Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tipo alguns attr no meu ot pegam como o de action id, mas a maioria nao pega, não sei pq se tou botando errado, como resolver isso.!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMHUCMQ.png  Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta.
  Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exitem alguns parametros que precisa usar no attr, mas todos os comandos funcionam.

Dependendo do seu server pode variar, mas por exemplo...

Jogue um item na sua frente e dê:

/attr set number attackspeed "100

/attr set number attack "100

Ao menos até nos TFS que eu ultilizo o comando é assim.

Caso o valor seja numero e não esteja funcionando apenas com tenta colocar set number.

Caso queira mudar nome ou descrição é string.

 

asdukeeh.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por rolas69
      Estou com problema no talkaction /attr.
       
      Uso TFS 0.4 que veio sem o talk.
       
      Adicionei com a tag <talkaction log="yes" words="/attr" access="5" script="attr.lua"/> mas sempre dava "unknown comand". Quando mudei pra <talkaction log="yes" words="/attr" access="5" event="function" value="thingProporties"/>, parou de dar erro e aparece o efeito do script, mas nada acontece com o item/teleporte etc...
      O script adicionado é esse:



       
      Na segunda tag, o comando usado sem erro é por ex. /attr set attack 20.
       
      Algm sabe o que pode estar errado?
    • Por Luiz Souza
      Gente to aqui editando meu servidor , mas reparei que meu comando /attr nao esta funcionando , alguem sabe porque ?estou fazendo errado ? ja tentei de mts formas, /attr attack, 10 com sem virgula inumeras formas, alguem sabe porque nao funciona ? sera que nao tem no meu servidor ? como eu adiciono ? me ajudem
       
      http://www.mediafire.com/download/adthmrmbcqm6tip/Attr+Bug.png
    • Por God of War
      E ai galerinha... Estou precisando da ajuda de vocês!
      Estou com um servidor 10.50 e uso TFS 1.0. Quando tento usar o /attr não da nem um sinal.
       Já tentei alguns scripts para ver qual funciona no servidor, mas está dificil.
       
      Uma dificuldade que encontro também, é em relação ao /goto x, y, z. O /goto |PLAYERNAME  ou CRIATURA| funciona!
       
      Se alguém puder me ajudar, ficarei agradecido e terá o rep+!
    • Por rafaelpk20
      Boa noite gente, estou com um problema, NENHUM comando de /attr funciona no meu ot, por favor me ajudem a fazer funcionar, segue abaixo o script da talktions.xml: <talkaction words="/attr" separator=" " script="attr.lua"/>
       
      Me ajudem por favor ja segui dezenas de tutoriais, testei varias formas de falar mas nao funciona.
       
       
      aqui o script do attr.lua:
      local itemFuncs = { ["attackspeed"] = setItemAttackSpeed, ["name"] = setItemName, ["plural"] = setItemPluralName, ["attack"] = setItemAttack, ["extraattack"] = setItemExtraAttack, ["defense"] = setItemDefense, ["armor"] = setItemArmor, ["extradefense"] = setItemExtraDefense, ["hitchance"] = setItemHitChance, ["range"] = setItemShootRange, ["actionid"] = doSetItemActionId, ["action"] = doSetItemActionId, ["aid"] = doSetItemActionId, ["description"] = doSetItemSpecialDescription, ["desc"] = doSetItemSpecialDescription, ["protection"] = doSetItemProtection, ["charges"] = doChangeTypeItem, ["count"] = doChangeTypeItem }   local creatureFuncs = { ["health"] = doCreatureAddHealth, ["maxhealth"]= setCreatureMaxHealth, ["mana"] = doCreatureAddMana, ["maxmana"] = setCreatureMaxMana, ["speed"] = doChangeSpeed, ["droploot"] = doCreatureSetDropLoot, ["cannotmove"] = doCreatureSetNoMove, ["skull"] = doCreatureSetSkullType, ["redskull"] = doPlayerSetRedSkullTicks }   local playerFuncs = { ["fyi"] = doPlayerPopupFYI, ["tutorial"] = doPlayerSendTutorial, ["guildrank"] = doPlayerSetGuildRank, ["guildnick"] = doPlayerSetGuildNick, ["group"] = doPlayerSetGroupId, ["vocation"] = doPlayerSetVocation, ["promotion"] = setPlayerPromotionLevel, ["stamina"] = doPlayerAddStamina, ["town"] = doPlayerSetTown, ["balance"] = doPlayerDepositMoney }     function onSay(cid, words, param, channel) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return TRUE end   local pos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=1} if getCreatureLookDirection(cid) == SOUTH then pos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255} elseif getCreatureLookDirection(cid) == NORTH then pos = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y-1, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255} elseif getCreatureLookDirection(cid) == EAST then pos = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255} elseif getCreatureLookDirection(cid) == WEST then pos = {x=getCreaturePosition(cid).x-1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z, stackpos=255} end   local t = string.explode(param, ",")     local getThing = getThingFromPos(pos)   if itemFuncs[t[1]] then if getThing.itemid > 0 then if itemFuncs[t[1]](getThing.uid, t[2]) then doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_GREEN) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, you can not add attribute to this item.") return TRUE end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Item not found.") return TRUE end elseif creatureFuncs[t[1]] then if isCreature(getThing.uid) then if creatureFuncs[t[1]](getThing.uid, t[2]) then doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_GREEN) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, you can not add attribute to this creature.") return TRUE end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Creature not found.") return TRUE end elseif playerFuncs[t[1]] then if isPlayer(getThing.uid) then if playerFuncs[t[1]](getThing.uid, t[2]) then doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_GREEN) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, you can not add attribute to this player.") return TRUE end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return TRUE end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Unknow attribute.") return TRUE end return TRUE end
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo