Postado Março 28, 2016 9 anos Desculpa se estou postando na área errada ! [Error - MoveEvents Interface] data/movements/scripts/walkback.lua:onStepIn Description: data/movements/scripts/walkback.lua:8: attempt to call global 'isContainer' (a nil value) stack traceback: data/movements/scripts/walkback.lua:8: in function <data/movements/scripts/walkback.lua:3>
Postado Março 28, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680 ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 28, 2016 9 anos Em 28/03/2016 em 01:44, Misael boy disse: Desculpa se estou postando na área errada ! [Error - MoveEvents Interface] data/movements/scripts/walkback.lua:onStepIn Description: data/movements/scripts/walkback.lua:8: attempt to call global 'isContainer' (a nil value) stack traceback: data/movements/scripts/walkback.lua:8: in function <data/movements/scripts/walkback.lua:3> Qual servidor você esta utilizando? você baixou um servidor sem a função isContainer (uma função padrão do tfs) Logo ele vai bugar, baús e outras coisas que usam o script walkback. Se você tentar fazer uma quest, provavelmente vai receber algo errado. Acredito que esteja usando tfs 0.4 aqui do forum, pois ja baixei um com o mesmo problem Para concertar, baixe o seguinte distro e substitua o .exe do seu servidor.
Postado Março 28, 2016 9 anos Autor Em 28/03/2016 em 14:59, DukeeH disse: Qual servidor você esta utilizando? você baixou um servidor sem a função isContainer (uma função padrão do tfs) Logo ele vai bugar, baús e outras coisas que usam o script walkback. Se você tentar fazer uma quest, provavelmente vai receber algo errado. Acredito que esteja usando tfs 0.4 aqui do forum, pois ja baixei um com o mesmo problem Para concertar, baixe o seguinte distro e substitua o .exe do seu servidor. +REP ! Funcionou ferá ! Mais Estou Com Outro Error Também Pode Mim Ajudar ? [Error - Action Interface] data/actions/script/quests/quest.lua:onUse Description: data/actions/scripts/quests/quest.lua:21: in function <data/actions/scripts/quests/quest.lua:4>
Postado Março 28, 2016 9 anos Em 28/03/2016 em 17:07, Misael boy disse: +REP ! Funcionou ferá ! Mais Estou Com Outro Error Também Pode Mim Ajudar ? [Error - Action Interface] data/actions/script/quests/quest.lua:onUse Description: data/actions/scripts/quests/quest.lua:21: in function <data/actions/scripts/quests/quest.lua:4> Usa esse sistema de quest. http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/69143-advanced-quest-system/#comment-396052
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.