Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DriGuiins

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DriGuiins

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano
  • Meu personagem
    Ninja Verde
  • OTServ favorito
    zerado.no-ip.biz
  • Bot preferido
    ElfBot

Últimos Visitantes

1609 visualizações
  1. @Gaant, mudei sha1 para plain , e quando vai abrir o distro da erro ( Please set encryptiontype = "sha" <or any other avaible method > in config.lua ), e ao passa um tempinho o distro carrega dando mais alguns erros sobre o mesmo e parece que esta online, mas quando vai loga no servidor da que a senha esta invalida. Como conserta ?
  2. Servidor com senhas criptografadas Fica impossivel administrar as contas com essas senhas inalteráveis ... Tem como volta normalmente , onde se modificar no squilit nao da erros ?
  3. BOM, COMO DIZ O TITULO, QUERIA UM SCRIPT ONDE UM ITEM ESPECIFICO PODE FICA COM CHAR TEMPORARIAMENTEL , QDOS UM TEMPO DETERMINADO O ITEM SOME DA BP OU ATE MESMO DOS ITEM EQUIPADOS.
  4. Aqui no meu é 0.4, e ta com mesmo erro que demais a cima, esta 90% funcionando, ta adicionando os itens na lista, as msg de ativo e desligado certinho, tudo perfeito ate chega a parte de dropar o item. Vc mata o monstro com devido item cai, e o loot nao vai pra bp automaticamente. Como que resolvemos ? OBS: Na distro nao aparece erro nenhum.
  5. - Bom , Mudei os IP's do modem assim como vc pediu. - Imagem do Modem - http://i.imgur.com/SuULOhw.png - Já no roteador achei a aba ( Redirecionamento de portas ) onde achei as 2 sub abas ( Redirecionamento de porta ) e ( Redirecionamento de porta individual ) e abri as tres portas ( 7171, 7272 e 7172 ) em cada. Como mostra na imagem a baixo: - Imagem do Roteador - http://i.imgur.com/aWcAo2w.png - Após feito isso, tentei abri o servidor com IP do NO-IP na Conf.lua e tbm usando p ip do meu endereço ipv4 e nada continua mesma coisa.
  6. - So uma duvida, como faço esses procedimentos que vc pediu ? kkkk' - Teria um skype ou outro contato para vc me explicar, para nao precisar fica esperando 1 dia para cada resposta ? - O 192.168.2.1 uso para entra no roteador então creio que seja do roteador e o 192.168.254.254 para entra no modem então creio que seja do modem esses devidos IPs. - Se os testes que vc mencionou a cima for relacionado ao cabos, eles são nessa sequencia mesmo, INTERNET, MODEM, ROTEADOR e PC.
  7. Ok vamos lá: 1° - Meu IP e Dinâmico, fiz o teste e ele mudou sim. 2° - Sim, como eu ja disse uso um roteador wifi aquário apr 2410 3° - Por enquanto estou testando sozinho, único que se despôs de verdade a ajudar foi você agora, e sobre a portas utilizei o site recomendando e esta dando esse aviso após o check ( Error: I could not see your service on 179.197.235.17 on port (7272) ou ate mesmo a ( 7171 )Reason: Connection timed out ) 4° - Já tentei somente usando os IP Numéricos e nada ...
  8. Bom, como já postei minha duvida ( http://www.tibiaking.com/forum/topic/64944-erro-criando-servidor-com-net-compartilhada/ ) e ninguém quis me ajudar mais profundamente, queria perguntar a vocês se conhecem um VPS barato e bom para hospedar um Baiak .., podem me ajudar nisso pelo menos ?
  9. Para os que dizem que nao tem como abrir servidor com internet compartilhada nao sabem de nada, pf se nao querer ajudar tbm n atraoalhem ! Pf cara, veja ai com seu amigo pf - Neykos, Uso o molden ZTE ZXDSL 831IIV7.5.1a_Z29_BTM, meu provedor e OI VELOX e como posso configurar esse DMZ Host ? ....
  10. Oxii, desculpe mas descordo ... Se não fosse possivel abrir o ot com net compartilhada o AUGUSTO teria digo logo de cara em vez de tentar ajudar !
  11. Obvio que tem manow, antigamente tbm pensava que nao tinha .. ms tem varios tutoriais q ensina mas nenhum deles esta servindo pra mim ...
  12. Boa noite Augusto, coloquei o IP de Rede: 192.168.2.100 na conf.lua e mesmo assim continua nao abrindo.
  13. Bom e seguinte, ja assistir tudo que e video no YOUTUBE relacionado a isso ( Abrir servidor com internet compartilhada ), e nao consigo coloca o serviodr online para os player e nem coloca-lo no otserv list, pós bem vamos as informações: 1 - Uso Windows 7 Ultimate, ja desbloqueie as portas do firewall ( Imagem a Baixo ) http://i.imgur.com/gq5bwtx.png 2 - Uso Modem da ZTE, e um roteador aquario apr 2410, ja abri as portas no MODEM ( imagem a baixo ) http://i.imgur.com/veOwOsZ.png 3 - Print do meu CMD/ Ipconfig /all http://i.imgur.com/fvo7r4J.png
  14. Ainda bem que nem abaixei entao kk odeio mapa de mana ou life rune, mas fora isso parecer ser otimo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo