Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá meus amigos do TK, tirei esse tópico para agradecer à todos vocês lindos desse fórum que me ajudaram e incentivaram a crescer como um programador. Foram um pouco mais de dois anos desde a primeira vez que voltei definitivamente pro mundo de OTservers e escolhi este fórum para ser meu local de estudo e aprendizagem. Nem tudo foram flores, tive momentos estressantes aqui com membros e com a equipe mas garanto que no final o balanço é positivo pois tive momentos de felicidade genuína aqui e fiz diversas amizades que provavelmente levarei pelos anos seguintes; 
Não quero me estender aqui, só saibam que cada um de vocês foi importante. Cada pedido que eu consegui resolver me ajudou a me tornar quem eu sou. Obrigado à todos e continuem assim.
GTcxi1N.png

Rumo aos 3k agora. 

Ps: Sesso, adiciona novas mensagens pra 2k+.. cansei da "Eu sou o chuck norris, flw."

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns mano õ/

Não quero sua mensagem igual a minha :@ troca

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post

Absolute tem algum mapa 8.6 ou 10.90?estou querendo cria um serve ent se vc tiver vem como manda o link pra eu baixar

Link para o post

parabéns! você ajuda muito a galera... era inevitável os 2k ahahhan

Scriptszinhos:

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Link para o post

Parabéns lobo, você merece todo reconhecimento, um nome em uma comunidade, se faz com esforço e dedicação, itens que você demonstra sempre que ajuda os membros aqui do TK. Quando eu crescer, quero ser igual a você! <3   H3uh3u parabéns manow! xD

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post

Rei do paint.

8EaUEEf.png

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post

só se for open bolonha

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

open bar, open chosen, open piranha

como já falei, é a lei

Link para o post
Link para o post
  • 3 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo