Postado Abril 11, 2016 9 anos Em 11/04/2016 em 00:23, bobsz disse: Sim, claro ... É brother, sinto muito mas... Ta difícil identificar o erro. Sinto muito não ter ajudado. Se eu me recorda de algo que estejamos deixando passa despercebido ou descobrir a fonte do erro, eu volto a comentar no Tópico caso não tenha resolvido. Em quanto isso boa sorte mano!
Postado Abril 11, 2016 9 anos Autor Em 11/04/2016 em 00:30, KotZletY disse: É brother, sinto muito mas... Ta difícil identificar o erro. Sinto muito não ter ajudado. Se eu me recorda de algo que estejamos deixando passa despercebido ou descobrir a fonte do erro, eu volto a comentar no Tópico caso não tenha resolvido. Em quanto isso boa sorte mano! Ok, obrigado
Postado Abril 27, 2016 9 anos Qual a Versão do seu TFS? Já testou com outros? Tem certeza que o Apache e o MySQL ligam na hora que você clica para Ligar no XCP? Já tentou rodar apenas o WebSite para ver se não é o MySQL em si? /Edit Tinha esquecido de uma pergunta... Seu sistema Operacional é de 32 ou 64 Bits? Editado Abril 27, 2016 9 anos por AcanT (veja o histórico de edições)
Postado Abril 30, 2016 9 anos Autor Em 27/04/2016 em 20:36, AcanT disse: Qual a Versão do seu TFS? Já testou com outros? Tem certeza que o Apache e o MySQL ligam na hora que você clica para Ligar no XCP? Já tentou rodar apenas o WebSite para ver se não é o MySQL em si? /Edit Tinha esquecido de uma pergunta... Seu sistema Operacional é de 32 ou 64 Bits? 32
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.