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Outro [SHOW OFF] [PROJETO] Ellon Online FULL RPG ATS


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WELLCOME TO ELLON ONLINE :         Ellon Online é um novo MMORPG que oferece diversos recursos, tentando trazer uma verdadeira dinâmica de RPG para sua diversão. Alg

quem disse que o tibia não roda sprite de 128x128? kkkkkkkkkkkkkk   olha o tamanho da criança em comparação ao demon  

mudança nas moedas   nova sequência de raridade     pensei bastante nisso pois acho que crystal coin, tudo bem só o nome ja diz tudo crystal mas oque se é usado de costum

aqui uma capinha nova pra descontrair um pouco rs

 

5Lj6Rv0.jpg

 

em breve mais algumas fotos, falta pouco pro server ficar pronto esta em 70% ja finalizado:

 

agora falta:

 

- retirar 90% das sprites de swords, axes, clubs, wands, armors, legs, helmets, boots;

 

Atualizações:

 

- retirado todas sprites de bolts e crossbows, para deixar um rpg mais legal ao meu ver só com bows;

- Somente as classes Swordman, Hero, Dark knight, Priest, Bard poderão usar shields;

- as classes Guesser, Wizard, Shaman, Summoners (Arcane e Spectre, fora o inicial) utilizarão livros mágicos;

- adicionado outro continente ao jogo agora serão por volta de 14~17 cidades;

- mudado para a distro tfs 0.4 onde agora terá war system, cast system entre outros benefícios;

- nome de alguns monstros alterado para dar um ar de novo;

 

-estamos trabalhando em uma lista de itens que não são utilizados pelos próprios otservers 8.60 e iremos criar as formulas do sistema e craft, lembrando que a maior dificuldade dojogo será obter os recursos assim não sendo de mão beijada;

- todos drops de armors, waepons, entre outros objetos de atk e def, terão a rate de drop dificultada assim deixando como principal parâmetro a forja para fazer seus itens;

 

Em breve outras novidades;

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wMb0ZG7.png

 

- novo sistema implantado in game, agora todos summons lhe seguem com mais eficacia, vou explicar:

 

do jeito convencional do tibia o "utevo res " ao summonar uma criatura existe uma range (distancia) para ele poder te seguir, assim quando por exemplo você subisse uma escada o monstro summonado ainda ficava no andar de baixo, vc teria que andar até sair do campo de visão dele oque digamos seriam uns 8 sqms (isso se no seu config lua vc colocar true pra teleport summon caso esteja em false diga adeus ao bicho pq dali ele não passa). Para otservers ou para ATS que gostam de inovar com classes novas no meu projeto a classe summoner é essêncial com a utilização de monstros pois é deles que o player irá conseguir atacar monstros, tanka-los, etc... porém custaria muito se caso não fosse desenvolvido este script pois em pvps se um summoner subisse uma escada e fosse trapado não teria como se defender pois seu bicho não conseguiria subir a escada e assim seria uma classe muito inútil, SÓ QUE agora todos monstros que podem ser sumonados seguirão o jogador igual aos jogos de pokemon onde ao subir e descer escadas, descer e subir em buracos, caves, tps o monstro te seguirá.

 

 

gostaria de agradecer ao membro do forum @admkhbr PELA CRIAÇÃO DO SCRIPT e dizer:

 

"cara se é zika mesmo nem sei como agradecer por este digamos presente kkkkk"

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Não se preocupe cara, fico feliz em ajudar. Como eu te disse, sinto falta de projetos de qualidade na comunidade OTServer e, de fato, o seu tem bastante potencial! Agora que pude dar uma olhada no projeto, vejo como ele está interessante e atrativo. Faço das palavras do colega de cima minhas: ansioso pra jogar.

 

A única crítica que tenho a fazer cara é sobre o design. Você está levando um projeto de larga escala sozinho e tem todo meu respeito por isso. Não é pouca coisa, acredite. Sempre trabalhei sozinho e sei quanto é difícil. Mas acho que seria bom você procurar um designer experiente pra sua equipe, pois um design maduro faz todo o diferencial. Seu servidor está ficando muito bom mesmo, mas um design inexperiente pode fazer um ótimo projeto como o seu parecer amador enquanto na realidade, não é. Mas uma boa arte prum projeto é a primeira impressão.

