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alguem pode me dizer onde modifico se é na source em qual parte da source para mudar o push player ex: no 8.6 quando vc ta 1 sqm de distancia do cara e puxa ele puxa na msm hr no 8.4 tem delay de 1 sec queria deixar igual e tmb sobre spells no 8.4 você poem 1 tanto de exhasute na spell ai você fica segurando ela depos de uns  sec ela spama ja no 8.6 no maximo ela fica facil de usar você  aperta o htk e ja sai 1 monte de spell n spama alguem pode me ajudar?

Editado por guizerah1995 (veja o histórico de edições)
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No 8.6 não é assim o push, foi uma distro que usou... Mas para deixar instantâneo o push de longe...

Game.cpp (sources)

Procurar por:

SchedulerTask* task = createSchedulerTask(std::max((int32_t)SCHEDULER_MINTICKS, player->getStepDuration()),
    boost::bind(&Game::playerMoveCreature, this, playerId, movingCreatureId, movingCreaturePos, toPos, true));

Alterar para:

SchedulerTask* task = createSchedulerTask(std::max((int32_t)SCHEDULER_MINTICKS, player->getStepDuration()),
    boost::bind(&Game::playerMoveCreature, this, playerId, movingCreatureId, movingCreaturePos, toPos, false));

Sobre as spells eu não entendi muito bem, consegue explicar melhor? Obrigado.

asdukeeh.jpg

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2 horas atrás, DukeeH disse:

No 8.6 não é assim o push, foi uma distro que usou... Mas para deixar instantâneo o push de longe...

Game.cpp (sources)

Procurar por:


SchedulerTask* task = createSchedulerTask(std::max((int32_t)SCHEDULER_MINTICKS, player->getStepDuration()),
    boost::bind(&Game::playerMoveCreature, this, playerId, movingCreatureId, movingCreaturePos, toPos, true));

Alterar para:


SchedulerTask* task = createSchedulerTask(std::max((int32_t)SCHEDULER_MINTICKS, player->getStepDuration()),
    boost::bind(&Game::playerMoveCreature, this, playerId, movingCreatureId, movingCreaturePos, toPos, false));

Sobre as spells eu não entendi muito bem, consegue explicar melhor? Obrigado.

n quero deixa instantanea quero deixa com delay 1 sec a q tou usando puxa na hr e spell  tipo no meu server 8.4 eu deixo 800 exhauste a  spells de cura entre outras seguro dedo no htk de heal por exemplo sai lerdo ai depos de uns segundo spama sai muitas rapidamente da pra seca mana rapidinho ja na source q tou usando q é 8.6 eu deixo 800 no maximo ela fica com uma velocidade rapida n adianta baixa 500 , 300 vai ficar rapida + n spama n sei se conseguiu entender kk se n conseguiu entender oq eu quis dizer eu faço 1 video mostrando sla preciso arruma isso logo se me ajuda agredeço

 

aki q é pra muda? unica parte q achei igual /\ + -  com oq mando ali em cima

2j0lego.jpg

 

Editado por guizerah1995 (veja o histórico de edições)
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19 minutos atrás, guizerah1995 disse:

n quero deixa instantanea quero deixa com delay 1 sec a q tou usando puxa na hr e spell  tipo no meu server 8.4 eu deixo 800 exhauste a  spells de cura entre outras seguro dedo no htk de heal por exemplo sai lerdo ai depos de uns segundo spama sai muitas rapidamente da pra seca mana rapidinho ja na source q tou usando q é 8.6 eu deixo 800 no maximo ela fica com uma velocidade rapida n adianta baixa 500 , 300 vai ficar rapida + n spama n sei se conseguiu entender kk se n conseguiu entender oq eu quis falar eu faço 1 video mostrando sla preciso arruma isso logo se me ajuda agredeço

Não quer instantaneo faz o contrario, ficou confuso a sua explicação sobre deixar igual, não entendi se queria deixar instantaneo ou o contrario.

