Postado Março 21, 2016 9 anos meu bug é o seguinte eu tenho script com First items pelo mod, e funciona tudo certinho bunitinho em sql, agora quando vai por em mysql com site da um bug e todos os items caem no chao, o jogador recebe os items 2x
Postado Março 22, 2016 9 anos Em 21/03/2016 em 23:51, Valakinhas disse: meu bug é o seguinte eu tenho script com First items pelo mod, e funciona tudo certinho bunitinho em sql, agora quando vai por em mysql com site da um bug e todos os items caem no chao, o jogador recebe os items 2x então não é no site , é no jogo. mas no caso você pode ver a configuração do account manager
Postado Março 22, 2016 9 anos Autor Em 22/03/2016 em 00:22, kualkerun disse: então não é no site , é no jogo. mas no caso você pode ver a configuração do account manager tem o samp la, n faz centido no sql funciona de bouas agora que poe no mysql fica com essa frescura Editado Março 22, 2016 9 anos por Valakinhas (veja o histórico de edições)
Postado Março 22, 2016 9 anos Em 22/03/2016 em 01:21, Valakinhas disse: tem o samp la, n faz centido no sql funciona de bouas agora que poe no mysql fica com essa frescura vê se não ta faltando alguma tabela ou algo do tipo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.