 

Mais uma vez, me prontifico para o que puder ajudar. Possuo também certa experiência com design (embora não seja realmente minha especialidade). Se quiser ajuda nisso também. Já sabe onde me encontrar. Porém não posso assumir um cargo integral por conta do tempo, então realmente recomendo que você procure por alguém fixo para ocupar esse lugar.

 

Desejo do fundo do coração que esse seu projeto dê certo. No mais, conte comigo!

 

Abraço.


@EDIT: Aliás, é bom ressaltar que Design e Gráficos são coisas diferentes! O que eu acho que seu servidor precisa amadurecer mais é no design, que não é a mesma coisa que gráficos/sprites. Particularmente, achei as sprites editadas muito bonitas e adequadas ao Tibia. Combinaram bastante, de verdade. Sob o risco de ser repetitivo, quero dizer que os gráficos ingame estão realmente muito bons, mas o que precisa melhorar é a arte em si (por exemplo, a tela do client e o logotipo do servidor). Os sprites que vc está usando no servidor são ótimos, apenas acho que deve melhorar a arte mais geral.

Editado por admkhbr
Design != Sprites (veja o histórico de edições)
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pela segunda vez houve a mudança nas sprites das árvores:

 

hwlIgHa.jpg

 

arvores antigas (foto aleatória)

 

uWd9sfe.jpg 

 

 

e mais atualizações pro tópico virão.

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Bom cara, conforme te prometi por MP, eis o logotipo e a capa que fiz pro projeto. Lembrando que não sou designer. Recomendo fortemente que vc procure um designer de verdade que possa acrescentar algo de verdade em seu projeto. Até porque, em um projeto sério, um bom design é uma necessidade constante! Por isso mesmo recomendo vc procurar um designer de verdade. Só estou quebrando galho.

 

Logotipo:

Ellon_Logo.png

https://s32.postimg.org/c4hxxjso5/Ellon_Logo.png

 

Capa do cliente:

ellonbg.png

https://s32.postimg.org/6a0trxk91/ellonbg.png

 

Abraço.

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Novo sistema pro jogo

 parecido com um sistema do Lunia z

 

Todos que atacarem o boss e tirarem uma certa quantidade de dano conseguindo mata-lo, todos que atacaram ganham um item:

 

xx3vXon.png

 

porém como disse anteriormente somente alguns bosses poderosos e os deuses droparão com este sistema, lembrando aqui que o drop de todos deuses serão através do present bag, pois com ele da pra fazer % aleatórias de drop de itens então será na sorte alguém tirar algo raro, em breve começaremos a inclusão dos novos itens ao jogo, ja arrecadamos uma certa quantia para um vps e em breve um test server. 

Editado por rheynkhen (veja o histórico de edições)
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9ho8q9R.png

 

site quase pronto  apenas alguns ajustes e implantar algum npc dentro do game, mudar todos itens (waepons, bows, etc..) e bora joga

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Ultimamente estava jogando alguns games rpgs e andei reparando algo em comum, teleports !

 

mas como assim teleports?

 

ZSlS8iA.png

 

aqui um exemplo do runescape, no tibia temos os famosos capitães que nos transportam através dos navios pra diversos lugares, ai decidimos inventar um pouco imaginar do nosso jeito.

 

zHpB8Vv.jpg

 

3T339J0.jpg

 

QPjNNEG.jpg

 

miLmRtC.jpg

 

 

aqui temos a foto do "npc" que irá teletransportar   chamado "Teleport Statue"

 

7qzVMBq.jpg

 

 

o projeto chega na reta final com poucas coisas pra serem feitas.

 

o mapa como foi dito estamos criando uma população de npcs defaults pra deixa-lo (o mapa)  mais habitado, 

 

ainda estou estudando sites de host para o jogo/site.

 

fiquem ligados em mais detalhes.

Editado por rheynkhen (veja o histórico de edições)
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galera um palinha do sistema shaders (efeitos especiais)

 

0zkfRBq.png

 

só tirei uma foto mesmo pq tenho um compromisso, mas está caminhando bem, logo menos abriremos um test server com algumas pessoas pra eles testarem como estão as coisas in game. estou atrás de um host bom e barato ai conforme a evolução do server mudamos pra outros.

Editado por rheynkhen (veja o histórico de edições)
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4 horas atrás, Droox disse:

Ansioso para jogar! No aguardo! Alguma previsão?  

