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Explicação curta: O jogador(a) clica no baú e ganha os premium points, ele só pode pegar o baú a cada 1 dia (24 horas).   Vá em data/lib e adicione isto no 050-function.lua. function getPlayerVipPoints(cid) local Info = db.getResult("SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. "") if Info:getID() ~= LUA_ERROR then local Points= Info:getDataInt("premium_points") Info:free() return Points end return

Já encontrei isso logo no começo do script if dif >= then Verifica seu script mystical, vê se não tem mais algum erro que nem esse ou outro.

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Explicação curta: O jogador(a) clica no baú e ganha os premium points, ele só pode pegar o baú a cada 1 dia (24 horas).

 

Vá em data/lib e adicione isto no 050-function.lua.

function getPlayerVipPoints(cid)
    local Info = db.getResult("SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. "")
        if Info:getID() ~= LUA_ERROR then
        local Points= Info:getDataInt("premium_points")
        Info:free()
        return Points
    end
     return LUA_ERROR
end

function doPlayerAddVipPoints(cid, points)
    local dif = getPlayerVipPoints(cid) + points
    if dif >=  then
        db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points` + " .. points .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";")
        return TRUE
    end
    return FALSE
end

function doPlayerRemoveVipPoints(cid, points)
    local dif = getPlayerVipPoints(cid) - points
    if dif >=  then
        db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points` - " .. points .. " WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";")
        return TRUE
    end
    return FALSE
end

Agora em data/actions/scripts crie um arquivo chamado addp.lua e colo isto.

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local quantidade = 3 -- Quantidade de premium points que irá ganhar.
local exausted = getPlayerStorageValue(cid,985439) -- Não modifique.
local agora = os.time() -- Não modifique.
local tempo = 24 -- Quantas horas ele vai poder pegar o baú.
local config = tempo * (60*60) -- Não modifique.
local somatempo = agora + config -- Não modifique.
local msg1 = "Você já pegou seus Premium Points hoje!" -- Mensagem de quando tentar pegar em menos de 1 dia.
local msg2 = "Você pegou seu(s) "..quantidade.." Premium Points!" -- Mensagem quando pegar os premium points.
if exausted > agora then
doPlayerSendTextMessage(cid,25,msg1)
return true
end
if exausted <= agora then
doPlayerSendTextMessage(cid,25,msg2)
setPlayerStorageValue(cid,985439,somatempo)
doPlayerAddVipPoints(cid,quantidade)
return true
end
end

e em data/actions/actions.xml adicione está tag:

<action actionid="8745" event="script" value="addp.lua"/>

 

Configurações:

  Mostrar conteúdo oculto

E PRONTO AGORA É SÓ IR NO R.M.E E COLOCAR A ACTION 8745 NO BAÚ

 

Caso não funcionar execute isto no SQL:

ALTER TABLE `accounts` ADD `premium_points` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0';

 

Editado por MySticaL
Edited (veja o histórico de edições)
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Fiz tudo certinho como você falou, lá no meu banco de dados a coluna premium_points já existe, porém o script no 050-function.lua não está deixando o server nem iniciar :S, buga todo o tfs e não starta o server

Editado por apolosexygostoso (veja o histórico de edições)
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  Em 09/04/2016 em 23:28, apolosexygostoso disse:

Fiz tudo certinho como você falou, lá no meu banco de dados a coluna premium_points já existe, porém o script no 050-function.lua não está deixando o server nem iniciar :S, buga todo o tfs e não starta o server

Mostrar mais  

upa ele no pastebin e me manda.

 

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  Em 10/04/2016 em 01:41, MySticaL disse:

upa ele no pastebin e me manda.

 

Expand   Mostrar mais  

 

Aqui está o 050-functions sem o seu script: http://pastebin.com/GE9ZVLsj

 

Aqui com o seu script: http://pastebin.com/LC7yH8kF

 

Aqui é o tfs entrando num loop infinito de erros de todos os tipos com o seu script no 050-funcions.lua localizado em data/lib/miscellaneous/ :erros.jpg

 

Aqui é o meu banco de dados que já possui a coluna premium_points:

premium points.jpg

 

Aqui o actions.xml:

actions.jpg

 

Aqui o script do actions/scripts/addp.lua:

addp.jpg

 

 

Editado por apolosexygostoso (veja o histórico de edições)
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    • Por Under
      Após anos sem contribuir com um servidor fico feliz em lançar essa versão com muitas correções!

