Postado Março 9, 2016 9 anos Bom dia gente, estou precisando de algum sistema de MOD ou Script, pois não entendo muito sobre configuração e scripts de otserv... Eu estou "Tentando" fazer um projeto de league of legends, já tenho ideia do que vou fazer no jogo, como vai ser jogado e o que vai ter no jogo, mas agora me falta os sistemas =/, que na verdade tenho ideia do que vai ser mas ao mesmo tempo não sei faze-los (falta dos paranaue do script )... Mas vamos la... Para os providos de conhecimentos, estou precisando de algo semelhante ao sistema de torres do league of legends, exemplo... a torre ataca os players há x SQM, e não ataca aliados, somente inimigos dentro da area x delimitada pelos SQM. Player poderam dar auto attacks para derrubar as torres, sendo que o foco das torres sempre serao minions, jogadores ( Observação : o foco da torre sempre priorizará os minions, mas se algum player inimigo ataca-lo debaixo de sua torre, a torre o focará mesmo havendo minions inimigos debaixo da mesma ) e preciso tambem de uma nexus ( onde ele seria o objetivo principal do jogo, onde destruiu o nexus é fim de jogo, o nexus perde vida para auto attack como a torre, mas não lhe atribui nenhum ataque como o de uma torre, o nexus apenas spawmara 18 minions ( 6 minions em cada lane Top-MID-BOT a cada 25 seconds) Se alguem for expert nisso e me ajudar será eternamento grato pela minha pessoa e se houver interesses alguem em me ajudar no projeto tambem, estou á disposição... pois tentei até um tempo atras correr atras de um projeto de megaman e etc mas não obtive resultados em meus post's... Favor ajudar ta no começo ainda mas já to até inclementando varios personagens do mundo de league e mais, tera muito mais de league of legends no MOBA Imagens para apreciarem somente os fortes sabem o nome desse personagem Me desculpe se postei em lugar errado, sou desprovido de conhecimentos em foruns
Postado Março 10, 2016 9 anos Em 09/03/2016 em 13:08, Soldarkness disse: Bom dia gente, estou precisando de algum sistema de MOD ou Script, pois não entendo muito sobre configuração e scripts de otserv... Eu estou "Tentando" fazer um projeto de league of legends, já tenho ideia do que vou fazer no jogo, como vai ser jogado e o que vai ter no jogo, mas agora me falta os sistemas =/, que na verdade tenho ideia do que vai ser mas ao mesmo tempo não sei faze-los (falta dos paranaue do script )... Mas vamos la... Para os providos de conhecimentos, estou precisando de algo semelhante ao sistema de torres do league of legends, exemplo... a torre ataca os players há x SQM, e não ataca aliados, somente inimigos dentro da area x delimitada pelos SQM. Player poderam dar auto attacks para derrubar as torres, sendo que o foco das torres sempre serao minions, jogadores ( Observação : o foco da torre sempre priorizará os minions, mas se algum player inimigo ataca-lo debaixo de sua torre, a torre o focará mesmo havendo minions inimigos debaixo da mesma ) e preciso tambem de uma nexus ( onde ele seria o objetivo principal do jogo, onde destruiu o nexus é fim de jogo, o nexus perde vida para auto attack como a torre, mas não lhe atribui nenhum ataque como o de uma torre, o nexus apenas spawmara 18 minions ( 6 minions em cada lane Top-MID-BOT a cada 25 seconds) Se alguem for expert nisso e me ajudar será eternamento grato pela minha pessoa e se houver interesses alguem em me ajudar no projeto tambem, estou á disposição... pois tentei até um tempo atras correr atras de um projeto de megaman e etc mas não obtive resultados em meus post's... Favor ajudar ta no começo ainda mas já to até inclementando varios personagens do mundo de league e mais, tera muito mais de league of legends no MOBA Imagens para apreciarem somente os fortes sabem o nome desse personagem Me desculpe se postei em lugar errado, sou desprovido de conhecimentos em foruns cara vamos lá no sistema da torre: eu não faço a minima ideia de como vc vai fazer para a torre atacar o personagem .-. acredito eu que vc terá que fazer (DESENHAR) a animação (SPRITE, É IGUAL O LANCE DA PORTA QUE ABRE E FECHA AUTOMATICA SE TEM QUE DESENHA ELA FECHADA, MEIO ABERTA E ABERTA COMPLETO E DEPOIS O SCRIPT FAZ A "ILUSÃO") primeiro vc vai ter que determinar 2 storage exemplo: storage 1 = 22222222222 storage 2 = 11111111111 esses serão os 2 times vamos definir em cor storage 1 = 22222222222 -- Azul storage 2 = 11111111111 -- Vermelho ------------------------------------------------------------------------------------ agora temos que definir quando o player entrar na partida o time 1 tera a storage 1 e o time 2 a storage 2 agora que temos as storages de nossos times iremos ter que fazer um script onde se caso o storage do cara for ((storage 2 = 11111111111 -- Vermelho)) então a torre do outro time irá reconhecer essa storage e quando o player pisar em algum piso a torre irá ataca - lo assim vc pode determinar a distancia certo no caso iriamos fazer um script de StepIn - para a torre atacar ele e StepOut para a torre parar de atacar ele a animação é apenas tipo desenha uma luz vermelha e tals kkk e quando a luz vermelhar chegar até o player apenas faz ele perder vida .-. é basicamente isso, não é mt dificil. eu no momento ando muito ocupado, trabalho o dia todo e vo pra facul a noite .-. borar ver isso sabado? passa skype quando eu entrar te adiciono e faço o script ok
Postado Março 14, 2016 9 anos Autor cara me desculpe a demora para responder, pois estava viajando pela firma onde trabalho, mas sim... meu skype é motocross.felipe@hotmail.com pode me add, pois estou tentando fazer solo apenas com alguns colega, queria fazer um moba não apenas com league of legends, e sim tambem com varios convidados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.