Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

alguem pode me dizer onde modifico se é na source em qual parte da source para mudar o push player ex: no 8.6 quando vc ta 1 sqm de distancia do cara e puxa ele puxa na msm hr no 8.4 tem delay de 1 sec queria deixar igual e tmb sobre spells no 8.4 você poem 1 tanto de exhasute na spell ai você fica segurando ela depos de uns  sec ela spama ja no 8.6 no maximo ela fica facil de usar você  aperta o htk e ja sai 1 monte de spell n spama alguem pode me ajudar?

Editado por guizerah1995 (veja o histórico de edições)

• Respostas 7
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• No 8.6 não é assim o push, foi uma distro que usou... Mas para deixar instantâneo o push de longe... Game.cpp (sources) Procurar por: SchedulerTask* task = createSchedulerTask(std::max((

Postado

No 8.6 não é assim o push, foi uma distro que usou... Mas para deixar instantâneo o push de longe...

Game.cpp (sources)

Procurar por:

SchedulerTask* task = createSchedulerTask(std::max((int32_t)SCHEDULER_MINTICKS, player->getStepDuration()),
    boost::bind(&Game::playerMoveCreature, this, playerId, movingCreatureId, movingCreaturePos, toPos, true));

Alterar para:

SchedulerTask* task = createSchedulerTask(std::max((int32_t)SCHEDULER_MINTICKS, player->getStepDuration()),
    boost::bind(&Game::playerMoveCreature, this, playerId, movingCreatureId, movingCreaturePos, toPos, false));

Sobre as spells eu não entendi muito bem, consegue explicar melhor? Obrigado.

Postado
  • Autor
  Em 05/04/2016 em 11:34, DukeeH disse:

No 8.6 não é assim o push, foi uma distro que usou... Mas para deixar instantâneo o push de longe...

Game.cpp (sources)

Procurar por:

boost::bind(&Game::playerMoveCreature, this, playerId, movingCreatureId, movingCreaturePos, toPos, true));

Alterar para:

boost::bind(&Game::playerMoveCreature, this, playerId, movingCreatureId, movingCreaturePos, toPos, false));

Sobre as spells eu não entendi muito bem, consegue explicar melhor? Obrigado.

n quero deixa instantanea quero deixa com delay 1 sec a q tou usando puxa na hr e spell  tipo no meu server 8.4 eu deixo 800 exhauste a  spells de cura entre outras seguro dedo no htk de heal por exemplo sai lerdo ai depos de uns segundo spama sai muitas rapidamente da pra seca mana rapidinho ja na source q tou usando q é 8.6 eu deixo 800 no maximo ela fica com uma velocidade rapida n adianta baixa 500 , 300 vai ficar rapida + n spama n sei se conseguiu entender kk se n conseguiu entender oq eu quis dizer eu faço 1 video mostrando sla preciso arruma isso logo se me ajuda agredeço

aki q é pra muda? unica parte q achei igual /\ + -  com oq mando ali em cima

2j0lego.jpg

Editado por guizerah1995 (veja o histórico de edições)

Postado
  Em 05/04/2016 em 13:20, guizerah1995 disse:

n quero deixa instantanea quero deixa com delay 1 sec a q tou usando puxa na hr e spell  tipo no meu server 8.4 eu deixo 800 exhauste a  spells de cura entre outras seguro dedo no htk de heal por exemplo sai lerdo ai depos de uns segundo spama sai muitas rapidamente da pra seca mana rapidinho ja na source q tou usando q é 8.6 eu deixo 800 no maximo ela fica com uma velocidade rapida n adianta baixa 500 , 300 vai ficar rapida + n spama n sei se conseguiu entender kk se n conseguiu entender oq eu quis falar eu faço 1 video mostrando sla preciso arruma isso logo se me ajuda agredeço

Não quer instantaneo faz o contrario, ficou confuso a sua explicação sobre deixar igual, não entendi se queria deixar instantaneo ou o contrario.

As spells ainda estão confusas. Mas pelo que eu entendi você quer deixar mais devagar as spells, você não diminui o exhaust, você aumenta... 1000 é 1s, 500 é meio segundo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo