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primeiramente as 2 estavam funcionando do jeito que eram, mas eu quis modificar elas
a primeira puxava um alvo de longe para perto digamos q o alvo estivesse a 6skm de distancia quando é usada  o alvo era puxado de volta, mas não aplicava dano então eu adicionei a parte que ranca dano que é essa linha em azul a spell continua funcionando e agora aplica o dano porem ela aplica o dano antes do inimigo ser puxado pra perto eu gostaria que fosse depois
vou adicionar um then em vermelho no script sei q não funciona mas  deve dar a entender oque tou querendo,que a parte azul seja executada apenas depois das  anteriores o dano sera aplicado depois de tudo
 

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o segundo é mesma coisa ele funcionava corretamente e ainda funciona mas quando eu troquei o efeito que era 64x64 por outro que é 96x96  o efeito ficou fora do centro

Spell original

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com efeito antigo  http://prntscr.com/agkbh7

com efeito novo   http://prntscr.com/agkd49
isso com o mesmo script alterei apenas o efeito que queria centralizar ele então fiz essa leve alteração no script

local t = {                                     --alterado v1.4
[0] = {64, {x=p.x+1, y=p.y-(a+1), z=p.z}},
[1] = {65, {x=p.x+(a+1), y=p.y+1, z=p.z}},
[2] = {66, {x=p.x+1, y=p.y+(a+1), z=p.z}},
[3] = {67, {x=p.x-(a+1), y=p.y+1, z=p.z}}
}

print do efeito após a alteração do script http://prntscr.com/agkhom
com essa alteração o efeito principal ficou no lugar certo, mas os secundários sairam do local certo, então eu quero deixar os 2 no local certo

 

  Em 17/03/2016 em 11:28, dominus disse:

Dá pra postar o script completo, ou ele é grande demais?

Essa magia funcionava corretamente?

Foi feito alguma alteração nela?

ja pensou em parar de jogar poketibia? 

 

não porque tibia pra mim deixou de ser bom no 8.60 com aquela atualização idiota que fez parar de jogar mais de 30mil players

Editado por wevertonvrb (veja o histórico de edições)

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No primeiro caso adiciona apenas um "addEvent (função, intervalo, parâmetros...)"

 

No segundo;  retira os +1 da tabela.

Agora, substitua isso:

  Citar

doAreaCombatHealth(cid, WATERDAMAGE, area, 0, 0, 0, eff)

 

Por isto com acréscimo:

  Citar

doAreaCombatHealth(cid, WATERDAMAGE, {x=area.x,y=area.y+1, z=area.z}, 0, 0, 0, eff)

 

Não testei pois deletei o poketibia do pc.

 

tambem parei de jogar tibia na versão 8.6, por isso uso a versão 8.54 que é a melhor do tibia.

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  Em 18/03/2016 em 12:01, dominus disse:

No primeiro caso adiciona apenas um "addEvent (função, intervalo, parâmetros...)"

 

No segundo;  retira os +1 da tabela.

Agora, substitua isso:

 

Por isto com acréscimo:

 

Não testei pois deletei o poketibia do pc.

 

tambem parei de jogar tibia na versão 8.6, por isso uso a versão 8.54 que é a melhor do tibia.

o segundo deu 100% certo, já disse que te amo?
no primeiro como eu adiciono esta função de intervalo??

eu prefiro o 8.60 as vezes jogo servidor de war mas n animo mais jogar globall, eu era rank 3 de distance no mundo de silvera, lvl 72 skill 97/82  tinha apenas + 2 com skill superior um era rl meu o outro n conheço tinha mais de 6kk de small stones guardados no dp pra treinar + aee lançaram aquelas estátuas de treino offline quando fui ver todos ficando com skill alto sem treinar nem mesmo logar bastava ficar off isso jogou fora mais de 1 ano de treino e jogo meu fora, peguei lvl 72 matando rato e rotworm, matava apenas pra pegar soul minha vida era treinar, no lvl 20 ja era skill 70, depois da estatua cabo comigo

Postado
  Em 19/03/2016 em 17:40, wevertonvrb disse:

o segundo deu 100% certo, já disse que te amo?
no primeiro como eu adiciono esta função de intervalo??

eu prefiro o 8.60 as vezes jogo servidor de war mas n animo mais jogar globall, eu era rank 3 de distance no mundo de silvera, lvl 72 skill 97/82  tinha apenas + 2 com skill superior um era rl meu o outro n conheço tinha mais de 6kk de small stones guardados no dp pra treinar + aee lançaram aquelas estátuas de treino offline quando fui ver todos ficando com skill alto sem treinar nem mesmo logar bastava ficar off isso jogou fora mais de 1 ano de treino e jogo meu fora, peguei lvl 72 matando rato e rotworm, matava apenas pra pegar soul minha vida era treinar, no lvl 20 ja era skill 70, depois da estatua cabo comigo

 

No caso, usando essa função que você quer por um tempo:

  Citar

doDanoWithProtect(cid, NORMALDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max)

 

Ela ficaria assim:

  Citar

addEvent (doDanoWithProtect, 1000, cid, NORMALDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max)

 

Ela vai ser executada 1 segundo depois. Pode ser que gere erro pois o target ao executar uma ação, muda o identificador dele.

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  Em 19/03/2016 em 19:49, dominus disse:

 

No caso, usando essa função que você quer por um tempo:

 

Ela ficaria assim: addEvent (doDanoWithProtect, 1000, cid, NORMALDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max)

 

Ela vai ser executada 1 segundo depois. Pode ser que gere erro pois o target ao executar uma ação, muda o identificador dele.

sem erro mas também não esta aplicando o dano

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