Jump to content
Sign in to follow this  

Recommended Posts

Eaí galera do TK! Estou com um certo problema..

Seguinte, tem uma escada no meu servidor e tals, e quando eu subo ela e tento dar magia ela não saí, ex : Eu subo correndo dando vis, não tem como. tenho que subir esperar um tempo ai sim dar o vis e ele sair normalmente. Quem aí puder me ajudar agradeço ! :D

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Em 21/04/2016 at 11:45, sardou disse:

Eaí galera do TK! Estou com um certo problema..

Seguinte, tem uma escada no meu servidor e tals, e quando eu subo ela e tento dar magia ela não saí, ex : Eu subo correndo dando vis, não tem como. tenho que subir esperar um tempo ai sim dar o vis e ele sair normalmente. Quem aí puder me ajudar agradeço ! :D

Config.lua

stairhopDelay = 2 * 1000

2 * 1000 = 2 segundos

0 = sem delay

asdukeeh.jpg

@DukeeH, desculpe reviver o tópico, mas estou usando OTX 2.1, não adianta eu baixar o stairhop, o meu boneco leva 4 segundo pra atacar magia ou atk normal mesmo.. queria baixar para 2 seg, sendo que o stairhop já está setado em 2 * 1000

Alguma ideia?

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By chainsmoker
      Olá a todos, sou Game Master de um servidor de Narutibia, estamos com um problema na quantidade de Magic Level mostrada no cliente, chegado a um certo nível treinado ou com +stats dado por Set's e Buff's a quantidade de ML mostrada no Client reseta, como no print.
      Gostaria de saber se algum dono/aux de um Ot já passou por esse problema e como resolveram.
      Desde já, agradeço.
      >
    • By CaioHRombaldo
      Projeto Gênesis
      O Projeto Gênesis é um projeto de desenvolvimento de um OTServer, com a temática de Poketibia, com o intuito de trazer jogadores antigos que não encontram bons servidores para se jogar atualmente, e jogadores novos que ainda não conhecem o Poketibia ou Otservers.
      Pretendemos começar do zero, assim criando uma base limpa e atualizada para que não haja futuros conflitos. Temos muitas ideias inovadoras para implementar assim tornando Pokémon Gênesis um servidor diferente dos outros. Projeto feito com muito carinho sem intenção de lucrar em cima como tem sido a maioria ultimamente. Sistema completamente balanceado igual aos jogos oficiais da franquia, porém com algumas alterações para se adaptar ao Pokétibia Atualmente sou o único integrante da equipe, então tem sido bem cansativo cuidar de todas as funções ao mesmo tempo, e tem muitas coisas que eu ainda preciso aprender nesse mundo dos OTServers, por isso estou recrutando pessoas para a equipe. Por enquanto não tenho condições de pagar salários de forma mensal porém todo tipo de ajuda do coração é bem vinda.
      *Caso trabalhe com alguma função dentro de criação e manutenção de OTServers por favor deixe seu contato para futuros trabalhos quando tivermos alguma verba*
      Procuramos principalmente pessoas com experiencia em lidar com:
      Programação em C++/LUA OTCliente Sprites Mapas Scripts  
      Como é um projeto sério os únicos requisitos são:
      Ter mais te 16 anos  Discord para Comunicação Horário Disponível para se compromissar com o Projeto  
      Mesmo que você não preencha os requisitos de nenhuma dessas áreas e ficou curioso por isso leu até aqui, vou deixar no final do post o nosso contato no Discord, para que possam acompanhar o projeto e dar idéias para o desenvolvimento.
      Repito como eu havia dito ali em cima, *TODA AJUDA É BEM VINDA*.

Links:
      https://linktr.ee/PokemonGenesis
      https://discord.gg/eTxpwZD

~~~~Atenciosamente 
      SkullReaper

• By Yan Liima
      Salve meus queridos, tudo bom? Hoje decidi trazer uma pequena alteração na source. Vi que muita galera tem problemas com o limite do caracter da função doShowTextDialog, pois se excender o limite maximo de caractere da debug no client.
      Isso ocorre principalmente pra galera do derivado que costuma utilizar !spells/!tecnicas/!jutsu para checar os ataques disponiveis que existe pra tal personagem. 
      Se você é GOD, você consegue visualizar todas as spells do servidor , e se no servidor existir muitas, irá causar debug.
      Diferente do doPlayerPopupFYI, não há uma proteção de limite para TextDialog...

Primeiramente, como que eu descobri?
      Seguinte, eu coloquei o máximo de spells possiveis, ou seja, o máximo de caracteres possiveis na caixinha de texto.
      Quando eu vi que começou dar debug no cliente, eu retirei alguns caracteres e fui testando.

Até que consigui achar o valor máximo!
      Eu copiei tudo que estava na janela, e em um site online colei todo o conteúdo de lá para saber quantos caracteres existiam ali.
      E esse foi o resultado:

8192, descobrimos o máximo de caracteres no doShowTextDialog.
      Após descobrir este valor, eu procurei nas sources e achei!

ENTÃO VAMOOOS LÁ!
      TFS

OTX

Prontinho! Simples, não? haha
    • By davidguimaraesdrum
      É com muita satisfação que venho informar a todos a inauguração de nosso servidor. Após meses de ajustes, acertando detalhes e corrigindo bugs.

IP: vardera.servegame.com - Versão 8.60 - Porta: 7171 

Utilizamos Mapa Baiak, Pacera e Vardera 100% editados com 28 quests configuradas, +600 cave e 2.000 houses!.

• Novas Quest.
      • Adicionado +2 novas cidades.
      • Adicionado +2 Outfit - (Elf / Vampiro).
      • NPC para casamento, Banqueiro, Dodge e Crítical entre outros.
      • Prisão para bot 100% AFK, com fiança de 4kk ou tempo de 4 horas preso.
      • Adicionado montaria sem precisar do cliente próprio - (Item de quest).
      • Adicionado novo gold INGOT no valor de 1kk.
      • XP por stages. 
      • Boss com super loot, 9x por dia.
      • UPGRADE em nosso servidor para maior conforto e jogabilidade 

Magias Novas

Sorcerer / Master Sorcerer
      Exevo Gran Vis Mort
      Exevo Gran Mas Mort
      Utevo Mort

Paladin / Royal Paladin
      Exori Flux
      Exori Gran Flux

Knigh / Elite Knight
      Mas Exori

Novas atualizações ou qualquer noticia relacionada ao servidor será publicada em nosso News Ticker.

Recompensa para bugs reportados: O Jogador que nos ajudar reportando bugs será recompensado pela administração com itens donate. 
      Jogadores que se aproveitarem de qualquer bug para trapaça, será punido, podendo ser banido permanentemente de nossos servidores.

Desejamos a todos um excelente jogo!

Att;
      Equipe Vardera OT

• By cabelordl
      www.vhalkov.com.br

Servidor 8.60

Seja bem vindo ao Vhalkov RPG, data prevista para a inauguração do servidor dia 29/05/20. 
      Enquanto isso acompanhe nossas redes sociais.
      Facebook.com/Vhalkovrpg
      Instagram.com/vhalkovrpg