Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Iae Galera do TK

bom galera eu hoje vim pedi 1 script de npc que pegue os points do site e troque por items no npc

irei explicar a pessoa tem EX: 100 points no site ai no npc tem 2 items de 50 o player vai comprar 1 item de 50 e serar tirado 50 pts do site e o npc da o item escolhido pelo player e quando o player compra o npc manda 1 mensagem : Recebeu 1 item

Agora se o player escolher 1 item tenta comprar e não tiver points no site o npc manda 1 mensagem : Voce Nao Tem Points

TFS 0.4

IREI DA 2 REP+ PRA QUEM ME AJUDAR

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

Postado

lib/050-functions, adicione:

function getAccountPoints(cid)
local res = db.getResult('select `premium_points` from accounts where name = \''..getPlayerAccount(cid)..'\'')
return res:getDataInt("premium_points") < 0 and 0 or res:getDataInt("premium_points")
end

function doAccountRemovePoints(cid, count)
return db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = '".. getAccountPoints(cid) - count .."' WHERE `name` ='"..getPlayerAccount(cid).."'")
end

cria ou copia um npc, muda nome e roupa, e no script dele (Não no xml) adicione:

local keywordHandler = KeywordHandler:new() 
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) 
NpcSystem.parseParameters(npcHandler) 
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:OnCreatureAppear(cid) end 
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:OnCreatureDisappear(cid) end 
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:OnCreatureSay(cid, type, msg) end 
function onThink() npcHandler:OnThink() end 
function creatureSayCallback(cid, type, msg) 
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then 
return false 
end 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local shopWindow = {}
local t = {
[2195] = 1,
[2493] = 25,
[2361] = 30,
[8851] = 20,
[8925] = 30,
[2640] = 50,
[2494] = 100,
[9932] = 50,
[2472] = 70,
[8931] = 100
}
local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)
if t[item] and getAccountPoints(cid) < t[item] then
selfSay("You need "..t[item].." points to buy this item.", cid)
else
doAccountRemovePoints(cid, t[item])
doPlayerAddItem(cid, item)
selfSay("Here your item!", cid)
end
return true
end
if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then
for var, ret in pairs(t) do
table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret, sell = 0, name = getItemNameById(var)})
end
openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell)
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) 
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Configuração: 

[2195] = 1,
[8931] = 100

 

[ID] = pontos,

(lembrando que o ultimo item não tem virgula depois dos pontos.)

Editado por DukeeH (veja o histórico de edições)

asdukeeh.jpg

  • 2 weeks later...
Postado
  • Autor

Ola aque nao funciono da erro

[Error - NpcScript  Interface]

data/npc/scripts/donate.lua:onThink

Description:

data/npc/scripts/donate.lua:8: attempt to call method 'OnThink' (a nil value)

stack traceback:

data/npc/scripts/donate.lua:8: in function <data/npc/scripts/donate.lua:8>

 

AJUDA REP ++

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo