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Bom, este é meu primeiro post no fórum então se tiver algo errado, favor me informarem =)

 

1 -> No meu arquivo configuration.lua alguns pokemons estão errados, ex: Red Gyarados está como "Shiny Gyarados" (O que faz com que meu Red Gyarados não tenha moves nenhum)

2 -> Ao alterar no configuration.lua de "Shiny Gyarados" para "Red Gyarados" as habilidades na movebar do meu Red Gyarados apareceram como deveriam, porém ao tentar usar deram erro.

 

Erro:

[Error - TalkAction Interface] 
data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
Description: 
data/talkactions/scripts/move1.lua:210: attempt to index field '?' (a nil value)
stack traceback:
data/talkactions/scripts/move1.lua:210: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:201>

 

Aqui está o script do "move1.lua" 

Spoiler

function onSay(cid, words, param) <--- Linha 201

    
local sumomdonego = getCreatureSummons(cid)[1]
if not  sumomdonego then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need a pokemos to  moves.")
    return 0
end

 local  pokemon = cp[getCreatureName(sumomdonego)][words]  <---- linha 210
        if isInArray({"Ditto","Smeargle"}, getCreatureName(sumomdonego)) then
        if isInArray({"28"}, getCreatureOutfit(sumomdonego).lookType) then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need a transform to use moves.")
    return 0
    end
 

 

Espero que alguém possa me ajudar, muito obrigado desde já =)

 

Em edição! - Wakon

 

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bom n sei pq 2, o red gyarados na verdade é o shiny gyarados voce não devia ter mexido, deixe como estava e vai em creaturescripts\script e abra o look.lua la voce vai configurar isso

local shinys = {
["Shiny Abra"] = "Dark Abra",
["Shiny Onix"] = "Crystal Onix",
["Shiny Gyarados"] = "Red Gyarados",
["Shiny Charizard"] = "Elder Charizard",
["Shiny Venusaur"] = "Ancient Venusaur",
["Shiny Blastoise"] = "Ancient Blastoise",
["Shiny Farfetch'd"] = "Elite Farfetch'd",
["Shiny Hitmonlee"] = "Elite Hitmonlee",
["Shiny Himonchan"] = "Elite Hitmonchan",
["Shiny Snorlax"] = "Big Snorlax",
}

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4 minutos atrás, wevertonvrb disse:

bom n sei pq 2, o red gyarados na verdade é o shiny gyarados voce não devia ter mexido, deixe como estava e vai em creaturescripts\script e abra o look.lua la voce vai configurar isso

local shinys = {
["Shiny Abra"] = "Dark Abra",
["Shiny Onix"] = "Crystal Onix",
["Shiny Gyarados"] = "Red Gyarados",
["Shiny Charizard"] = "Elder Charizard",
["Shiny Venusaur"] = "Ancient Venusaur",
["Shiny Blastoise"] = "Ancient Blastoise",
["Shiny Farfetch'd"] = "Elite Farfetch'd",
["Shiny Hitmonlee"] = "Elite Hitmonlee",
["Shiny Himonchan"] = "Elite Hitmonchan",
["Shiny Snorlax"] = "Big Snorlax",
}

 Eu voltei para o jeito que estava inicialmente, mas o problema é que quando ele fica do jeito que estava, na barra de moves do Shiny Gyarados (Ou blastoise ou venusaur) fica bugado, só tem 1 move (m1) e ele está "apagado", se eu clico não acontece nada. 

 

E o script look.lua já estava assim.

 

Há alguma informação que eu posso te passar pra você me ajudar?

 

Obrigado

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22 minutos atrás, Shadowritos disse:

 Eu voltei para o jeito que estava inicialmente, mas o problema é que quando ele fica do jeito que estava, na barra de moves do Shiny Gyarados (Ou blastoise ou venusaur) fica bugado, só tem 1 move (m1) e ele está "apagado", se eu clico não acontece nada. 

 

E o script look.lua já estava assim.

 

Há alguma informação que eu posso te passar pra você me ajudar?

