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Normal [pedido] Scripts Anti-Push Treiner


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então eu implantei no meu servidor ele deu esse erro aqui

 

[Error - LuaInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/anti-push.lua:10: 'end' expected (to close 'function' at line 2) near '<eof>'
[Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/anti-push.lua)
data/creaturescripts/scripts/anti-push.lua:10: 'end' expected (to close 'function' at line 2) near '<eof>'

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Data/talkactions/scripts e crie um arquivo .lua chamado  treinaroff.lua e adicione esse script nele.   Agora em Data/talkactions e abra o arquivo talkactions.xml  e adicione essa Tag:

Esse é provavelmente melhor, evita que alguem puxe quem esta atacando x monstro. creaturescripts.xml <event type="push" name="Anti-Push" event="script" value="anti-push.lua"/> creatu

Desculpa, esqueci de você. Estranho, uso ele exatamente assim no meu server, mas no seu ta faltando um end.   local targetList, GAMEMASTER = {"Target Dummy"}, 5 function onPush(cid, target)

  Em 20/03/2016 em 02:06, DavyziinC disse:

Cara usa logo o que eu te falei e finalizar logo esse seu problema! 

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                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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  Em 20/03/2016 em 02:50, KotZletY disse:

 

Mostrar mais  

Amigo não quero de comando e sim uma scripts que não precisa de comando. desculpa ae

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  Em 20/03/2016 em 03:08, DavyziinC disse:

Amigo não quero de comando e sim uma scripts que não precisa de comando. desculpa ae

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Desculpa, esqueci de você. Estranho, uso ele exatamente assim no meu server, mas no seu ta faltando um end.

 

local targetList, GAMEMASTER = {"Target Dummy"}, 5
function onPush(cid, target)
	if(getPlayerAccess(cid) < GAMEMASTER) then
		if((target ~= cid and isPlayer(target)) and (getCreatureTarget(target) > 0 and isInArray(targetList, getCreatureName(getCreatureTarget(target)):lower()))) then
			doPlayerSendCancel(cid, "You cannot move this object.")
			return false
		end
	end
 end
	return true
end

 

asdukeeh.jpg

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  • 3 years later...
  Em 22/03/2016 em 14:39, DukeeH disse:

Desculpa, esqueci de você. Estranho, uso ele exatamente assim no meu server, mas no seu ta faltando um end.

 

local targetList, GAMEMASTER = {"Target Dummy"}, 5
function onPush(cid, target)
	if(getPlayerAccess(cid) < GAMEMASTER) then
		if((target ~= cid and isPlayer(target)) and (getCreatureTarget(target) > 0 and isInArray(targetList, getCreatureName(getCreatureTarget(target)):lower()))) then
			doPlayerSendCancel(cid, "You cannot move this object.")
			return false
		end
	end
 end
	return true
end

 

 

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Vllw rep ++

 

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    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
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    • Por Ayron5
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      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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