ATTR NÃO FUNFA TODO
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por rolas69
Estou com problema no talkaction /attr.
Uso TFS 0.4 que veio sem o talk.
Adicionei com a tag <talkaction log="yes" words="/attr" access="5" script="attr.lua"/> mas sempre dava "unknown comand". Quando mudei pra <talkaction log="yes" words="/attr" access="5" event="function" value="thingProporties"/>, parou de dar erro e aparece o efeito do script, mas nada acontece com o item/teleporte etc...
O script adicionado é esse:
Na segunda tag, o comando usado sem erro é por ex. /attr set attack 20.
Algm sabe o que pode estar errado?
-
Por Luiz Souza
Gente to aqui editando meu servidor , mas reparei que meu comando /attr nao esta funcionando , alguem sabe porque ?estou fazendo errado ? ja tentei de mts formas, /attr attack, 10 com sem virgula inumeras formas, alguem sabe porque nao funciona ? sera que nao tem no meu servidor ? como eu adiciono ? me ajudem
http://www.mediafire.com/download/adthmrmbcqm6tip/Attr+Bug.png
-
Por God of War
E ai galerinha... Estou precisando da ajuda de vocês!
Estou com um servidor 10.50 e uso TFS 1.0. Quando tento usar o /attr não da nem um sinal.
Já tentei alguns scripts para ver qual funciona no servidor, mas está dificil.
Uma dificuldade que encontro também, é em relação ao /goto x, y, z. O /goto |PLAYERNAME ou CRIATURA| funciona!
Se alguém puder me ajudar, ficarei agradecido e terá o rep+!
-
Por rafaelpk20
Boa noite gente, estou com um problema, NENHUM comando de /attr funciona no meu ot, por favor me ajudem a fazer funcionar, segue abaixo o script da talktions.xml: <talkaction words="/attr" separator=" " script="attr.lua"/>
Me ajudem por favor ja segui dezenas de tutoriais, testei varias formas de falar mas nao funciona.
aqui o script do attr.lua:
local itemFuncs = { ["attackspeed"] = setItemAttackSpeed, ["name"] = setItemName, ["plural"] = setItemPluralName, ["attack"] = setItemAttack, ["extraattack"] = setItemExtraAttack, ["defense"] = setItemDefense, ["armor"] = setItemArmor, ["extradefense"] = setItemExtraDefense, ["hitchance"] = setItemHitChance, ["range"] = setItemShootRange, ["actionid"] = doSetItemActionId, ["action"] = doSetItemActionId, ["aid"] = doSetItemActionId, ["description"] = doSetItemSpecialDescription, ["desc"] = doSetItemSpecialDescription, ["protection"] = doSetItemProtection, ["charges"] = doChangeTypeItem, ["count"] = doChangeTypeItem } local creatureFuncs = { ["health"] = doCreatureAddHealth, ["maxhealth"]= setCreatureMaxHealth, ["mana"] = doCreatureAddMana, ["maxmana"] = setCreatureMaxMana, ["speed"] = doChangeSpeed, ["droploot"] = doCreatureSetDropLoot, ["cannotmove"] = doCreatureSetNoMove, ["skull"] = doCreatureSetSkullType, ["redskull"] = doPlayerSetRedSkullTicks } local playerFuncs = { ["fyi"] = doPlayerPopupFYI, ["tutorial"] = doPlayerSendTutorial, ["guildrank"] = doPlayerSetGuildRank, ["guildnick"] = doPlayerSetGuildNick, ["group"] = doPlayerSetGroupId, ["vocation"] = doPlayerSetVocation, ["promotion"] = setPlayerPromotionLevel, ["stamina"] = doPlayerAddStamina, ["town"] = doPlayerSetTown, ["balance"] = doPlayerDepositMoney } function onSay(cid, words, param, channel) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return TRUE end local pos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=1} if getCreatureLookDirection(cid) == SOUTH then pos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255} elseif getCreatureLookDirection(cid) == NORTH then pos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y-1, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255} elseif getCreatureLookDirection(cid) == EAST then pos = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255} elseif getCreatureLookDirection(cid) == WEST then pos = {x=getCreaturePosition(cid).x-1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255} end local t = string.explode(param, ",") local getThing = getThingFromPos(pos) if itemFuncs[t[1]] then if getThing.itemid > 0 then if itemFuncs[t[1]](getThing.uid, t[2]) then doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_GREEN) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, you can not add attribute to this item.") return TRUE end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Item not found.") return TRUE end elseif creatureFuncs[t[1]] then if isCreature(getThing.uid) then if creatureFuncs[t[1]](getThing.uid, t[2]) then doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_GREEN) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, you can not add attribute to this creature.") return TRUE end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Creature not found.") return TRUE end elseif playerFuncs[t[1]] then if isPlayer(getThing.uid) then if playerFuncs[t[1]](getThing.uid, t[2]) then doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_GREEN) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, you can not add attribute to this player.") return TRUE end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return TRUE end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Unknow attribute.") return TRUE end return TRUE end
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.