Postado Março 17, 2016 10 anos .Para saber do que o projeto se trata, clique aqui.. Olá pessoal, estou aqui à procura de algum programador experiente que possua um bom conhecimento em Lua e C++, para que o mesmo possa fechar uma parceria comigo, afim de me ajudar à criar um servidor de qualidade para todos. Caso você tenha interesse e quiser entrar em contato comigo, por favor deixe seu Skype nos comentários, (ou se quiser, por questão de segurança) envie uma mensagem privada para mim. Editado Abril 24, 2016 10 anos por Heyron (veja o histórico de edições)
Postado Março 19, 2016 10 anos Bom sou webmaster , se precisar de ajuda só enviar uma mensagem ou add skype : rodrigo.rtk
Postado Março 23, 2016 10 anos Autor @kualkerun, entrarei em contato! @Off: Estou no aguardo de mais pessoas dispostas à me ajudar! (:
Postado Março 23, 2016 10 anos 1 hora atrás, Heyron disse: @kualkerun, entrarei em contato! @Off: Estou no aguardo de mais pessoas dispostas à me ajudar! (: onde?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.