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Eu To Com Um Script De Box Soq Ta Dando Erro

[29/03/2016 01:35:07] > Broadcasted message: "Reporte bugs como debug, bau sem recompensa no CTRL+R ou no HELP para um Game Master.".
[29/03/2016 01:35:10] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/stonebox.lua:1: unexpected symbol near 'ï'
[29/03/2016 01:35:10] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/stonebox.lua)[29/03/2016 01:35:07] > Broadcasted message: "Reporte bugs como debug, bau sem recompensa no CTRL+R ou no HELP para um Game Master.".
[29/03/2016 01:35:10] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/stonebox.lua:1: unexpected symbol near 'ï'
[29/03/2016 01:35:10] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/stonebox.lua)

Sera Que Alguem Pode Me Ajudar Akie Esta O Script

local stone_id = {11450, 11452, 11444, 11441, 11442},
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local level = 1 -- level
if item.itemid == 14588 then
if getPlayerLevel(cid) >= level then
local w = math.random (1,#stone_id)
doPlayerAddItem(cid, stone_id[w])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Voce abriu uma Stone Box, e ganhou uma ["..getItemNameById(stone_id[w]).."]")
doRemoveItem(item.uid, 1)
else
doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa ser level 1")
end 
return true
end 
end

 

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local stone_id = {11450, 11452, 11444, 11441, 11442}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local level = 1 -- level
if item.itemid == 14588 then -- id da box
if getPlayerLevel(cid) >= level then
local w = math.random (1,#stone_id)
doPlayerAddItem(cid, stone_id[w])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você abriu uma stone box, e ganhou uma ["..getItemNameById(stone_id[w]).."]")
doRemoveItem(item.uid, 1)
else
doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa ser level "..level.."")
end return true end  end
end

Não testei, ve ae e me fala!

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13 horas atrás, anthonyx22 disse:

Continua Dando O Mesmo Error

 

Possivelmente isso seja error de codificação. 

Vai no seu editor de texto e clica em codificação/ansi

Salva e testa.

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Posta a tag que vc ta usando em actions.xml

data/actions/scripts/stonebox.lua

local config = {
	[14588] = { -- item_exemplo
		chances = {
			{from = 51, to = 100, itemId = 11450},
			{from = 51, to = 100, itemId = 11452},
			{from = 51, to = 100, itemId = 11444},
			{from = 51, to = 100, itemId = 11441},
			{from = 51, to = 100, itemId = 11442},
			
		},
		effect = CONST_ME_POFF
	},
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition, isHotkey)
	local player = Player(cid)

	local useId = config[item.itemid]
	if not useId then
		return false
	end

	local chance = math.random(100)
	for i = 1, #useId.chances do
		local randomItem = useId.chances[i]
		if chance >= randomItem.from and chance <= randomItem.to then
			if randomItem.itemId then
				local itemId, count = randomItem.itemId, randomItem.count or 1
				player:addItem(itemId, count)
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Voce abriu uma Stone Box, e ganhou uma ["..getItemNameById(randomItem.itemId).."]")

			else
				player:say('You found nothing useful.', TALKTYPE_MONSTER_SAY)
			end

			item:getPosition():sendMagicEffect(useId.effect)
			item:remove(1)
			break
		end
	end
	
	return true

e em data/actions/actions.xml adcione a seguinte tag:

<action itemid="14588" script="stonebox.lua"/>

 

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Desculpe Demorar A Responder Mais O Error Sim Continua Soque Agora Mudou O  Nao É Error De Decodificaçao Eu Botei Ansi Salvei Deu O Mesmo Error

[03/04/2016 22:34:00] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/stonebox.lua:42: 'end' expected (to close 'function' at line 15) near '<eof>'
[03/04/2016 22:34:00] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/stonebox.lua)
[03/04/2016 22:34:00] data/actions/scripts/stonebox.lua:42: 'end' expected (to close 'function' at line 15) near '<eof>'

 

 

Editado por anthonyx22 (veja o histórico de edições)
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local stone_id = {11450, 11452, 11444, 11441, 11442}
	function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local level = 1 -- level
	if item.itemid == 14588 then -- id da box
	if getPlayerLevel(cid) &gt;= level then
	local w = math.random (1,#stone_id)
	doPlayerAddItem(cid, stone_id[w])
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você abriu uma stone box, e ganhou uma ["..getItemNameById(stone_id[w]).."]")
	doRemoveItem(item.uid, 1)
	else
	doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa ser level "..level.."")
	end
	end
	return true
	end

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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