Postado Abril 27, 2016 10 anos Autor Tem o talkaction que abre o evento e cria o tower <event type="death" name="boss" event="script" value="boos.lua"/> local configuration = { to_pos = {x = 477, y = 1363, z = 7}, --Para onde o teleport levará. pos = {x = 571, y = 1009, z = 7}, --Onde o teleport será criado. teleport_id = 1387, --ID do teleport. monstername = "Tower Event", -- nome do boss monsterpos = { x = 477, y = 1369, z = 7 }, -- posiçao do boss poss = {x = 578, y = 1014, z = 7}, time = 1, tempoTP = 1, teleport_id = 1387, } function onSay(cid, words, param, channel) local item = getTileItemById(configuration.pos, configuration.teleport_id).uid if item > 0 then doRemoveItem(item, 1) broadcastMessage("~> [TOWER] foi fechado.", 27) else broadcastMessage( "~> [TOWER] foi aberto no Templo.", 27) doCreateTeleport(configuration.teleport_id, configuration.to_pos, configuration.pos) doCreateMonster(configuration.monstername, configuration.monsterpos) end return true end talkaction
Postado Abril 27, 2016 10 anos Hmm.. Cara, já tentei tudo que eu podia Se eu pensar em algo eu tento Sorry Editado Abril 27, 2016 10 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Abril 27, 2016 10 anos Autor e o script assim function onDeath(cid, corpse, deathList, mostDamageKiller) local config = { createpos = { x = 571, y = 1009, z = 7}, area = {{x=469,y=1358,z=7},{x=488,y=1377,z=7}}, pos = {x = 578, y = 1014, z = 7}, --templo } if getCreatureName(cid) == "Tower Event" then doRemoveItem(getTileItemById(config.createpos, 1387).uid) doSendMagicEffect(config.createpos, CONST_ME_POFF) doTeleportThing(cid, config.pos) end return true end
Postado Abril 27, 2016 10 anos Como assim? Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.