Postado Abril 27, 2016 9 anos function onDeath(cid, corpse, deathList, mostDamageKiller) local config = { createpos = { x = 571, y = 1009, z = 7}, fromPos = {x = 471, y = 1361, z = 7}, --canto superior esquerdo toPos = {x = 483, y = 1373, z = 7}, --canto inferior direito pos = {x = 578, y = 1014, z = 7}, --templo } if getCreatureName(cid) == "Tower Event" then doRemoveItem(getTileItemById(config.createpos, 1387).uid) doSendAnimatedText(createpos, "BOSS",130) addEvent(doSendAnimatedText,800, config.createpos, "MORTO",130) doSendMagicEffect(config.createpos, CONST_ME_POFF) if getPlayersInArea (config.fromPos, config.toPos) >= 1 then doTeleportThing(cid, config.pos) end end return true end Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Abril 27, 2016 9 anos Autor [26/4/2016 22:19:29] [Error - CreatureScript Interface] [26/4/2016 22:19:29] data/creaturescripts/scripts/boos.lua:onDeath [26/4/2016 22:19:29] Description: [26/4/2016 22:19:29] data/creaturescripts/scripts/boos.lua:14: attempt to call global 'getPlayersInArea' (a nil value) [26/4/2016 22:19:29] stack traceback: [26/4/2016 22:19:29] data/creaturescripts/scripts/boos.lua:14: in function <data/creaturescripts/scripts/boos.lua:1>
Postado Abril 27, 2016 9 anos function onDeath(cid, corpse, deathList, mostDamageKiller) local config = { createpos = { x = 571, y = 1009, z = 7}, fromPos = {x = 471, y = 1361, z = 7}, --canto superior esquerdo toPos = {x = 483, y = 1373, z = 7}, --canto inferior direito pos = {x = 578, y = 1014, z = 7}, --templo } local function getPlayersInArea(fromPos, toPos) local t = {} for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getThingPos(cid), fromPos, toPos) then table.insert(t, cid) end end return t end if getCreatureName(cid) == "Tower Event" then doRemoveItem(getTileItemById(config.createpos, 1387).uid) doSendAnimatedText(createpos, "BOSS",130) addEvent(doSendAnimatedText,800, config.createpos, "MORTO",130) doSendMagicEffect(config.createpos, CONST_ME_POFF) if isPlayer (cid) then if table.getn(getPlayersInArea (config.fromPos, config.toPos)) >= 1 then doTeleportThing(cid, config.pos) end end end return true end Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.