Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

51mutNo.png Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
 Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
 Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, leozincorsair disse:

Teria como ser para 0.3.6 (8.54 ) ?? , queria colocar no meu servidor .

Desculpe, mas parei com tibia, quando eu chega da viajem eu arrumo

Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO

| IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |

logo.png

Link para o post
1 hora atrás, xZonaah disse:

Desculpe, mas parei com tibia, quando eu chega da viajem eu arrumo

Blz entao.. so nao vai esquecer rsrsrs =D 

Link para o post
11 horas atrás, leozincorsair disse:

Blz entao.. so nao vai esquecer rsrsrs =D 

Fique tranquilo :D, mas você já tentou usar em seu server para ver se funciona ?

| IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |

logo.png

Link para o post
11 minutos atrás, xZonaah disse:

Fique tranquilo :D, mas você já tentou usar em seu server para ver se funciona ?

Burrice minha nao testar , vou testar agora ja ja edito !

#EDIT

E de inicio ate que apareceu as msg tudo certinha , mais quando vou configurar pra pegar loot ou usar /autoloot list da erros na distro !

Editado por leozincorsair (veja o histórico de edições)
Link para o post
13 horas atrás, leozincorsair disse:

Burrice minha nao testar , vou testar agora ja ja edito !

#EDIT

E de inicio ate que apareceu as msg tudo certinha , mais quando vou configurar pra pegar loot ou usar /autoloot list da erros na distro !

Caro jovem é !autoloot ID/NOMEDOITEM , para informações !autoloot help.

Em talkactions.xml troque por

<talkaction words="!autoloot;/autoloot" event="script" value="Auto Loot.lua"/>

Irá funcionar tanto !autoloot e quanto /autoloot sem dar erro, creio eu que não de erro.

logo.png

Link para o post
  • 3 weeks later...

Só tem um problema não está coletando os itens.. na parte de add remover power list esta tudo certo sem dar erro mas na hora não pega o loot e nem aponta erro no distro ;-;

Link para o post
Em 30/03/2016 at 02:36, xZonaah disse:

Fala ai galera do TK, venho trazer um script de autoloot, sim este autoloot 100% testado e 100% funcional ( Apenas em Tibia 8.6 e TFS 0.4  ).

Bom vamos para os scripts e logo em seguida para os prints.

Esse script envolve CREATURESCRIPT e TALKACTIONS.

E assim, explicando:

Dentro do jogo digite !autoloot e irá aparecer a mensagem para as configurações de como utiliza-lo

!autoloot add, ID ou NOME

!autoloot remove, ID ou NOME

Aqui tá dando este erro ao abrir o server, fiz tudo como citado no tópico.

Segue a imagem:

15qaek2.png

Link para o post
Agora, brendoonh disse:

Aqui tá dando este erro ao abrir o server, fiz tudo como citado no tópico.

Segue a imagem:

15qaek2.png

8.6 ?

Agora, Neto Viana disse:

Só tem um problema não está coletando os itens.. na parte de add remover power list esta tudo certo sem dar erro mas na hora não pega o loot e nem aponta erro no distro ;-;

Você deve ter feito algo errado, pois estou com um projeto que finalizei mas não usei até hoje e talvez irei coloca-lo no TK, funcionando normalmente.

logo.png

Link para o post
On 4/25/2016 at 4:49 PM, Neto Viana said:

conseguiu arrumar ??? 

Link para o post
Em 26/04/2016 at 19:18, xZonaah disse:

8.6 ?

Você deve ter feito algo errado, pois estou com um projeto que finalizei mas não usei até hoje e talvez irei coloca-lo no TK, funcionando normalmente.

Copiar e colar não é nada complicado, mas vai saber né.. Vou refazer tudo do inicio..
Sim é 8.6 tfs 0.4

Link para o post

Olá, esse sistema foi criado por mim, não autorizei você postar, gostaria que exclui-se

Roubaram o servidor, onde continha essas informações, portanto o script é meu, e não quero que ela seja postado sem eu aceitar

Olá, esse sistema foi criado por mim, não autorizei você postar, gostaria que exclui-se

Roubaram o servidor, onde continha essas informações, portanto o script é meu, e não quero que ela seja postado sem eu aceitar

E outra, vc quer se passar por criador do script, mas não sei nem ensinar como usa-lo

[progress=green]50[/progress]

Link para o post
Em 26/04/2016 at 19:18, xZonaah disse:

8.6 ?

Foi um erro meu mesmo :/ 
Porém, não tá coletando os itens e nem o dinheiro.

Link para o post
  • 2 weeks later...
Em 27/04/2016 at 20:30, brendoonh disse:

Copiar e colar não é nada complicado, mas vai saber né.. Vou refazer tudo do inicio..
Sim é 8.6 tfs 0.4

Aqui funcionou normalmente, ai eu parei com Tibia já :\

logo.png

Link para o post
Em 14/05/2016 at 15:37, xZonaah disse:

Aqui funcionou normalmente, ai eu parei com Tibia já :\

Então repassa a script que está na sua pasta, pois não está coletando as coisas... Ja fiz e refiz, testei em 3 tipos de tfs 0.4 e todos deu o mesmo problema de nao coletar nada..

Link para o post

Aqui no meu é 0.4, e ta com mesmo erro que demais a cima, esta 90% funcionando, ta adicionando os itens na lista, as msg de ativo e desligado certinho, tudo perfeito ate chega a parte de dropar o item.

Vc mata o monstro com devido item cai, e o loot nao vai pra bp automaticamente. Como que resolvemos ?

OBS: Na distro nao aparece erro nenhum.

Link para o post
Em 26/05/2016 at 12:01, DriGuiins disse:

Aqui no meu é 0.4, e ta com mesmo erro que demais a cima, esta 90% funcionando, ta adicionando os itens na lista, as msg de ativo e desligado certinho, tudo perfeito ate chega a parte de dropar o item.

Vc mata o monstro com devido item cai, e o loot nao vai pra bp automaticamente. Como que resolvemos ?

OBS: Na distro nao aparece erro nenhum.

Cara, faz tempão que e parei de mexer com OTServ, mas irei verificar com uns colegas que ainda mexem e irei pedir pra resolver este problema.

logo.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo