Postado Março 10, 2016 9 anos Olá amigos precisa de alguém que pode modificar este script para trabalhar, sua função é que quanto maior a habilidade que tem mais selecções de velocidade ganha o caráter a idéia é treinar uma habilidade para correr mais rápido function adjustSpeed(cid) --put it in the lib, or not, your choose ;p local skillID = 0 local speedPerLvl = 7 if not isPlayer(cid) then return end doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, 200+(getPlayerSkillLevel(cid, skillID)*speedPerLvl)) end function onLogin(cid) adjustSpeed(cid) return true end O problema é a função adjustSpeed(cid) meu servidor não têm Desculpe o meu mau Português, o uso Tradutor
Postado Março 10, 2016 9 anos Autor Bem, a idéia é para me ajudar, com base nesse script para fazer um que funcione se alguém poderia ajudar completa
Postado Março 10, 2016 9 anos Não tem nem como te ajudar, tenho 98% de certeza que você não está sabendo adicionar o creaturescript... O máximo que eu posso fazer é isso: function onLogin(cid) local skillID = 0 local speedPerLvl = 7 if not isPlayer(cid) then return end doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, 200+(getPlayerSkillLevel(cid, skillID)*speedPerLvl)) return true end Mas não muda nada, é a mesma coisa ambos codes... Você que não está instalando certo mesmo...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.