Postado Abril 7, 2016 9 anos Ai galera quem poder ajudar eu agradeço, meu problema é que faço um item dentro do serve, e quando vou procurar ele dentro da pasta item pelo id ele não é encontrado. ajuda ai galera.
Postado Abril 7, 2016 9 anos Em 07/04/2016 em 19:19, carlinhosvrb disse: Ai galera quem poder ajudar eu agradeço, meu problema é que faço um item dentro do serve, e quando vou procurar ele dentro da pasta item pelo id ele não é encontrado. ajuda ai galera. Ele tem algum atributo, ataque, nome... Quando você faz ele no jogo? A unica explicação seria ele existir no items.otb e não estar declarado no items.xml, mas isso faria com que ele não tivesse nome, ou nenhum stats. Caso ele tenha algo dos que eu falei acima ele está no items.xml e você não está achando.
Postado Abril 7, 2016 9 anos Autor DukeeH mais eu nem por id consegue achar ? é realmente os itens estao sem nomes como dar nome a eles ? e fazer aparecer eles no items ?
Postado Abril 7, 2016 9 anos Em 07/04/2016 em 20:54, carlinhosvrb disse: DukeeH mais eu nem por id consegue achar ? é realmente os itens estao sem nomes como dar nome a eles ? e fazer aparecer eles no items ? copia um item do items.xml, da o id e os atributos que quiser. normal
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.