Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal acabando premium account e char continua em area premium

Posts Recomendados

opa eu aqui denovo pessoal do tibiaking , preciso de uma ajuda aqui meu servidor é 8.60 map global full , é o seguinte eu puis pra cada conta começar com 3 dias premium grátis mas quando acaba os 3 dias os player nao sao teleportados pra uma cidade free , eles continua na area premmy mas sem poder viajar etc... e mesmo morrendo eles volta pro templo da cidade premmy , como configurar pra quando acabar a premmy os char irem pra thais ? alguem pode me ajudar ? desde ja agradeco a todos que sempre tem me ajudado ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

--[[Marcryzius D'evil]]-- 

function onLogin(cid) 
local chave,rookTownID = 50000,getTownId("Rookguard")                                 -- Id da chave usada, Id do town de rookguard. 
local C ={                                                                                                         -- Estrutura. 
   tpfree = {getTownId("carlin"), getTownId("thais"), getTownId("venore"), getTownId("ab'dendriel")},           -- Id dos templos livres. 
   get = getPlayerStorageValue(cid,chave),                                                       -- Valor usado para saber o antigo Id do templo do jogador. 
   looks = {128,129,130,131,136,137,138,139},                                                 -- Id das roupas livres. 
   voc = getPlayerVocation(cid), 
   prem = getPlayerPremiumDays(cid), 
   out = getCreatureOutfit(cid), 
   sex = getPlayerSex(cid), 
   town = getPlayerTown(cid) 

if(C.prem == 0 and C.get > 0 and C.voc > 0)then 
      print("Premmy system adverte:") 
      print("A premmy account do jogador "..getCreatureName(cid).." foi expirada.") 
      if(C.voc > 4)then print("Foi removida a promotion.");doPlayerSetVocation(cid,C.voc-4) end 
      C.out.lookAddons = 0                                    -- Coloca ele sem addon. 
      if(isInArray(C.looks,C.out.lookType) == false)then      -- Caso use uma roupa nao livre. 
         print("Removido sua roupa premmy e seus addons.") 
         C.out.lookType = (C.sex == 1) and 128 or 136        -- Coloca no jogador uma roupa livre. 
         doCreatureChangeOutfit(cid,C.out)                   -- Troca a roupa dele. 
         --doPlayerSendOutfitWindow(cid)                       -- Abre uma janela com as roupas. 
      else 
      --Caso ele esteja com alguma das roupas Livre, remove o's addon's da roupa. 
         print("Removido apenas os addons.") 
         doCreatureChangeOutfit(cid,C.out)                   -- Troca a roupa dele. 
      end 
      if not(table.find(C.tpfree,C.town))then 
      -- Caso ele esteja com algum Id de Templo não livre. 
      local get = table.find(C.tpfree,C.town) and table.find(C.tpfree,C.town) or C.get 
      --Caso o town guardado na chave não seja um Id de um templo livre ele pega o menor id que esta na tabela. 
         print("Removido o templo premmy, e foi adicionado o templo de "..getTownName(get).." de ID: "..get..".") 
         print("Foi teletransportado para o templo de "..getTownName(get)..". templo ID: "..get..".") 
         doPlayerPopupFYI(cid,"Sua conta premiada expirou agora voce é residente de "..getTownName(get)) 
         doPlayerSetTown(cid,get)                        -- Troca para o Id do templo livre. 
      else 
         doPlayerPopupFYI(cid,"Sua conta premiada expirou, voce foi teleportado para o templo") 
      end 
      setPlayerStorageValue(cid,chave,0) 
      doTeleportThing(cid,getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))  --Envia o jogador para o templo. 
      doCreatureSetLookDir(cid,2) 
   elseif(C.prem > 0 and C.get < 1)then                      -- Ao voltar a ser P.A o valor de seu templo fica marcado na chave. 
      print("Jogador "..getCreatureName(cid).." voltou a ser premmy account") 
      setPlayerStorageValue(cid,chave,C.town)                 -- Marca o valor do templo na chave. 
   end 
   return true 
end 

Faça às devidas alterações e insira todas as tags necessárias para o funcionamento do mesmo.

Link para o post
  • Sub-Admin

uso esse eh bem simples vai em creaturescripts/scripts copie um arquivo e renomeie para fimvip.lua add

function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid,"FimPremium")
local pos = {x = 1053, y = 1057, z = 7}
if isPremium(cid) then
setPlayerStorageValue(cid, 6787656, 1)
elseif getPlayerStorageValue(cid, 6787656) == 1 and not isPremium(cid) then
doTeleportThing(cid, pos)
doPlayerSetTown(cid,1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua VIP expirou!\nNão deixe de visitar nosso SHOP.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 240)
setPlayerStorageValue(cid, 6787656, -1)
end
return TRUE
end
<event type="login" name="FimPremium" event="script" value="fimvip.lua"/>

tag /\

para onde o player vai depois que acabar a vip >> local pos = {x = 1053, y = 1057, z = 7}

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.

Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.

Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.

Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc

• Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 

quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 

eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>

ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 

aparece isso quando tento vê-la 

visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)

Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 

me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro

mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

Script:
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo