Postado Março 7, 2016 9 anos Eae leks do Tk blz Tipo eu to com um projeto de narutibia ae e tals e tipo,eu quero tirar uma certa vocation na hora de escolher no account manager, ai tipo alguem poderia me ajudar ? (obs: e pra ele tipo tbm n fala o nome dessa vocation e tals)
Postado Março 16, 2016 9 anos Você é o Vasto Lord do outro fórum? se for já tinha respondido lá... Tente assim amigo: <vocation id="209" name="Naruto Akatsuki" description="a naruto akatsuki" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="240" gainmana="220" gainhpticks="1" gainhpamount="150" gainmanaticks="1" gainmanaamount="250" manamultiplier="1.0" attackspeed="1200" soulmax="300" gainsoulticks="60" fromvoc="209" manager="0"> <formula meleeDamage="2.5" distDamage="2.5" wandDamage="2.5" magDamage="2.5" magHealingDamage="2.5" defense="2.5" magDefense="2.5" armor="2.5"/> <skill fist="2.5" club="2.5" sword="4.5" axe="2.5" distance="2.5" shielding="2.5" fishing="2.5" experience="2.5"/> </vocation> EXPLICAÇÃO no final de todas vocações coloque uma tag que você quer que apareça no menu do account manager ou não... Para aparecer coloque: manager="1" Para não aparecer coloque: manager="0" Exemplo: <vocation id="1" name="Knight" description="a knight" needpremium="0" gaincap="100" gainhp="270" gainmana="230" manager="1"> Observe que tem o manager="1" no final. Se caso isso não funcionar em seu servidor, você teria que editar nas source... Editado Março 16, 2016 9 anos por Azhaurn Removido spam. (veja o histórico de edições)
Postado Março 16, 2016 9 anos Em 07/03/2016 em 23:15, Antonio lucas disse: Eae leks do Tk blz Tipo eu to com um projeto de narutibia ae e tals e tipo,eu quero tirar uma certa vocation na hora de escolher no account manager, ai tipo alguem poderia me ajudar ? (obs: e pra ele tipo tbm n fala o nome dessa vocation e tals) oks vai em creaturescript/script ache um arquivo chamado login.lua ou algo que seja assim, se não tiver o arquivo abra 1 arquivo por vez e procure por alguma frase que o account manager fale ai vc edita do jeito que quiser
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.