As spells ainda estão confusas. Mas pelo que eu entendi você quer deixar mais devagar as spells, você não diminui o exhaust, você aumenta... 1000 é 1s, 500 é meio segundo.

asdukeeh.jpg

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entao fiz um video explicando bem + facil entender...

 

https://www.youtube.com/watch?v=JqIA4Vm0gNI&feature=youtu.be

 

e sobre push é pra modifica nessa parte q ta na imagen?

 

2j0lego.jpg

Editado por guizerah1995 (veja o histórico de edições)
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18 minutos atrás, guizerah1995 disse:

entao fiz um video explicando bem + facil entender...

 

https://www.youtube.com/watch?v=JqIA4Vm0gNI&feature=youtu.be

 

e sobre push é pra modifica nessa parte q ta na imagen?

 

2j0lego.jpg

Não, você apagou a parte que era pra alterar uma palavra: (Vai estar false, muda para true)

		std::list<Direction> listDir;
		if(getPathToEx(player, movingCreaturePos, listDir, , 1, true, true))
		{
			Dispatcher::getInstance().addTask(createTask(boost::bind(&Game::playerAutoWalk,
				this, player->getID(), listDir)));
			SchedulerTask* task = createSchedulerTask(std::max((int32_t)SCHEDULER_MINTICKS, player->getStepDuration()),
				boost::bind(&Game::playerMoveCreature, this, playerId, movingCreatureId, movingCreaturePos, toPos, true));

			player->setNextWalkActionTask(task);
			return true;
		}

Vou ver o video das spells.

asdukeeh.jpg

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13 horas atrás, DukeeH disse:

Não, você apagou a parte que era pra alterar uma palavra: (Vai estar false, muda para true)


		std::list<Direction> listDir;
		if(getPathToEx(player, movingCreaturePos, listDir, , 1, true, true))
		{
			Dispatcher::getInstance().addTask(createTask(boost::bind(&Game::playerAutoWalk,
				this, player->getID(), listDir)));
			SchedulerTask* task = createSchedulerTask(std::max((int32_t)SCHEDULER_MINTICKS, player->getStepDuration()),
				boost::bind(&Game::playerMoveCreature, this, playerId, movingCreatureId, movingCreaturePos, toPos, true));

			player->setNextWalkActionTask(task);
			return true;
		}

Vou ver o video das spells.

manou fiz do jeitinho q vc disse + ta dando erro na hr de compila

ja tentei de tudo e n consegui :/

se poder editar pra mim o game.cpp agradeço

http://www.4shared.com/file/ydajrJSwba/game.html?

Editado por guizerah1995 (veja o histórico de edições)
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  • 11 months later...

@guizerah1995 VAI NO config.lua do ot e altera isso..

o meu ta com meio segundo de delay

 

    stairhopDelay = 1 * 500
    pushCreatureDelay = 1 * 500

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      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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      Vamos instalar:
      em data/spells/scripts copie um arquivo e cole-o, renomeie para algum nome, apague todo o conteúdo e cole isso dentro:



      <instant name="Sewing Straight" words="sewing straight" lvl="35" mana="0" prem="0" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="nome.lua"></instant>
      edite o nome do arquivo e ajeite conforme as preferências.
      Pronto, está instalado, nenhuma foto, pois não dá pra ter uma ideia muito boa com elas :S testem e critiquem aí.
    • Por Sociopata
      Abra data\spells\scripts cria um arquivo com nome earthquake.lua e cole isso \/


      local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.9, 0, 1.0, 0) local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) setCombatArea(combat, area) local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.9, 0, 1.0, 0) local area1 = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) setCombatArea(combat1, area1) function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat1, var) return doCombat(cid, combat, var) end em data /spells.xml cole isso \/ <instant name="earthquake" words="exori beam" lvl="33" mana="450" prem="0" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="earthquake.lua"> <vocation id="4"/>
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