      Está versão é a versão OPEN_BETA.

      Que pode ser testada aqui. (Online até dia 25/05/2023)

      Foram corrigos muitos bugs e existem diversas melhorias em muitos dos sistemas existentes.

      Vocês podem encontrar as Libs que devem estar com uns 30% desses novos sistemas que foram adicionados e podem testar ou usar os códigos.

      O servidor esta online a 120+ dias, foi construído com XP 1 e bateu 66 Players Online.

      O ideal é usar este servidor em low rate.

      Atualizações

      Verifique a pagina do facebook para saber todas as atualizações!
      Se você curtiu acompanhe a pagina para acompanha o lançamento do jogo oficial!
       
      Importante
       

      A cada onda do nosso sistema de incursões, você terá a chance de encontrar um Pokémon Shiny raro e, após a terceira onda, um chefe shiny ainda mais raro aparecerá, oferecendo recompensas valiosas para os treinadores ousados o suficiente para enfrentá-lo.
      Utilize seus tokens de incursão para reiniciar o sistema e tentar novamente.

      Para saber sobre todas as novidades Por favor considere olhar nossa pagina,

      https://www.facebook.com/pokexadventure/photos
       
      Imagens
       
       
      Downloads

      Para configurar basta substituir a pasta data que você pode encontrar fazendo download da source, cole a pasta data baixa do Pokexadventure e divirta-se!

      Sources

      pokexadventure_open_beta_datapack.rar

      DLLS + Executaveis (Windows)

      OTC
       
      (mediafire.com)
       
      Website
       
      https://github.com/otsoft/myaac

      Ferramentas : 
      auto_restarter_windows.bat

      RME 3.5 ou superior.

      Object builder 10.98 Support ou superior.

      Item editor 10.98 Support ou superior.

      Tutoriais para Compilações
       

      Créditos : @Underewar @pota
    • Por Zayon Owatari
      PokeFans é um servidor feito em cima base disponibilizada pelo @pota. No inicio era um projeto para estudar a TFS 1.2, visto que sempre trabalhei com 0.3.6.
      Fiquei maravilhado com a simplicidade e as possibilidades quase infinitas da base. Comecei a me dedicar mais e eventualmente nos tornamos um servidor sério.
       
      O PokeFans possui diversos sistemas novos que foram implementados em cima da base POTA, muitos mesmos, seria incapaz de nomear todos neste post, então deixo o link do https://trello.com/b/ELrkzeTi/pokefans
       
      O servidor era muito popular por um tempo, atingindo números bem altos para um Poketibia (100 ~ 120 players), mas eventualmente tivemos problemas sérios com lag,
      não sei se por alguém atacando, conflito de código causado pela quantidade de mudanças que fiz, fato é que após muito buscar uma resposta, finalmente consegui resolver o lag, mas não sem antes perder certa de 70% da player base.
      Junto à isso tive problemas pessoas sérios e tudo isso acabou me desmotivando bastante, entretanto, PokeFans pra mim foi uma ótima fase, fiz muitos amigos, tive bons momentos e aprendi ainda mais sobre lua, c++ e até esse HTML esquisito que usamos no OTC. Por isso não podia deixar a base mofando no meu drive, ela merece estar online e proporcionar bons momentos à todos.
       
      E com esta longa carta introdutória, com vocês, PokeFans.
       
      IMAGENS/SISTEMAS/CONTEUDO
       
      DOWNLOAD
      https://mega.nz/file/zVBVgKIZ#mfJZjw93ir3Rrpb05qfnafMMw9dlU3KJL9hLUQCXoV8
      https://www.mediafire.com/file/ejry9qxpe71mkvz/pokefans.rar/file
      SCAN
      https://www.virustotal.com/gui/url/f5da18695fff6d14f92c75e6d211de27c450abc5c12bfe861466c6ee9ed37578/detection
      https://www.virustotal.com/gui/url/d750e2fad1faab64b5f549c854ecddb03a27ff938e03981f0f696aa16eb4a818?nocache=1
      (Deu flag ESTsecurity - Malicious, não faço ideia do que seja, se alguém puder me auxiliar no que seja)
       
      OBSERVAÇÕES
      Não prestarei suporte à base, entretanto, atuo como freelancer de luascript e modulos para OTC, você pode entrar em contato comigo pelo Discord: zayonowatari
      Para abrir o mapa no Remeres você precisa de um SPR/DAT sem transparência, basta salvar sem transparência diretamente do object builder.
      Caso você tenha gostado da base e tenha interesse em fazer uma doação, utilize essa chave pix: f3cb7525-2b8c-47f8-8db6-876c8cd68bde
       
      CRÉDITOS
      @pota - por todo o seu trabalho e humildade em disponibilizar sua base inicialmente, sem ela não estariamos aqui.
      theforgottenserver - sem eles nenhuma base estaria aqui.
      OTLand e Tibiaking - ambas as comunidades me auxiliaram a vida toda com todas as dúvidas que tive, respeito máximo à todos que fazem parte disso.
    • Por elitehox
      boa tarde a todos,
      Estou tentando instalar o plugin gesior shop for Myaac. quando tento acessar gifts.php retorno erro 500 http.
      Alguém pode me ajudar? este é o log de erros do Apache ...
       
       
      [php7:error] [pid 24148] [client 177.130.9.96:56512] PHP Fatal error: Uncaught PDOException: SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'ordering' in 'order clause' in /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php:86\nStack trace:\n#0 /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php(86): PDO->query()\n#1 /var/www/html/system/libs/pot/OTS_DB_PDOQuery.php(13): OTS_Base_DB->doQuery()\n#2 /var/www/html/plugins/gesior-shop-system/libs/shop-system.php(137): OTS_Base_DB->query()\n#3 /var/www/html/system/pages/gifts.php(199): GesiorShop::getOffers()\n#4 /var/www/html/index.php(362): require('/var/www/html/s...')\n#5 {main}\n thrown in /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php on line 86  
       
       

    • Por Mathwsz
      Bom galera, estou trazendo um script de fusão que funciona assim:
      Explicação: É necessário de 7 itens, na qual você coloca em tal coordenada e aperte a alavanca, sendo assim formando um item na qual você deseja em tal lugar configurado.
      Exemplo: Você pode fazer 7 bosses na qual dropa tals itens "Parecidos" e formando um item raro de sua escolha, ou como preferir.. Vamos ao script!
       
      Em Data/Actions/Scripts crie um arquivo chamado fusaoitens.lua e adicione isto dentro:
       
       
      Agora, em Data/Actions.xml adicione o seguinte:
       
      <action uniqueid="9900" script="fusaoitens.lua" /> E no seu RemeresMapEditor , pegue sua alavanca, vai em Propriedades e adicione o UniqueID 9900 nele! 
      PRONTO! Agora configure e divirta-se! Obs: Caso lhe ajudei, da um REP+ Aí !
    • Por ambrozii0
      Gostaria de fazer um pedido de um NPC de Task progressiva,

      Ele iniciaria dando missões para level 8 para caçar Troll, Rotworm e Ghoul.
       
      No level 30 liberaria: Cyclops, Dragon e Wyrm... e assim em diante se puder deixar comentado eu faço as criaturas na sequencia dos leveis seguintes.
       
      O jogador pode fazer as tasks dos leveis anteriores mesmo que já tenha ultrapassado o level do próximo nível de task.
       
      E o jogador ao terminar a missão poderia escolher a recompensa em gold ou experiência. As tasks podem se repetir sem problema, mas apenas pode pegar uma de cada vez.
       
      Ao finalizar todas as tasks o jogador ganha uma montaria.
       
      Minha versão de cliente é 12.91
      Versão da Canary 2.6.1
      Não sei qual o TFS do meu servidor.
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