Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu estava usando uma versão do xampp inferior a que eu instalei. Agora que é a 1.7.3, a outra que eu instalei pediu pra me 

fazer o login no sistema, que é o root e a senha, e no 1.7.3 não pediu pra me fazer isso.

Será que tá com a senha do antigo xampp ?

Quando eu entro no sistema, o sistema avisa que tá sem senha. Ele dá o seguinte aviso

" O seu arquivo de configuração contém configurações (root sem senha) que correspondem à conta privilegiada padrão do MySQL. O servidor MySQL rodando com esse padrão estará aberto a invasões, você realmente deveria corrigir este furo de segurança. "

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É simples, na versão 1.7.3 antes de você configurar para seu Website, você deve simplesmente instalar o Xampp, e não colocar seu Htdocs ainda, porque para colocar uma senha, você precisa do htdocs do xampp, então você instalar o xampp e  é só da um localhost que vai aparecer a página do xampp, então você coloca a senha que deseja.

E o ideal é você usa sempre a versão mais recente. Porque: A versão mais recente do xampp, tem suporte php de 5.0 até a versão 5.7 que permite você ler php nessa versão, ou seja adicionar um fórum ao seu server. Os fóruns atuais, as melhores base para criar fórum como phpbb ou mybb elas usam php 5.3 e as versões antigas do xampp como 1.7.3 e 1.8.3 não tem suporte a essas versões de php. Sem falar que as versões atuais do xampp é bem melhor. ( Pessoas falam que a versão 1.7.3 é a melhor, não tem bugs, não da problemas e etc. Só que na verdade, as versões atuais do xampp, é mil vezes melhor. Lógico, pois uma grande empresa não vai deixa uma versão inferior ser melhor que a atual que tem melhor suporte e precisão.! )  xD

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
34 minutos atrás, KotZletY disse:

É simples, na versão 1.7.3 antes de você configurar para seu Website, você deve simplesmente instalar o Xampp, e não colocar seu Htdocs ainda, porque para colocar uma senha, você precisa do htdocs do xampp, então você instalar o xampp e  é só da um localhost que vai aparecer a página do xampp, então você coloca a senha que deseja.

E o ideal é você usa sempre a versão mais recente. Porque: A versão mais recente do xampp, tem suporte php de 5.0 até a versão 5.7 que permite você ler php nessa versão, ou seja adicionar um fórum ao seu server. Os fóruns atuais, as melhores base para criar fórum como phpbb ou mybb elas usam php 5.3 e as versões antigas do xampp como 1.7.3 e 1.8.3 não tem suporte a essas versões de php. Sem falar que as versões atuais do xampp é bem melhor. ( Pessoas falam que a versão 1.7.3 é a melhor, não tem bugs, não da problemas e etc. Só que na verdade, as versões atuais do xampp, é mil vezes melhor. Lógico, pois uma grande empresa não vai deixa uma versão inferior ser melhor que a atual que tem melhor suporte e precisão.! )  xD

você tem o download de uma versão mais recente do xampp ?

Link para o post
4 minutos atrás, bobsz disse:

você tem o download de uma versão mais recente do xampp ?

Ué, baixa direto do Site Oficial do Xamp.. 

https://www.apachefriends.org/download.html   

E me enganei, o xampp agora tem suporte até php 7.0  :LOL:

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Agora, KotZletY disse:

Ué, baixa direto do Site Oficial do Xamp.. 

https://www.apachefriends.org/download.html   

E me enganei, o xampp agora tem suporte até php 7.0  :LOL:

KKK, Vou ver, tomara que dá pra coloca o gesior do tibia online nele :wow:

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.

Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.

Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.

Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc

• Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 

quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 

eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>

ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 

aparece isso quando tento vê-la 

visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)

Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 

me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro

mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

Script:
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo