDO FALAR COMIGO. VLW FLW E NÃO MUDA NADA PRA N DA ERRO Editado Março 5, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2016 9 anos Autor Em 05/03/2016 em 18:01, lenardo88 disse: só tenho uma duvida vc quer como esse sistema? tipo o cara clica em um item e ganha vip ou o cara fala buivip ganha vip ou fala buivip ganha o item que apoós ele clicar ganha vip quando vc me dizer termino eu ja comecei mas n sei se é o que vcs querem bom cara você não respondeu então eu fiz com talkactions .-. em fim vamos la: o sistema é simples e bom simples pra quem entende ta ai: ---------------------- Comprando vip ---------------------- vá em talkactions, script crie um arquivo chamado vip.lua e dentro coloque: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto ------------------PNOX-------------------------- function onSay(cid, words, param) quant = 30 -- quantidade de dinheiro que vai remover dinhe = 2160 -- id do dinheiro sto = 111111111 -- sto vip todas as sto tem que ser igual essa dias = 30 -- dias vips tempovip = os.time() + dias*60*60*24 if doPlayerRemoveItem(cid, dinhe, quant) then setPlayerStorageValue(cid, sto, tempovip) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Vip por 30 dias", 35) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "parabén você se tornou vip") else doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "FAIL", 35) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não tem dinheiro é necessário 30 sei la o nome do dinheiro do seu jogo") end return true end ------------------PNOX-------------------------- agora dentro de talkactions.xml coloque: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto <talkaction words="!buyvip" event="script" value="vip.lua"/> ---------------------- piso vip ---------------------- agora vá em movements,script crie um arquivo chamado vip.lua e coloque: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto ------------------PNOX-------------------------- function onStepIn(cid, item, itemEx, fromPosition, position) sto = 111111111 nome = getPlayerName(cid) if getPlayerStorageValue(cid, sto) - os.time() == 0 then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "** VIP ** VIP ** VIP **", 35) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, ""..nome.." Bem vindo a área vip") else doTeleportThing(cid, fromPosition) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "** FAIL ** FAIL ** FAIL **", 35) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, ""..nome.." Você não é vip") end return true end ------------------PNOX-------------------------- agora em movements.xml coloque: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto <movevent type="StepIn" actionid="12424" event="script" value="vip.lua"/> actionid coloque no action do piso ---------------------- fim da vip tp templo ---------------------- agora vá em globalevents, script e crie um arquivo chamado vip.lua e coloque: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto ------------------PNOX-------------------------- function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) sto = 111111111 for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(pid, sto) - os.time() < 1 then doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid)) setPlayerStorageValue(pid, 99998, -1) doPlayerPopupFYI(cid, "Sua vip ja éra") end end return true end ------------------PNOX-------------------------- agora em globalevents.xml coloque: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto <globalevent name="vip" interval="1" event="script" value="vip.lua"/> ---------------------- da rate extra para vip ---------------------- agora vá em creaturescript,script crie vip.lua e coloque: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto ------------------PNOX-------------------------- function onLogin(cid) rate = 1.5 -- 50% sto = 111111111 if getPlayerStorageValue(cid, sto) - os.time() > 1 then doPlayerPopupFYI(cid, "Você é vip portanto tem 50% de Rate a mais que players comuns") doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) else doPlayerPopupFYI(cid, "você não é vip, torne-se vip e ganhe 50% de rate a mais") end return true end ------------------PNOX-------------------------- agora em creaturescript.xml coloque: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto <event type="login" name="vip" script="vip.lua"/> TESTADO FUNCIONANDO QUALQUER DUVIDA VÁ ATÉ MEU POST, CLICK EM CITAR E ESCREVA SUA DUVIDA ASSIM EU RECEBEREI A NOTICIA DE QUE TEM ALGUEM QUERENDO FALAR COMIGO. VLW FLW E NÃO MUDA NADA PRA N DA ERRO Obrigado pela a ajuda, mas eu quero com sistema de use item, tipo voce da use e ganha dias vip, exemplo voce pega no item 1 e ganha 3 dias de vip, pega no item 2 e ganha 15 dias de vip e por ai adiante, o sistema k eu aki tenho ja coloquei assim, porem ele esta a dar em toda a account e nao é cada char. se possivel fazer com item em vez de talktion me fale. abraços e mais uma vez obrigado ----------:::::::::::::::::Hunted Server the best Server off Tibia::::::::::::::::::::------------
Postado Março 7, 2016 9 anos Autor Em 07/03/2016 em 13:32, dominus disse: Posta o script de vip para ser feito as devidas mudanças. esta no inicio do topico ----------:::::::::::::::::Hunted Server the best Server off Tibia::::::::::::::::::::------------
Postado Março 7, 2016 9 anos Em 07/03/2016 em 11:04, Marcio Silva disse: Obrigado pela a ajuda, mas eu quero com sistema de use item, tipo voce da use e ganha dias vip, exemplo voce pega no item 1 e ganha 3 dias de vip, pega no item 2 e ganha 15 dias de vip e por ai adiante, o sistema k eu aki tenho ja coloquei assim, porem ele esta a dar em toda a account e nao é cada char. se possivel fazer com item em vez de talktion me fale. abraços e mais uma vez obrigado cara tem sim mais tipo quando clica no item ele some?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.