Mano to na seca igual vc pra testar com outros juntos, assim qeu arrumar um host, vo pega 1 dia inteiro e por oq falta, pq o mapa ja esta 100% so falta arrumar os npcsde quests, e as magias das vocações ja era, ai ja solto um site provisorio pra criar contas e logar, as mudancas das sprites dos equips (waepons, armors, legs, etc...) e mais simples o unicp problema eq demora pra organizar tudo isso, fora ja estou providenciando alguns ajustes em sistemas vitais do jogo e bem breve jogaremos pra ver onde tem erros, bugs, etc...

Editado por rheynkhen (veja o histórico de edições)
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2 horas atrás, rheynkhen disse:

Mano to na seca igual vc pra testar com outros juntos, assim qeu arrumar um host, vo pega 1 dia inteiro e por oq falta, pq o mapa ja esta 100% so falta arrumar os npcsde quests, e as magias das vocações ja era, ai ja solto um site provisorio pra criar contas e logar, as mudancas das sprites dos equips (waepons, armors, legs, etc...) e mais simples o unicp problema eq demora pra organizar tudo isso, fora ja estou providenciando alguns ajustes em sistemas vitais do jogo e bem breve jogaremos pra ver onde tem erros, bugs, etc...

 

Mano, se precisar de ajuda, ou de uma equipe pra ajudas básicas, Tamo ae pra ajudar!

60cb89cab929e5d4179b538c4176ab11a2e58de6.gif

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  • 2 weeks later...

começamos o trabalho da mudanças das sprites dos equipamentos (sets, waepons, etc..)

 

veja como esta ficando:

 

QvsyFhY.png

 

lS46Eaa.png

 

Zmq9M1C.png

 

e aqui os sets das dungeons divinas :

 

os sets divinos mágicos: (falta do deus da luz soldin ainda)

 

lAWfVaa.png

 

e aqui os sets divinos fisicos 

 

Xcn0KzU.png

 

OBS: lembrando de que eles vem com suas armas (correspondente a todas vocações)

 

mudamos também mais algumas armas:

 

y2VzNik.png

 

estas 6 separadas são as espadas divinas onde darks knights e heros poderão utilizar, futuramente faremos a versão de duas mãos para aqueles heros que optarem por armas de duas mãos ou aqueles hibridos que preferem ter a vida e mana e as skills balanceadas.

 

- aqui os punhos da vocação Monk e abaixo estão os punhos divinos, isso só deu certo pq retiramos todos os clubs do game.

 

n8Sye6m.png

 

- aqui as adagas da vocação mercenary, a vocação assassin não utilizará mais adagas, mas sim estrelas ninjas;

 

mG6A1ae.png

 

mais uma vez as ultimas adagas são as divinas;

 

- aqui temos as bows da vocação hunter;

 

yrjhAit.png

 

e como dito antes temos as ultimas bows que são as divinas.

 

bem por enquanto é isso estamos mudando as sprites das wands e rods agora para as vocações que utilizarão, haaa e temos uma supresinha nos bons e velhos mmorpg as espadas mágicas , q nada mais é oque uma wand/rod mais bonita, será exclusiva para as vocações dos summoners que além de ter seus monstrinhos hata fuck pra servirem de escudos e atacarem, terão essas belezinhas como auxiliadoras nos danos, ainda temos mais algumas espadas guardadas aqui para justamente servirem como estas espadas mágicas.

 

e aproveitaremos as estrelas ninjas existentes e adicionaremos mais algumas para complementarem para a vocação assassin que por sinal aqui vai uma amostra de uma spell q eles terão.

 

[IMG]

 

além de que assassins, hunters e mercenarys serão as unicas classes que poderão ficar "invisivel" no linguajar tibiano os únicos que utilizarão a spell "utana vid".

 

bem em breve abriremos um teste server para ajudarem com o jogo, verificarem se tudo esta ok, e etc..

 

att,

 

Equipe Ellon Online.

 

 

Editado por rheynkhen (veja o histórico de edições)
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Brow...

 

Não sei quem fez as sprites, mas o cara está de parabéns, deixou no chinelo as do global. O server tá lindo, parabéns também pelo projeto e sucesso!

Angelina_Me_by_msklotz.png

 

Atenciosamente,

Felipe Lotz.

 

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bom galera a ultima remessa dos equipamentos e só faltará os escudos e cabo só irá faltar os monstros de summoner e jogo completo para test server.

 

segue imagens do restante dos itens e do novo set gold.

 

6UwVZF8.png

 

gMJT3XM.png

 

1ZosN2G.png

 

novo golden set ai para vocês galerinha. com direito ao versão da armadura para classes mágicas.

 

 

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  • 2 weeks later...

os testes ja estão acontecendo aqui uma palinha de dois dragões lendários que darão trabalho além dos deuses no game:

 

esse é o legendary dragon:

 

b15MR4H.png

 

e esse o mythological dragon:

 

rgTH3iZ.png

 

 

olha o tamanho das crianças ainda de aura rosa ;3

 

um simples 128x128 pra resolver a altura.

 

 

 

 

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  • 2 weeks later...
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    • Por otpokesalense
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    • Por chateadoagr
      Atualização v1.7.0

      Chance de Spawn de Monstro: Ao matar vários monstros conhecidos existe a chance de invocar um monstro, por exemplo ao matar uma aranha gigante existe a chance da Velha Viúva aparecer, essa probabilidade dependendo do monstro foi ajustada para o seguinte,
      Exemplo

      :
      Rotworm, para Ao morrer para invocar uma rainha Rotworm, a probabilidade é de 15%, enquanto uma aranha gigante para invocar a Velha Viúva é de 5%.

      Aqui está uma lista dos monstros :
      Rotworm > Rotworm Queen - 15%
      Cyclops > Cyclops Smith - 15%
      Wolf > War Wolf - 15%
      Dragon > Dragon Lord - 8%
      Giant Spider > The Old Widow - 5%
      Magma Crawler > Weeper - 5%
      Serpent Spawn > Medusa - 5%
      Frazzlemaw > Guzzlemaw - 5%
      Midnight Asura > Dawnfire Asura - 5%
      Warlock > Infernalist - 5%
      Sea Serpent > Seacrest Serpent - 5%
      Glooth Anemone > Rustheap Golem - 5%
      Hellspawn > Plaguesmith - 4 %
      Worker Golem > War Golem - 4%
      Demon Outcast > Vexclaw - 4%
      Sight of Surrender > Horadron - 3%

      Azure Portal : Existem agora 4 sites onde portais podem aparecer, o que leva a uma missão.
      Os portais aparecem em:
      Arkeron / Dolwatha / Freewind e Death Valley .
      Para saber as posições veja o arquivo: data/scripts/custom/portal_gates.lua
      Para ver os mapas, abra os mapas localizados em data/world/portals
      Uma vez aberto para ir para a posição, veja o arquivo portal_gates, que indica o exitPosition , marque essa posição e você poderá retocar a porta do portal, se desejar.

      Esses portais levam todos para a nova Caverna Azure, onde encontrarão novos Monstros e um Boss chamado Azure.

      15 Novos Monstros
      3 Novos Bosses

      Combate + Mecânica de Acesso + Boss Combat :
      Eles devem encontrar o caminho para chegar à sala central, na qual deverão usar a pedra azul do santuário para desbloquear o caminho, terão então um certo tempo para correr em direção a ela ... próximo santuário.
      Ao chegar na sala central, você deve destrancar a porta. Aqui, você terá que mudar a posição dos humanos congelados no chão. Ao clicar em todas as estátuas, a porta será removida por um tempo e você poder passar pelo portal.
      Eles se enfrentarão na ordem: Terror Spider (sem loot, sim experiência), que se transformará em Deep Necromancer (Sem loot, sim experiência) que por sua vez se transformará em Azure (Loot + Experience + Rarity Loot), Azure faz não terá muita complicação se ele não conseguir acertar e fazer um aoe bem forte, tome cuidado alguns Azure Guards irão aparecer durante a luta para desequilibrar a luta, aguente firme e desafie o Azure!

      Os monstros possuem novos recursos, esses recursos podem ser vendidos respectivamente para os NPCs (yasir, hana...)
      2 Novos Trajes - Anjo Pequeno / Everblight (Masculino / Feminino - Com Montaria) que são obtidos com a moeda do pesadelo (obtida por matar o chefe Azure)

      4 Novos Conjuntos :
      Seetheras / Varruth: Cavaleiros
      Netherwave: Druidas e Feiticeiros
      Felsinger: Paladinos

      3 Novas Moedas :
      Moeda Ancestral : Permite usá-la e obter Moedas Ancestrais para usar na Loja Ancestral. (Obtido: Azure Portal Monsters (rare loot))
      Nightmare Coin : (Obtido: Boss Azure (Azure Portals)) Usado para obter os 2 novos trajes: Small Angel & Everblight, trocado com o npc Estherya, localizado em frente ao portal Azure.
      Azure Coin : Usado com o Npc: Taerar para comprar os novos conjuntos (Obtido: Boss Azure)
      Taerar Npc: Está localizado na entrada dentro da Azure Cave.