 

Obrigado

oi pode me mandar os moves deles? eles fica no configuration.lua na pasta lib 
assim

 

["Blastoise"] =  {move1 = {name = "Headbutt", level = 80, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 70, t = "normal"},
          move2 = {name = "Bubbles", level = 80, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 40, t = "water"},
          move3 = {name = "Water Gun", level = 80, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 55, t = "water"},
          move4 = {name = "Waterball", level = 80, cd = 25, dist = 10, target = 1, f = 65, t = "water"},
          move5 = {name = "Water Pulse", level = 80, cd = 25, dist = 1, target = 0, f = 70, t = "water"},
          move6 = {name = "Bubble Blast", level = 80, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "water"},
          move7 = {name = "Hydro Cannon", level = 80, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 95, t = "water"}, --Hydro Cannon
          move8 = {name = "Skull Bash", level = 85, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "normal"},
          move9 = {name = "Hydropump", level = 90, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 125, t = "water"},
          move10 = {name = "Harden", level = 80, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
         },
tenho q sair verifique essa parte e veh se esta faltando algo ou repitindo moves qualquer coisa amanhã te ajudo

Editado por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
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3 minutos atrás, wevertonvrb disse:

oi pode me mandar os moves deles? eles fica no configuration.lua na pasta lib 
assim

 

["Blastoise"] =  {move1 = {name = "Headbutt", level = 80, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 70, t = "normal"},
          move2 = {name = "Bubbles", level = 80, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 40, t = "water"},
          move3 = {name = "Water Gun", level = 80, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 55, t = "water"},
          move4 = {name = "Waterball", level = 80, cd = 25, dist = 10, target = 1, f = 65, t = "water"},
          move5 = {name = "Water Pulse", level = 80, cd = 25, dist = 1, target = 0, f = 70, t = "water"},
          move6 = {name = "Bubble Blast", level = 80, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "water"},
          move7 = {name = "Hydro Cannon", level = 80, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 95, t = "water"}, --Hydro Cannon
          move8 = {name = "Skull Bash", level = 85, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "normal"},
          move9 = {name = "Hydropump", level = 90, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 125, t = "water"},
          move10 = {name = "Harden", level = 80, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
         },

 

 

 

 

 

Claro, aqui está:

 

["Ancient Blastoise"] = {
move1 = {name = "Headbutt", level = 100,ex = 664281, base1 = 200, base2 = 201, dista = 1, bonus = 14,type = "normal",cd = 9},
move2 = {name = "Bubbles",level = 100, ex = 670582, base1 = 230, base2 = 245, dista = 8, bonus = 9.5, type = "water", cd = 10},
move3 = {name = "Water Gun", level = 100, ex = 848084, base1 = 230, base2 = 280, dista = 8, target = "no", bonus = 10.5, type = "water",cd = 40},
move4 = {name = "Water ball", level = 100, ex = 188381, base1 = 200, base2 = 201, dista = 8,bonus = 11, type = "water",cd = 15},
move5 = {name = "Aqua tail", level = 100, ex = 465584, base1 = 18, base2 = 18, dista = 1, bonus = 10.5,type = "water", cd = 35},
move6 = {name = "Hydro Cannon", level = 100, ex = 662384, base1 = 750, base2 = 650, dista = 100, bonus = 31, target = "no", type = "water",cd = 60},
move7 = {name = "Water Spout", level = 100, ex = 344584, base1 = 230, base2 = 280, dista = 8, target = "no", bonus = 21, type = "water",cd = 40},
move8 = {name = "Harden", level = 100, ex = 893786, base1 = 425, target = "no", base2 = 575, dista = 10, bonus = 0, type = "normal",cd = 30},
move9 = {name = "Hydro Pump", level = 110, ex = 291882, base1 = 425, target = "no", base2 = 575, dista = 10, bonus = 41, type = "water",cd = 95},
move10 = {name = "Hydro Rain", level = 105, ex = 646984, base1 = 750, base2 = 650, dista = 10, bonus = 26, target = "no", type = "water",cd = 50},
move11= {name = "Ancient Fury",level = 110,ex = 9605399,base1 = 235,base2 = 245,dista = 10,bonus = 6,target = "no",type = "dragon",cd = 35},
["!cd"] = { pokename= "Ancient Blastoise" , nmoves= 11 , namem1 = "Headbutt" ,exm1=664281,namem2="Bubbles",exm2 = 670582,namem3= "Water Gun",exm3=848084,namem4 = "Water ball",exm4=188381,namem5 ="Aqua tail",exm5=465584,namem6="Hydro Cannon",exm6=662384,namem7= "Water Spout",exm7=344584,namem8= "Harden",exm8=893786,namem9= "Hydro Pump",exm9=291882,namem10= "Hydro Rain",exm10=646984,namem11= "Ancient Fury",exm11=9605399},
["XD"] = { descricao = "A brutal Powerful shiny,Pokꮯn with pressurized water jets on its shell. They are used for high speed tackles.",desvantagem = "Weaknesses: \n Electric/Grass",habilidade = "Habilites: surf\nHeadbutt",evoluction = "Blastoise Level 100",type = "is a Water-type"},
},

 

 

Há alguns moves também que estão bugados, exemplo: 

 

 

["Sunflora"] = {
move1 = {  name = "Absorb", level = 90,ex = 9263331, base1 = 200, base2 = 201, dista = 1, bonus = 3.5,type = "grass",cd = 9},
move2 = {  name = "Razor Leaf",level = 90, ex = 600002, base1 = 230, base2 = 245, dista = 8, bonus = 8, type = "grass", cd = 10},
move3 = {  name = "Vine Whip", level = 90, ex = 7200004, base1 = 230, base2 = 280, dista = 2, target = "no", bonus = 10, type = "grass",cd = 19},
move4 = {  name = "Leech Seed",level = 92, ex = 443331, base1 = 18, base2 = 18, dista = 2, bonus = 3.7, type = "grass", cd = 20},
move5 = {  name = "Poison Bomb", level = 94, ex = 813335, base1 = 200,base2 = 201, dista = 4, bonus = 16, type = "poison",cd = 24},
move6 = {  name = "Acid",level = 90, ex = 383663, base1 = 230, base2 = 245, dista = 2, bonus = 3.7, type = "poison", cd = 20},
move7 = {  name = "Leaf Blade", level = 98, target = "no",bonus = 21.6,type = "grass",cd = 40},
move8 = {  name = "Poison Gas", level = 95, ex = 755578, base1 = 120, target = "no", base2 = 120, dista = 100, bonus = 5, type = "poison",cd = 50},
move9 = {  name = "Solar Beam", level = 95, ex = 3343404, base1 = 750, base2 = 650, dista = 2, bonus = 32, target = "no", type = "grass",cd = 60},
move10 = {  name = "Sleep Powder", level = 90, ex = 999237, base1 = 200, base2 = 201, dista = 1,target = "no",bonus = 0, type = "grass",cd = 30},
move11 = {  name = "Stun Spore", level = 90, ex = 635157, base1 = 425, target = "no", base2 = 575, dista = 100, bonus = 0, type = "grass",cd = 50},
move12 = {  name = "Leaf Storm", level = 100, ex = 538972, base1 = 360, base2 = 380, target = "no", bonus = 11, type = "grass", cd = 95},
["!cd"] = { pokename= "Sunflora" , nmoves= 12 , namem1 = "Absorb" ,exm1=9263331,namem2="Razor Leaf",exm2 = 443331,namem3= "Vine Whip",exm3=813335,namem4 = "Leech Seed",exm4=383663,namem5 = "Poison Bomb",exm5=755578,namem6 = "Acid",exm6=3343404,namem7 = "Leaf Blade",exm7=999237,namem8 = "Poison Gas",namem9 = "Solar Beam",namem10 = "Sleep Powder",namem11 = "Stun Spore",namem12 = "Leaf Storm"},
["XD"] = { descricao = "Bellossom gather at times and appear to dance. They say that the dance is a ritual to summon the sun.",desvantagem = "Weaknesses: \n Fire/Flying/Ice/Psychic",habilidade = "Habilites: none",evoluction = "Sunkern: Level 20\nSunflora Level 90",type = "is a dual-type Grass/Poison "},
},

 

 

Um pokemon de level 40 com as skills de level 90. (E se eu alterar nesse script, a única coisa que muda é o número na MoveBar, mas ao tentar usar ainda aparece que é de level 90.

Você sabe também me informar o que seria esse "ex"? 

 

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mano isso ta uma bagunça tremenda o erro so pode ser nessa parte faz o seguinte vou te mandar um imagem de como tem q ser

 

Spoiler

["Caterpie"] =   {move1 = {name = "Headbutt", level = 1, cd = 10, dist = 1, target = 1, f = 70, t = "normal"},
          move2 = {name = "String Shot", level = 1, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 0, t = "bug"},
          move3 = {name = "Bug Bite", level = 1, cd = 5, dist = 1, target = 1, f = 45, t = "bug"},
         },
["Metapod"] =    {move1 = {name = "String Shot", level = 10, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 0, t = "bug"},
          move2 = {name = "Headbutt", level = 10, cd = 10, dist = 1, target = 1, f = 70, t = "normal"},
          move3 = {name = "Harden", level = 10, cd = 15, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
          move4 = {name = "Bug Bite", level = 10, cd = 10, dist = 1, target = 1, f = 45, t = "bug"},
         },                                                                                                     
["Butterfree"] = {move1 = {name = "Super Sonic", level = 30, cd = 15, dist = 10, target = 1, f = 0, t = "normal"},
          move2 = {name = "Silver Wind", level = 30, cd = 25, dist = 10, target = 1, f = 70, t = "bug"},
          move3 = {name = "Whirlwind", level = 32, cd = 25, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "flying"},
          move4 = {name = "Confusion", level = 34, cd = 30, dist = 1, target = 0, f = 50, t = "psychic"},
          move5 = {name = "Psybeam", level = 36, cd = 15, dist = 1, target = 0, f = 75, t = "psychic"},
          move6 = {name = "Air Cutter", level = 38, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 70, t = "flying"},
          move7 = {name = "Sleep Powder", level = 30, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
          move8 = {name = "Safeguard", level = 40, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
          move9 = {name = "Poison Powder", level = 30, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
         },

Spoiler

["Squirtle"] =   {move1 = {name = "Headbutt", level = 1, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 70, t = "normal"},
          move2 = {name = "Bubbles", level = 1, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 40, t = "water"},
          move3 = {name = "Water Gun", level = 1, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 55, t = "water"},
          move4 = {name = "Waterball", level = 1, cd = 25, dist = 10, target = 1, f = 65, t = "water"},
          move5 = {name = "Aqua Tail", level = 22, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 50, t = "water"},
          move6 = {name = "Hydro Cannon", level = 30, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 95, t = "water"},
          move7 = {name = "Harden", level = 28, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
         },
["Wartortle"] =  {move1 = {name = "Headbutt", level = 40, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 70, t = "normal"},
          move2 = {name = "Bubbles", level = 40, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 40, t = "water"},
          move3 = {name = "Water Gun", level = 40, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 55, t = "water"},
          move4 = {name = "Waterball", level = 40, cd = 25, dist = 10, target = 1, f = 65, t = "water"},
          move5 = {name = "Aqua Tail", level = 40, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 50, t = "water"},
          move6 = {name = "Bubble Blast", level = 45, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "water"},
          move7 = {name = "Hydro Cannon", level = 50, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 95, t = "water"},
          move8 = {name = "Harden", level = 40, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
         },
["Blastoise"] =  {move1 = {name = "Headbutt", level = 80, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 70, t = "normal"},
          move2 = {name = "Bubbles", level = 80, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 40, t = "water"},
          move3 = {name = "Water Gun", level = 80, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 55, t = "water"},
          move4 = {name = "Waterball", level = 80, cd = 25, dist = 10, target = 1, f = 65, t = "water"},
          move5 = {name = "Water Pulse", level = 80, cd = 25, dist = 1, target = 0, f = 70, t = "water"},
          move6 = {name = "Bubble Blast", level = 80, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "water"},
          move7 = {name = "Hydro Cannon", level = 80, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 95, t = "water"}, --Hydro Cannon
          move8 = {name = "Skull Bash", level = 85, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "normal"},
          move9 = {name = "Hydropump", level = 90, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 125, t = "water"},
          move10 = {name = "Harden", level = 80, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
          move11 = {name = "Mega Evolution", level = 150, cd = 1, dist = 6, target = 0, f = 0, t = "dragon"},
         },

verifique direitinhos os pokes que estam dando erro, agora eu percebi que o seu é totalmente diferente do meu então n sei oque pode estar errado, se estam aparecendo apenas 1 move o erro deve ser nessa parte

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Então, no meu script é um pouco diferente do seu mesmo, 

os meus estão assim: 

Spoiler

["Caterpie"] = {
move1 = {name = "Headbutt", level = 5,ex = 1835681, base1 = 200, base2 = 201, dista = 1, bonus = 2,type = "normal",cd = 5},
move2 = {name = "String Shot",level = 5,ex = 1300002,base1 = 45,base2 = 50,dista = 3,bonus = 3,type = "bug",cd = 9},
move3 = {name = "Bug Bite",level = 5,ex = 1400003,base1 = 95,base2 = 100,dista = 1,bonus = 4,type = "bug",cd = 16},
["!cd"] = { pokename= "Caterpie" , nmoves= 3 , namem1 = "Headbutt" ,exm1=1835681,namem2="String Shot",exm2 = 1300002,namem3= "Bug Bite",exm3=1400003},
["XD"] = { descricao = "It releases a stench from its red antenna to repel enemies. It grows by molting repeatedly.",desvantagem = "Weaknesses: \n Fire/Flying/Rock",habilidade = "Habilites: Headbutt",evoluction = "Caterpie: Level 5\nMetapod: Level 20\nButterfree: Level 60",type = "is a Bug-type"},
},

["Metapod"] = {
move1 = {name = "Headbutt", level = 15,ex = 243564, base1 = 200, base2 = 201, dista = 1, bonus = 4,type = "normal",cd = 5},
move2 = {name = "String Shot",level =15,ex = 233620,base1 = 145,base2 = 150,dista = 3,bonus = 5,type = "bug",cd = 5},
move3 = {name = "Bug Bite",level = 15,ex = 142545,base1 = 195,base2 = 200,dista = 1,bonus = 5,type = "bug",cd = 5},
move4 = {name = "Harden", level = 15, ex = 292238, base1 = 425, target = "no", base2 = 575, dista = 10, bonus = 0, type = "normal",cd = 10},
["!cd"] = { pokename= "Metapod" , nmoves= 4 , namem1 = "Headbutt" ,exm1=243564,namem2="String Shot",exm2 = 233620,namem3= "Bug Bite",exm3=142545,namem4= "Harden",exm4=292238},
["XD"] = { descricao = "A steel-hard shell protects its tender body. It quietly endures hardships while awaiting evolution.",desvantagem = "Weaknesses: \n Fire/Flying/Rock",habilidade = "Habilites: Headbutt",evoluction = "Caterpie: Level 5\nMetapod: Level 20\nButterfree: Level 60",type = "is a Bug-type"},
},

["Butterfree"] = {
move1 = {name = "Psy beam",level = 60,ex = 4325678,base1 = 335,base2 = 345,dista = 8,bonus = 9.5,type = "psychic",target = "no",cd = 20},
move2 = {name = "Whirlwind", level = 63, ex = 4563324, base1 = 750, base2 = 650, dista = 100, bonus = 11, target = "no", type = "flying",cd = 30},
move3 = {name = "String Shot",level = 60,ex = 234654,base1 = 145,base2 = 150,dista = 3,bonus = 5,type = "bug",cd = 5},
move4 = {name = "Bug Bite",level = 60,ex = 144325,base1 = 195,base2 = 200,dista = 1,bonus = 7.5,type = "bug",cd = 5},
move5 = {name = "Confusion",level = 60,ex = 965641,base1 = 165,base2 = 175,dista = 8,bonus = 9.5,type = "psychic",target = "no",cd = 45},
move6 = {name = "Psychic",level = 65,ex = 92508,base1 = 235,base2 = 245,dista = 8,bonus = 16.5,type = "psychic",target = "no",cd = 35},
move7 = {name = "Sleep Powder", level = 60, ex = 364267, base1 = 200, base2 = 201, dista = 1,target = "no",bonus = 0, type = "grass",cd = 30},
move8 = {name = "Stun Spore", level = 60, ex = 653462, base1 = 425, target = "no", base2 = 575, dista = 100, bonus = 0, type = "grass",cd = 50},
move9 = {name = "Poison Powder", level = 60, ex = 352947, base1 = 425, target = "no", base2 = 575, dista = 100, bonus = 5, type = "poison",cd = 50},
["!cd"] = { pokename= "Butterfree" , nmoves= 9 , namem1 = "Psy beam" ,exm1=4325678,namem2="Whirlwind",exm2 = 4563324,namem3= "String Shot",exm3=234654,namem4= "Bug Bite",exm4=144325,namem5= "Confusion",exm5=965641,namem6= "Psychic",exm6=92508,namem7= "Sleep Powder",exm7=364267,namem8= "Stun Spore",exm8=653462,namem9= "Poison Powder",exm9=352947},
["XD"] = { descricao = "It loves the honey of flowers and can locate flower patches that have even tiny amounts of pollen.",desvantagem = "Weaknesses: \n Fire/Electric/Ice/Flying/Rock",habilidade = "Habilites: none",evoluction = "Caterpie: Level 5\nMetapod: Level 20\nButterfree: Level 60",type = "is a dual-type Bug/Flying"},
},

 e o outro:

 

Spoiler

["Squirtle"] = {
move1 = {name = "Headbutt", level = 20,ex = 1513001, base1 = 200, base2 = 201, dista = 1, bonus = 6,type = "normal",cd = 9},
move2 = {name = "Bubbles",level = 20, ex = 400422, base1 = 230, base2 = 245, dista = 8, bonus = 2.5, type = "water", cd = 10},
move3 = {name = "Water Gun", level = 20, ex = 654004, base1 = 230, base2 = 280, dista = 8, target = "no", bonus = 6.5, type = "water",cd = 40},
move4 = {name = "Water ball", level = 20, ex = 1113201, base1 = 200, base2 = 201, dista = 8,bonus = 7, type = "water",cd = 15},
move5 = {name = "Aqua tail", level = 35, ex = 4604123, base1 = 180, base2 = 180, dista = 1, bonus = 3.5,type = "water", cd = 35},
move6 = {name = "Hydro Cannon", level = 40, ex = 7789804, base1 = 750, base2 = 650, dista = 10, bonus = 7, target = "no", type = "water",cd = 60},
move7 = {name = "Harden", level = 20, ex = 896808, base1 = 425, target = "no", base2 = 575, dista = 10, bonus = 0, type = "normal",cd = 30},
["!cd"] = { pokename= "Squirtle" , nmoves= 7 , namem1 = "Headbutt" ,exm1=1513001,namem2="Bubbles",exm2 = 400002,namem3= "Water Gun",exm3=654004,namem4 = "Waterball",exm4=1113201,namem5 ="Aqua tail",exm5=4604123,namem6="Hydro Cannon",exm6=7789804,namem7= "Harden",exm7=896808},
["XD"] = { descricao = "It shelters itself in its shell, then strikes back with spouts of water at every opportunity.",desvantagem = "Weaknesses: \n Electric/Grass",habilidade = "Habilites: surf\nHeadbutt",evoluction = "Squirtle: Level 20\nWartortle Level 45\nBlastoise Level 85",type = "is a Water-type"},
},

["Wartortle"] = {
move1 = {name = "Headbutt", level = 45,ex = 564201, base1 = 200, base2 = 201, dista = 1, bonus = 8,type = "normal",cd = 9},
move2 = {name = "Bubbles",level = 45, ex = 400542, base1 = 230, base2 = 245, dista = 8, bonus = 4.5, type = "water", cd = 10},
move3 = {name = "Water Gun", level = 45, ex = 644004, base1 = 230, base2 = 280, dista = 8, target = "no", bonus = 7.5, type = "water",cd = 40},
move4 = {name = "Water ball", level = 45, ex = 1233201, base1 = 200, base2 = 201, dista = 8,bonus = 8, type = "water",cd = 15},
move5 = {name = "Aqua tail", level = 45, ex = 4655123, base1 = 18, base2 = 18, dista = 1, bonus = 3.5,type = "water", cd = 35},
move6 = {name = "Hydro Cannon", level = 50, ex = 6489804, base1 = 750, base2 = 650, dista = 100, bonus = 13, target = "no", type = "water",cd = 60},
move7 = {name = "Water Spout", level = 46, ex = 342004, base1 = 230, base2 = 280, dista = 8, target = "no", bonus = 8.5, type = "water",cd = 40},
move8 = {name = "Harden", level = 45, ex = 896822, base1 = 425, target = "no", base2 = 575, dista = 100, bonus = 0, type = "normal",cd = 30},
["!cd"] = { pokename= "Wartortle" , nmoves= 8 , namem1 = "Headbutt" ,exm1=564201,namem2="Bubbles",exm2 = 400542,namem3= "Water Gun",exm3=644004,namem4 = "Water ball",exm4=1233201,namem5 ="Aqua tail",exm5=4655123,namem6="Hydro Cannon",exm6=6489804,namem7= "Water Spout",exm7=342004,namem8= "Harden",exm8=896822},
["XD"] = { descricao = "It is said to live 10,000 years. Its furry tail is popular as a symbol of longevity.",desvantagem = "Weaknesses: \n Electric/Grass",habilidade = "Habilites: surf\nHeadbutt",evoluction = "Squirtle: Level 20\nWartortle Level 45\nBlastoise Level 85",type = "is a Water-type"},
},

["Blastoise"] = {
move1 = {name = "Headbutt", level = 85,ex = 664201, base1 = 200, base2 = 201, dista = 1, bonus = 11,type = "normal",cd = 9},
move2 = {name = "Bubbles",level = 85, ex = 670542, base1 = 230, base2 = 245, dista = 8, bonus = 7.5, type = "water", cd = 10},
move3 = {name = "Water Gun", level = 85, ex = 848004, base1 = 230, base2 = 280, dista = 8, target = "no", bonus = 8.5, type = "water",cd = 40},
move4 = {name = "Water ball", level = 85, ex = 188321, base1 = 200, base2 = 201, dista = 8,bonus = 11, type = "water",cd = 15},
move5 = {name = "Aqua tail", level = 85, ex = 465554, base1 = 18, base2 = 18, dista = 1, bonus = 7.5,type = "water", cd = 35},
move6 = {name = "Hydro Cannon", level = 85, ex = 6623804, base1 = 750, base2 = 650, dista = 100, bonus = 21, target = "no", type = "water",cd = 40},
move7 = {name = "Water Spout", level = 85, ex = 344554, base1 = 230, base2 = 280, dista = 8, target = "no", bonus = 11.5, type = "water",cd = 40},
move8 = {name = "Harden", level = 85, ex = 893726, base1 = 425, target = "no", base2 = 575, dista = 10, bonus = 0, type = "normal",cd = 30},
move9 = {name = "Hydro Pump", level = 95, ex = 291852, base1 = 425, target = "no", base2 = 575, dista = 10, bonus = 16, type = "water",cd = 60},
["!cd"] = { pokename= "Blastoise" , nmoves= 9 , namem1 = "Headbutt" ,exm1=664201,namem2="Bubbles",exm2 = 670542,namem3= "Water Gun",exm3=848004,namem4 = "Water ball",exm4=188321,namem5 ="Aqua tail",exm5=465554,namem6="Hydro Cannon",exm6=6623804,namem7= "Water Spout",exm7=344554,namem8= "Harden",exm8=893726,namem9= "Hydro Pump",exm9=291852},
["XD"] = { descricao = "The jets of water it spouts from the rocket cannons on its shell can punch through thick steel.",desvantagem = "Weaknesses: \n Electric/Grass",habilidade = "Habilites: surf\nHeadbutt",evoluction = "Squirtle: Level 20\nWartortle Level 45\nBlastoise Level 85",type = "is a Water-type"},
},

 


Você acha que sabe me ajudar? Agradeceria muito =/

@vankk será que você poderia dar uma olhada no meu tópico, por favor?

Editado por Shadowritos (veja o histórico de edições)
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    • Por Zagaf
      ShowOff Poketibia
       
      Bom a alguns dias atrás eu comecei a reformular um mapa de poketibia que eu baixei (pokexmaster) , ate o momento eu refiz a cidade de saffron.
       
       
       
       
       
    • Por Baryon
      Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto.
      Estou aqui no intuito de tentar desenvolver um ats baseado em naruto full perspectiva e com uso reduzido de bot, teremos um bot próprio que ira lhe auxiliar na cura e com espaço para 1 magia com finalidade de treino, assim focando que os players possam tentar se divertir jogando na mao tanto a parte pve como pvp do game (oque eu acho mais legal).
      O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles:
      ・Passe de batalha
      ・Painel de missoes 
      ・Village war
      ・Sistema de vilas
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      ・Autoloot
      ・Ninja procurado
      ・Painel de Dungeons
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       ・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
       ・Especialistas: Shikamaru, Nagato, Hashirama, Oonoki, Orochimaru.
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       ・Lutadores: Naruto, Kiba, Chouji, Lee, Neji, Hinata.
             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



    • Por Underewar
      Após anos sem contribuir com um servidor fico feliz em lançar essa versão com muitas correções!

      Está versão é a versão OPEN_BETA.

      Que pode ser testada aqui. (Online até dia 25/05/2023)

      Foram corrigos muitos bugs e existem diversas melhorias em muitos dos sistemas existentes.

      Vocês podem encontrar as Libs que devem estar com uns 30% desses novos sistemas que foram adicionados e podem testar ou usar os códigos.

      O servidor esta online a 120+ dias, foi construído com XP 1 e bateu 66 Players Online.

      O ideal é usar este servidor em low rate.

      Atualizações

      Verifique a pagina do facebook para saber todas as atualizações!
      Se você curtiu acompanhe a pagina para acompanha o lançamento do jogo oficial!
       
      Importante
       

      A cada onda do nosso sistema de incursões, você terá a chance de encontrar um Pokémon Shiny raro e, após a terceira onda, um chefe shiny ainda mais raro aparecerá, oferecendo recompensas valiosas para os treinadores ousados o suficiente para enfrentá-lo.
      Utilize seus tokens de incursão para reiniciar o sistema e tentar novamente.

      Para saber sobre todas as novidades Por favor considere olhar nossa pagina,

      https://www.facebook.com/pokexadventure/photos
       
      Imagens
       
       
      Downloads

      Para configurar basta substituir a pasta data que você pode encontrar fazendo download da source, cole a pasta data baixa do Pokexadventure e divirta-se!

      Sources

      pokexadventure_open_beta_datapack.rar

      DLLS + Executaveis (Windows)

      OTC
       
      (mediafire.com)
       
      Website
       
      https://github.com/otsoft/myaac

      Ferramentas : 
      auto_restarter_windows.bat

      RME 3.5 ou superior.

      Object builder 10.98 Support ou superior.

      Item editor 10.98 Support ou superior.

      Tutoriais para Compilações
       

      Créditos : @Underewar @pota
    • Por Tungsx
      Olá a todos,
      Recentemente, trabalhei em um projeto de desenvolvimento de uma source para PDA e fiquei muito satisfeito com os resultados. Depois de muito esforço e testes, consegui atingir cerca de 90% de sucesso na implementação da source em diversos PDAs. Agora, gostaria de compartilhar meu trabalho com vocês.
      A source é escrita em C++ e possui diversas funções, incluindo getDamageMapPercent, isPokeball e Order System (getDirectionToWalk). Adicionado raças (Crystal, Steel, Dark), função OnSpawn, Pokemon Passivos e agressivos. Além disso, é altamente compatível com a maioria dos PDAs, embora possa haver algumas adaptações necessárias dependendo do dispositivo específico.
      Para quem estiver interessado em testar a source, deixo aqui o link para todas as funções: https://pastebin.com/EdvX88gv
      Ficarei muito grato por qualquer feedback que vocês possam me dar sobre a minha source. Compartilhar conhecimento e ajudar a comunidade é sempre muito gratificante e espero que minha source possa ajudá-los em seus projetos. Obrigado pela atenção e apoio!
      Atenciosamente, Tungs (kevick)
      a source se encontra anexada nesse tópico + link do mediafire para quem não conseguir baixar aqui.
       
      DOWNLOAD DA SOURCE ATUALIZADA: https://www.mediafire.com/file/nbf3ypdv8yaf903/Source_PDA_atualiza%C3%A7%C3%A3o_052023.rar/file
       
      PS. QUALQUER ERRO EU AJUDAREI, BASTA COMENTAR AQUI NO TÓPICO
       
      SCAN : https://www.virustotal.com/gui/file/d0a3903d6d246dfaa63c0813e7dc91c5d8cb4ebf3f4969ed0e81dbb04504de5e?nocache=1
       
      ATUALIZAÇÃO 052023
      ADIÇÃO DA FUNÇÃO getDirectionToWalk (C++) após baixar e compilar a nova source que se encontra logo abaixo, adicione em 032-position.lua que se encontra na pasta lib a função abaixo:
      function getDirectionToWalk(p1, pos2) local dir = NORTH local pos1 = getCreaturePosition(p1) if(pos1.x > pos2.x) then dir = WEST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHWEST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHWEST end elseif(pos1.x < pos2.x) then dir = EAST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHEAST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHEAST end else if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTH elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTH end end return dir end function getNextStepDelay(cid, dir) return tonumber(398) end  
       
       
       
      Source PDA atualização 052023.rar
    • Por SwayaDzn
      ##Change Log##
      Foram feita muitas modificações na base PokeImperium que foi feita pelo Lord Baxx. (Todos os devidos créditos da base vão para ele.)
      A principal ídeia era fazer um servidor BASEADO na PokeXGames, eu criei muito conteúdo assim como estava adicionando novos pokemons,
      então vou deixar esse changelog de várias coisas que eu adicionei/fui mechendo
      * Foram Feitas várias modificações no mapa, adicionando novas hunts da "cosmic world" como se fosse a nightmare world do pokexgames.
      * Adicionado todos os pokemons do TIER 1 de todos os clans, "os t1h da pokexgames"
      Zoroark, Shiny Pachirisu, Shiny Gardevoir, Shiny Rampardos, Shiny Hariyama, Shiny Heatmor, Shiny Mawile, Mega Pidgeot, Mega Glalie.
      * Foram CRIADOS novos MOVES para TODOS os pokémons de TIER 1.
      * Adicionado alguns novos pokemons de cada clan (não está nem um pouco completo, falta adicionar/balancear diversos pokemons de seus diversos clans
      * Adicionado mais de 3k+ de newtypes(outfit) e items novos no servidor.
      * Todos os pokémons novos tem seus proprios portraits/corpse. INCLUINDO os pokémons megas.
      * Eu criei uma base pra "clones quest" que séria uma quest que resetava a cada semana.
      * Sistema de travel estava sendo feito, porém não terminei (sistema de travel séria o "teleport" para a cosmic world.
      * Alteração no Task System.
      * Alterado Client/Modules/Ui/Interface.

      Principal Bug do servidor, este bug já tinha na propria base do lord baxx que é o auto loot, basicamente se você separa vários items iguais na sua mochila,
      e coletar algum loot de pokémon que tenha esse mesmo item, basicamente duplica, triplica, etc. esse item na sua mochila.
      Meu foco era deixar primeralmente o servidor "divertido" então não corri atrás de arrumar bugs.
      Não tenho mais tempo/vontade de mecher no servidor, então estou disponibilizando.
       
      Imagens/Vídeos
       
      Download: https://www.mediafire.com/file/nqgja991oomtfz0/PokeGhost+Project.rar/file
      scan: https://www.virustotal.com/gui/file/545e3c5e7a894e82cce5e9cb885f2dc4f8f2b8ce1d7f31ff75bb2d8e7bbf4095/detection
       
      Database: Imperium.s3db
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