Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Yan Liima
#Introdução
Bom hoje estarei trazendo aqui o sistema de Ping feito pelo Mock, com uma pequena adaptação feita por mim para funcionar em TFS 0.4(talvez podendo funcionar em outras)
Pois o que ele disponibilizou foi apenas para TFS 0.3.6 e nem foi muito utilizado pela comunidade. Muitos servidores daqui para download tem script no talk mas a lib está totalmente errada e não tem o code nas sources.
Esse sistema tem varias utilizades, podendo usar o comando !ping para verificar seu ms ou até mesmo por para kikar jogadores com ms muito alto...
Se você não sabe o cliente já tem um sistema de ping, e getOtsystime é como os.time () + os.clock (), você tem ano, mês, dia, hora, minutos, segundos, milisegundos...
Enfim chega de enrolação e vamos lá!
Code para TFS 0.4 e OTX:
Code para TFS 0.3.6
LIB:
Prontinho, agora seu servidor está pronto para utilizar as funções de Ping. Seja criativo!
Ahh você é daqueles que quer tudo na mão né? Aqui vai um talkactions para ver o ping.
Em talkactions/scripts crie um arquivo chamado playerping.lua, cole isto dentro:
-- Script by Yan Liima(Night for tibiaking.com) function onSay(cid, words, param, channel) local ms = ping.CheckPing(cid) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Ping aproximado --> ["..ms.."].") return true end Em talkactions.xml
<talkaction words="!ping" event="script" value="playerping.lua"/>
-
Por CaduGTX
Olá, eu e um amigo fizemos esse script para limpar as casas automaticamente, era um script pessoal mas resolvi postar.
O Script foi feito em revscript, se for usar da forma antiga, terá que adaptar.
Basta adicionar um arquivo lua na sua pasta de talkactions:
local function doCheckHouses() local registros = db.storeQuery( "SELECT `houses`.`owner`, `houses`.`id` FROM `houses`,`players` WHERE `houses`.`owner` != 0 AND `houses`.`owner` = `players`.`id`;") if registros ~= false then local count = 0 repeat count = count + 1 local owner = result.getNumber(registros, "owner") local houseId = result.getNumber(registros, "id") local house = House(houseId) if house and (owner > 0) then print(house:getName()) house:setOwnerGuid(0) end until not result.next(registros) result.free(registros) end print('Houses Cleaned') return true end local limparhouse = TalkAction("/limparhouse") function limparhouse.onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() or player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then player:sendCancelMessage("Only admins can use this command.") return true end addEvent(doCheckHouses, 10 * 1000) player:sendCancelMessage("Cleaning houses.") return true end limparhouse:separator(" ") limparhouse:register()
Para usar é bem simples, basta usar o comando /limparhouse, e dentro de alguns instantes todas as casas serão limpas.
Creditos:
-CaduGTX
-JameesDavid
-
Por caiobale
Bom, Gostaria de saber como colocar os comandos /attr health, entre outros.
Se poderem ajudar agradeço muito. *-*
-
Por Digoshow
Gente tem algum comando sql, ou algo que eu possa fazer para tirar completamente um ID ~ITEM~ do jogo, e assim so deixar no WebSite?
Obrigado, REP + !
-
Por eric77
Galera! estou precisando de ajuda mesmo..
Eu tou trabalhando no meu server já a um tempo, e agr me deparei com um erro na talkaction do meu war system...
Tá tudo ok no war system menos isso, na hora de falar "/war" não acontece nada.. o player fala o comando, aparece apenas como uma fala comum e mais nada.
Porque ?? eu vi outro tópico aqui no TK e o que disseram foi que a Distro não suportava o war system..
Então achei outra distro aqui no TK com war system, baixei mas continua tudo igual.... a talkaction não funciona do mesmo jeito.
Link da distro que baixei: Distro tfs 0.4 (ANTI-DV) (WARSYSTEM)
Editado: Baixei outra distro disponivel aqui no site para testar e nada de diferença, será que é a distro mesmo ? link : Distro TFS 0.4 (segunda tentativa)
Meu war.lua:
É isso ai pessoal... porfavor me ajudem, mesmo que seja um problema que não dê pra resolver, me deem uma luz explicando o porque pelo menos!!
Agradeço desde já, quem resolver essa bronca pra mim é REP+ na hora..
Valeu!!
-