      Adicionado conjunto de gnomo, amuleto de rabo de raposa, anel de borboleta, capa de pena de cisne, frasco de luz estelar, espelho lunar e coletor de sol, que são saqueados de portais Azure (diretamente de monstros) Adicionado Azure e monstros à Tarefa Ancestral (Azure, Tarefa Diária,

      Monstros
      Normal Tarefas) com recompensa Ancestral Coin / Azure Coin e Nightmare Coin.

      Melhorado/Corrigido
      Alterada a primeira letra do arquivo .lua (dentro do xml do NPCS) de maiúscula para minúscula, o que gerava um erro nos sistemas operacionais Ubuntu.
      Cavernas do Pesadelo e do Ceifador dolwatha: Adicionados mais Pesadelos, descendentes do pesadelo e Ceifadores à caverna.
      Corrigido terreno sem bordas na parte externa da caverna.
      Cavernas Glooth em Dolwatha, adicionado mais terreno para evitar ver o preto do mapa (tela 4k)
      Corrigida uma dica de ferramenta na web na parte de mineração da Wikipedia.
                Atualização v1.6.0

      - Criado um novo sistema de Herbalist, com sua habilidade ( SKILL_HERBALIST ) adicionada no cliente, coletar recursos, vendê-los ou criar novas poções.

      - Novas receitas , que serão obtidas de vários monstros (ver site wikipedia)

      - Criadas 6 Novas Poções: Nimble, Hazel e Tumble ( Life & Mana )

      - Uso de poções: jogadores Nimble nível 100, jogadores Hazel nível 150 e jogadores Tumble nível 200.

      - As poções possuem frascos vazios que podem ser vendidos para Alaistar, Asnarus ou Xodet .
      - Poções elaboradas podem ser vendidas no mercado entre jogadores.
       
      Corrigido :
      Visuais :
      Dolwatha do Norte, ciclopes, bordas corrigidas/adicionadas
      Falanaar: Selva, corrigida 1 pedra, 2 águas após a torre azura
      Vale da Morte: Corrigida a entrada do chão para o sono febril
      Arkeron: Corrigida a parte sul de alguns visuais acima da água, grama rochosa deslocada de a pedra "menir"
       
      Área de artesanato ao norte de Dolwatha


      Novo efeito


      Novas Plantas


      Novos recursos


      Novas ferramentas


      Novas receitas e poções
          Atualização v1.5.0

      - Adicionada uma ação de conversação !shop para receber itens da web se eles usarem uma loja.

      Sistema de Masmorras

      O Sistema de Masmorras pode ser ativado através do portal em Mordragor, no momento apenas 1 masmorra está disponível, a Masmorra dos Ossos.
      Esta masmorra tem um cooldown de 30 minutos, caso não o façam dentro desse tempo serão expulsos.
      Só é permitido entrar 1 equipe por vez (Depois vou criar mais, o que vai evitar que fique sempre lotado, também vou organizar para que essa mesma equipe se repita mais caso uma esteja lotada, deixa eu explicar, na mesma masmorra apenas X jogadores podem entrar em equipe, se uma equipe estiver dentro, ninguém mais pode entrar até sair, no caso se repetirmos a masmorra adicionando uma nova linha, 2 equipes podem entrar, com 2 mapas diferentes , mas como dito, virá aos poucos.)
      Novos Monstros com nível, mais dano, mais experiência, mais loot, mais vida.
      Novo Chefe Príncipe Esquelético.
      Novo conjunto de esqueleto (capacete, armadura, pernas, botas), este conjunto é baseado em defesa de terra, sanguessuga de vida / mana e estatísticas de artesanato (habilidade de artesanato, habilidade de mineração e habilidade de corte de lenha, +3 em peças)

      . deve saquear um recurso chamado Enchanted Bone Skull que permitirá acesso à alavanca do chefe. Este recurso pode ser vendido para Yasir.
      Príncipe Esqueleto faz parte da Tarefa Diária como chefe para matar no Sistema Ancestral.
      Alterada a distância em que um monstro pode ver um jogador (10 norte/sul, 15 leste/oeste)   Imagens:
       
       
       
          Atualização v1.4.0


      Criado um Sistema de Tarefas Ancestrais que funciona com o banco de dados (2 novas colunas em jogadores). Os pontos são somados por Jogador e não por conta, posteriormente provavelmente será adicionada uma moeda que lhe permitirá comprá-lo na loja e poder obter pontos de outra forma, no momento é apenas através de tarefas.
      Novo NPC Chamado Armin , esse NPC dá Tarefas para os jogadores completarem, mas também dá tarefas diárias, que podem ser feitas a cada 24 horas.
      As tarefas dão Pontos Ancestrais como recompensa e também Pontos de Classificação Ancestral
      .

      Você pode usar o comando: !ancestral para mostrar informações, pontos, classificação, mas também o status das tarefas que você está realizando .

      Existem várias classificações dependendo dos pontos:
      1 - 40 = "Rookie"
      41 - 100 = "Bronze"
      101 - 250 = "Silver" 251 -
      470 = "Gold"
      471 - 770 = "Platinum"
      771 - 1220 = "Diamante "
      1221 - 1820 = "Ancestral"
      1821 - 2820 = "Místico"
      2821 - 4320 = "Abissal"
      4321 - 6320 = "Ascendente"
      6321 - 9999 = "Caos"
      10000 - + = "Despertar"

      Podemos ver a classificação de um jogador clicando duas vezes .

      Existem atualmente 10 tarefas normais e 5 tarefas diárias. Os diários em sua maioria são os chefes.
      Eles conversam com o NPC Armin e perguntam sobre a Lista de Tarefas Ancestrais Diárias ou a Lista de Tarefas Ancestrais Normais. Para iniciar uma tarefa você dirá ao NPC o nome da tarefa (Nome da tarefa por exemplo: Dragões de fogo e a tarefa será iniciada automaticamente.

      Graças aos Pontos Ancestrais, você pode adquirir itens em um novo módulo adicionado ao cliente.
      O Ranking Ancestral terá mais significado posteriormente, assim como os pontos.

      Foi adicionada uma loja para poder utilizar Pontos Ancestrais.
       
        Atualização v1.3.0 Foram removidos alguns scripts que estavam duplicados e geravam um erro de evento duplicado. Corrigidos os nomes dos jogadores que eram exibidos incorretamente ao subir em montarias, com asas, etc. A partir de agora eles estão mais elevados e mais centrados.

      Um sistema de Lenhador, baseado em (SKILL_WOODCUTTING) que determina a nova habilidade Lenhador, com novos recursos, que podem ser vendidos em primeiro lugar para o NPC Rostock.
      5 novos tipos de árvores para cortar, cada uma com seu próprio nível de machado, semelhante à mineração.
      Novo NPC Rostock na saída de Falanaar (para encontrá-lo/vá para Rostock), com nova área de Artesanato do Lenhador, saída sudoeste de Falanar.

      Receitas do Loot Woodcutter: (Adicionadas na web wikipedia)
      Grande pedaço de madeira: Aranha Gigante, Filhote de Dragão
      Tábua de Cinza: Pesadelo, Descendente do Pesadelo,
      Tábua de Castanha Gigante de Gelo: Cuspidor, Grimeleech, Ferreiro da Praga
      Tábua de Oliveira: Marid, Devorador de Pedra, Cereja Caiman
      Assassina Prancha: Hellflayer, Death Dragon

      Adicionadas auras e asas.
      Para dar aos jogadores você deve usar um item ao clicar nele ele dará aura de asa ou shader.    
       
       
          Atualização v1.2.0:

      Adicionado:
      - Nova Pasta com CUSTOM_SCRIPTS, esta pasta incluirá scripts ou alterações que NÃO serão incluídas no servidor, o que você questionou, por se tratar de uma customização diferente, os scripts serão adicionados nesta pasta , nesta atualização teremos o script potions.lua com cooldown adicionado.
      Isso não significa que tudo o que você perguntar será adicionado aqui, mas sim que o que achamos que não precisa ser alterado será encontrado aqui.

