Postado Março 17, 2016 9 anos Autor primeiramente as 2 estavam funcionando do jeito que eram, mas eu quis modificar elas a primeira puxava um alvo de longe para perto digamos q o alvo estivesse a 6skm de distancia quando é usada o alvo era puxado de volta, mas não aplicava dano então eu adicionei a parte que ranca dano que é essa linha em azul a spell continua funcionando e agora aplica o dano porem ela aplica o dano antes do inimigo ser puxado pra perto eu gostaria que fosse depois vou adicionar um then em vermelho no script sei q não funciona mas deve dar a entender oque tou querendo,que a parte azul seja executada apenas depois das anteriores o dano sera aplicado depois de tudo Mostrar conteúdo oculto elseif spell == "Spell Name" then sendDistanceShootWithProtect(cid, getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 38) addEvent(doTeleportThing, 200, target, getClosestFreeTile(cid, getThingPosWithDebug(cid)), true) addEvent(sendDistanceShootWithProtect, 200, cid, getThingPosWithDebug(target), getThingPosWithDebug(cid), 38) thendoDanoWithProtect(cid, NORMALDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max) o segundo é mesma coisa ele funcionava corretamente e ainda funciona mas quando eu troquei o efeito que era 64x64 por outro que é 96x96 o efeito ficou fora do centro Spell original Mostrar conteúdo oculto elseif spell == "Hydro Cannon" then local p = getThingPosWithDebug(cid) local d = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid) function sendAtk(cid, area, eff) if isCreature(cid) then if not isSightClear(p, area, false) then return true end doAreaCombatHealth(cid, WATERDAMAGE, area, 0, 0, 0, eff) doAreaCombatHealth(cid, WATERDAMAGE, area, whirl3, -min, -max, 68) end end for a = 0, 4 do local t = { --alterado v1.4 [0] = {64, {x=p.x, y=p.y-(a+1), z=p.z}}, [1] = {65, {x=p.x+(a+1), y=p.y, z=p.z}}, [2] = {66, {x=p.x, y=p.y+(a+1), z=p.z}}, [3] = {67, {x=p.x-(a+1), y=p.y, z=p.z}} } addEvent(sendAtk, 300*a, cid, t[d][2], t[d][1]) end com efeito antigo http://prntscr.com/agkbh7 com efeito novo http://prntscr.com/agkd49 isso com o mesmo script alterei apenas o efeito que queria centralizar ele então fiz essa leve alteração no script local t = { --alterado v1.4 [0] = {64, {x=p.x+1, y=p.y-(a+1), z=p.z}}, [1] = {65, {x=p.x+(a+1), y=p.y+1, z=p.z}}, [2] = {66, {x=p.x+1, y=p.y+(a+1), z=p.z}}, [3] = {67, {x=p.x-(a+1), y=p.y+1, z=p.z}} } print do efeito após a alteração do script http://prntscr.com/agkhom com essa alteração o efeito principal ficou no lugar certo, mas os secundários sairam do local certo, então eu quero deixar os 2 no local certo Em 17/03/2016 em 11:28, dominus disse: Dá pra postar o script completo, ou ele é grande demais? Essa magia funcionava corretamente? Foi feito alguma alteração nela? ja pensou em parar de jogar poketibia? não porque tibia pra mim deixou de ser bom no 8.60 com aquela atualização idiota que fez parar de jogar mais de 30mil players Editado Março 17, 2016 9 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Postado Março 18, 2016 9 anos No primeiro caso adiciona apenas um "addEvent (função, intervalo, parâmetros...)" No segundo; retira os +1 da tabela. Agora, substitua isso: Citar doAreaCombatHealth(cid, WATERDAMAGE, area, 0, 0, 0, eff) Por isto com acréscimo: Citar doAreaCombatHealth(cid, WATERDAMAGE, {x=area.x,y=area.y+1, z=area.z}, 0, 0, 0, eff) Não testei pois deletei o poketibia do pc. tambem parei de jogar tibia na versão 8.6, por isso uso a versão 8.54 que é a melhor do tibia.
Postado Março 19, 2016 9 anos Autor Em 18/03/2016 em 12:01, dominus disse: No primeiro caso adiciona apenas um "addEvent (função, intervalo, parâmetros...)" No segundo; retira os +1 da tabela. Agora, substitua isso: Por isto com acréscimo: Não testei pois deletei o poketibia do pc. tambem parei de jogar tibia na versão 8.6, por isso uso a versão 8.54 que é a melhor do tibia. o segundo deu 100% certo, já disse que te amo? no primeiro como eu adiciono esta função de intervalo??eu prefiro o 8.60 as vezes jogo servidor de war mas n animo mais jogar globall, eu era rank 3 de distance no mundo de silvera, lvl 72 skill 97/82 tinha apenas + 2 com skill superior um era rl meu o outro n conheço tinha mais de 6kk de small stones guardados no dp pra treinar + aee lançaram aquelas estátuas de treino offline quando fui ver todos ficando com skill alto sem treinar nem mesmo logar bastava ficar off isso jogou fora mais de 1 ano de treino e jogo meu fora, peguei lvl 72 matando rato e rotworm, matava apenas pra pegar soul minha vida era treinar, no lvl 20 ja era skill 70, depois da estatua cabo comigo
Postado Março 19, 2016 9 anos Em 19/03/2016 em 17:40, wevertonvrb disse: o segundo deu 100% certo, já disse que te amo? no primeiro como eu adiciono esta função de intervalo??eu prefiro o 8.60 as vezes jogo servidor de war mas n animo mais jogar globall, eu era rank 3 de distance no mundo de silvera, lvl 72 skill 97/82 tinha apenas + 2 com skill superior um era rl meu o outro n conheço tinha mais de 6kk de small stones guardados no dp pra treinar + aee lançaram aquelas estátuas de treino offline quando fui ver todos ficando com skill alto sem treinar nem mesmo logar bastava ficar off isso jogou fora mais de 1 ano de treino e jogo meu fora, peguei lvl 72 matando rato e rotworm, matava apenas pra pegar soul minha vida era treinar, no lvl 20 ja era skill 70, depois da estatua cabo comigo No caso, usando essa função que você quer por um tempo: Citar doDanoWithProtect(cid, NORMALDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max) Ela ficaria assim: Citar addEvent (doDanoWithProtect, 1000, cid, NORMALDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max) Ela vai ser executada 1 segundo depois. Pode ser que gere erro pois o target ao executar uma ação, muda o identificador dele.
Postado Março 21, 2016 9 anos Autor Em 19/03/2016 em 19:49, dominus disse: No caso, usando essa função que você quer por um tempo: Ela ficaria assim: addEvent (doDanoWithProtect, 1000, cid, NORMALDAMAGE, getThingPosWithDebug(target), 0, -min, -max) Ela vai ser executada 1 segundo depois. Pode ser que gere erro pois o target ao executar uma ação, muda o identificador dele. sem erro mas também não esta aplicando o dano
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.