Postado Março 22, 2016 9 anos Iae Galera do TK bom galera eu hoje vim pedi 1 script de npc que pegue os points do site e troque por items no npc irei explicar a pessoa tem EX: 100 points no site ai no npc tem 2 items de 50 o player vai comprar 1 item de 50 e serar tirado 50 pts do site e o npc da o item escolhido pelo player e quando o player compra o npc manda 1 mensagem : Recebeu 1 item Agora se o player escolher 1 item tenta comprar e não tiver points no site o npc manda 1 mensagem : Voce Nao Tem Points TFS 0.4 IREI DA 2 REP+ PRA QUEM ME AJUDAR Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Março 22, 2016 9 anos lib/050-functions, adicione: function getAccountPoints(cid) local res = db.getResult('select `premium_points` from accounts where name = \''..getPlayerAccount(cid)..'\'') return res:getDataInt("premium_points") < 0 and 0 or res:getDataInt("premium_points") end function doAccountRemovePoints(cid, count) return db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = '".. getAccountPoints(cid) - count .."' WHERE `name` ='"..getPlayerAccount(cid).."'") end cria ou copia um npc, muda nome e roupa, e no script dele (Não no xml) adicione: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:OnCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:OnCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:OnCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:OnThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local shopWindow = {} local t = { [2195] = 1, [2493] = 25, [2361] = 30, [8851] = 20, [8925] = 30, [2640] = 50, [2494] = 100, [9932] = 50, [2472] = 70, [8931] = 100 } local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if t[item] and getAccountPoints(cid) < t[item] then selfSay("You need "..t[item].." points to buy this item.", cid) else doAccountRemovePoints(cid, t[item]) doPlayerAddItem(cid, item) selfSay("Here your item!", cid) end return true end if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then for var, ret in pairs(t) do table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret, sell = 0, name = getItemNameById(var)}) end openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Configuração: [2195] = 1, [8931] = 100 [ID] = pontos, (lembrando que o ultimo item não tem virgula depois dos pontos.) Editado Março 22, 2016 9 anos por DukeeH (veja o histórico de edições)
Postado Abril 2, 2016 9 anos Autor Ola aque nao funciono da erro [Error - NpcScript Interface] data/npc/scripts/donate.lua:onThink Description: data/npc/scripts/donate.lua:8: attempt to call method 'OnThink' (a nil value) stack traceback: data/npc/scripts/donate.lua:8: in function <data/npc/scripts/donate.lua:8> AJUDA REP ++ Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.