      Montarias :
      - Devorador da Luz Negra, Espírito da Pureza, Caveira da Perdição, Caveira de Magma, Caveira Fogo de Copr
      Trajes :
      - Discípulo Shadowlotus, Aucar Antigo, Rastreador de Gelo, Arqueiro Blindado, Mago Eterno, Leão da Guerra, Defensor Decadente, Evocador da Luz Negra, Mago Fúria Flamejante -

      Sistema de Waypoints em cada cidade, você pode adicionar um requisito (item, armazenamento, missão, missão)
      https://streamable.com/xe0pjb

       
      Criado um sistema de Mineração com uma nova Habilidade de Mineração ( SKILL_MINING ), efeitos, são 7 pedras diferentes por níveis:
      Bronze, Prata, Safira, Ouro, Rubi, Ametista, Esmeralda, cada pedra é cortada com sua picareta necessária, nível de mineração necessário o suficiente para esmagar a pedra e/ou criar as receitas na Forja de Mineração, ao olhar uma receita, esta dirá para que serve, os itens necessários, o nível de artesanato necessário e se você desbloqueou a receita.
      A Forja de Mineração está localizada ao sul de Mordragor.
      Atualmente, os lingotes são vendidos para o npc Elyotrope na Mining Forge, posteriormente serão usados para diversos artesanatos.
      No site eles têm Wikipedia indicando as informações.

      Crafting , nova barra de habilidades como mineração, adicionada no cliente ( SKILL_CRAFT ), assim como mineração, começa no nível 10. Os servidores existentes terão uma atualização com um arquivo chamado migração, que atualizará o banco de dados com as habilidades necessárias e será adicionado a todas as existentes. jogadoras.


      - A confecção dos Lingotes exige a obtenção da receita, em troca não é necessária a picareta, mas é necessário ter um nível de artesanato quanto aos diferentes lingotes, indicado na Receita ao olhar a receita.

      Receitas de Mineração de Loot (Lingotes) :
      A ordem dos monstros escritos, o primeiro tem mais sorte que o segundo, terceiro, etc.

      Lingote de Bronze Pequeno : Dragão, Ciclope, Bárbaro Bloodwalker, Elfo Arcanista, Escoteiro Lingote de
      Prata Pequeno: Senhor Dragão, Feiticeiro, Serpente do Mar, Hidra
      Lingote de Safira Pequeno: Hellspawn, Destroyer, Grim Reaper
      Lingote de Ouro Pequeno: Wereboar, Vile Grandmaster, Behemoth
      Small Lingote de Ametista : Fúria, Diabólico Diabólico, Lutador do Inferno
      Lingote de Rubi Pequeno : Demônio, Lagarto Escolhido, Wyrms
      Pequeno Lingote de Esmeralda : Golem de Lava, Aranha Gigante, Reaver da Realidade Lingote de
      Bronze Grande : Dawnfire Asura, Serpent Spawn Lingote de
      Prata Grande : Minotauro Amazon, Minotaur Hunter , Worm Priestess
      Big Sapphire Lingote : Rustheap Golem, Hellhound, Ironblight
      Big Gold Lingote : Juggernault, Dark Torturer, Frazzlemaw
      Big Amethyst Lingote : Draken Spellweaver, Draken Elite, Ghastly Dragon
      Big Ruby Lingote : Grimeleech, Retching Horror, Sight of Surrender
      Big Emerald Lingote : Vexclaw, Terrorsono, Deepling Tyrant
       
       
       

      Por precaução, uma revisão das missões:
      Bosses (alavanca/missão):
      Abyssador, Annihilator, Deep Terror, Jaul, Plagirath, Plagueroot, Professor Maxxen, The Welter, Ushuriel.
       
    • Por Baryon
      Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto.
      Estou aqui no intuito de tentar desenvolver um ats baseado em naruto full perspectiva e com uso reduzido de bot, teremos um bot próprio que ira lhe auxiliar na cura e com espaço para 1 magia com finalidade de treino, assim focando que os players possam tentar se divertir jogando na mao tanto a parte pve como pvp do game (oque eu acho mais legal).
      O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles:
      ・Passe de batalha
      ・Painel de missoes 
      ・Village war
      ・Sistema de vilas
      ・Bingo book
      ・Autoloot
      ・Ninja procurado
      ・Painel de Dungeons
      ・ World Boss
      Nossas vocaçoes sao divididas em classes sendo elas:
       ・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
       ・Especialistas: Shikamaru, Nagato, Hashirama, Oonoki, Orochimaru.
       ・Assassinos: Asuma, Madara, Minato, Sasuke, Obito, Kisame.
       ・Suportes: Sakura, Shizune, Ino, Tsunade.
       ・Lutadores: Naruto, Kiba, Chouji, Lee, Neji, Hinata.
             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1



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