Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

The Fallen Word Tree_%28Dead%29.gif

 

 

"Tudo acabou... não resta esperança,alegria,luz...
o que existe é a escuridão."

 

Olá meu nome é Joel e eu estou buscando desenvolver um server completamente diferente do que eu ja criei.
O mundo que conhecemos de Tibia acabou. as inúmeras guerras e conflitos permitiram que a escuridão prevalecesse e assim tomasse conta de todo o mundo antigo.

A história se passa 300 anos depois de Tibia ser completamente destruido, o que resta agora é um ambiente hostil e inexplorado.Skull_%28Item%29.gif
tudo o que conheciamos se tornou "ESCURIDÃO". A magia que mantinha o mal afastado com o tempo foi perdida...
hoje a palavra "MAGIA" se tornou apenas parte de histórias que são contadas as crianças desse novo mundo.

 - Você assume o papel de um explorador em busca de esperança. mas nada é como ja foi um dia.
a magia que protegia cada guerreiro hoje não os protege... O que aconterá com os bravos aventureiros que forem pegos nessa jornada?

 

- Aprenda nesse novo mundo a explorar,construir,transformar tudo que o cerca, nada que está perto de você é inutil, até o menor dos objetos pode salvar sua vida.

 

 

 

 

O QUE É THE FALLEN WORD


Bom pessoal após essa introdução quero mostrar meu objetivo com esse server.
O mundo de tibia não existe.. logo NADA absolutamente NADA é igual ao que era antes
o mundo não tem mais magia, não exstem mais lojas, não existem mais dinheiro que possa pagar.

 

- Ao criar sua conta você só poderá criar uma "vocação" 


ExploradorOutfit_Cave_Explorer_Male.gif

seus itens inicias serão apenas  Wooden_Hammer.gif e Torch.gif

 

* Mas tio... como eu vou jogar com isso?
O mundo a sua volta gerará os recursos necessarios para sua sobrevivencia
 

Madeira:Axe.gif


 Tree01.gif = Wood.gif

 

Mineração Pick.gif

 

Stone_%28Big%29.gif = Small_Stone.gif,Bar_of_Gold.gifIron_Ore.gif

 

 

pescaFishing_Rod.gif =

 20140728162058%21Worm.gifFish.gif

 

Plantação Watering_Can.gif  Rake.gif

 

Banana.gifAubergine.gifBeetroot.gifCoconut.gifCorncob.gifGrapes.gifLemon.gifMango.gif

 

CRAFT SYSTEM: 

Iron_Ore.gifIron_Ore.gifIron_Ore.gif

         Wood.gif            =  Pick.gif

 

MAS TIO.. NÃO VAI TER CRIATURAS?

O grande problema do seu jogo serão as criaturas, O sistema de combate será muito mais complicado.
pois não haverão magias de cura e nem potions, a unica forma de curar sua vida será a partir dos alimentos consumidos 

As criaturas serão mais hostis e dificeis de matar.

 

AHH.. MAS E DAÍ SE EU MORRER EU VOLTO LÁ E CHUTO A BUNDA DELES!

 

E se você soubesse que ao morrer todos seus ITENS, LEVEL E SKILLS serão perdidos,
uma morte é o suficiente para você perder itens e leveis que coletou durante semanas ou até meses
Sem contar que os itens serão muitos escaços e dificeis de obter,
pois a unica maneira de obtê-los é atraves do sistema de CRAFT
isso mesmo, você terá que coletar recursos para fazer seus equipamentos

POXA VIDA... ENTÃO NESSE CASO EU VOU FICAR PARADO LÁ E VOU CONTINUAR VIVO CERTO?

ERRADO! o server terá o sistema de FOME ou seja, caso você não consiga coletar mantimentos ou aguá, morrerá de fome e perderá tudo!

BOM...PELO MENOS VOU PODER ENXERGAR TUDO A MINHA VOLTA E SABER ONDE ESTÃO OS PERIGOS NÉ?

Bem... NÃO! o jogo vai tentar bloquiar qualquer iluminação artificial, ou seja, tentarei um sistema que não seja possivel aumentar a iluminação do jogo, o jogo se manterá em 0% de iluminação e as unicas formas de enxergar serão de dia ou com uma tocha durante a noite (lembrando que a tocha acabada e será necessario fazer outras caso queira ver)

 

 

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Bom pessoal eu sei que é um projeto bem audacioso e nem sei se todos os sistemas que planejo são possiveis. Mas vou buscar aprender mais sobre scripts e etc para conseguir entregar de maneira digna esse server.
Provavelmente vocês vão me ver muito aqui na area de pedidos e suporte kkk
conheço o basico de OT, mas vou tentar fazê-lo porque estou cansado de mais do mesmo e queria algo que me desse aquele medo de morrer, aquela sensação de não saber onde estou 

sentimentos que tive a primeira vez que joguei tibia,

conto com o feedback de vocês ai

alguma duvida ou alguem que queria entrar nesse projeto só falar aqui ^^

  • 2 weeks later...
Postado

Bem audacioso mesmo. Um tibia sem magia. Vai ser dificil de se acustumar.

Mas, a ideia é muito boa, esse tibia-survivor parece ser bem interessante.

Se voce não quer colocar magia de jeito nem um no servidor, eu entendo. Mas uma ideia pra que se voce for colocar, é implementar  o sistema de aprendisagem de spell por scroll.

Como esse mundo se passa 300 anos depois do Tibia, deve haver escombros das cidades por todos os lados. Edron, por exemplo, teria o mar seco, o castelo destruido e a dp cheia de plantas que invadiram o local, a academia de magia de Edron estaria em ruinas. Ai.... se pode fazer ruinas com varios monstros perigosos e talz, ai no final colocar scrolls de magia. Mas não magia de ataque em massa, tipo um mas viz, mas alguns mais basicos de sobrevivencia, como um exura basico e utevo luz ( que perdeu a função faz tempo).

Enfim, tem alguma data de estréia ?

Vo joga, com certeza

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo