Postado Abril 27, 2016 9 anos Autor Tem o talkaction que abre o evento e cria o tower <event type="death" name="boss" event="script" value="boos.lua"/> local configuration = { to_pos = {x = 477, y = 1363, z = 7}, --Para onde o teleport levará. pos = {x = 571, y = 1009, z = 7}, --Onde o teleport será criado. teleport_id = 1387, --ID do teleport. monstername = "Tower Event", -- nome do boss monsterpos = { x = 477, y = 1369, z = 7 }, -- posiçao do boss poss = {x = 578, y = 1014, z = 7}, time = 1, tempoTP = 1, teleport_id = 1387, } function onSay(cid, words, param, channel) local item = getTileItemById(configuration.pos, configuration.teleport_id).uid if item > 0 then doRemoveItem(item, 1) broadcastMessage("~> [TOWER] foi fechado.", 27) else broadcastMessage( "~> [TOWER] foi aberto no Templo.", 27) doCreateTeleport(configuration.teleport_id, configuration.to_pos, configuration.pos) doCreateMonster(configuration.monstername, configuration.monsterpos) end return true end talkaction
Postado Abril 27, 2016 9 anos Hmm.. Cara, já tentei tudo que eu podia Se eu pensar em algo eu tento Sorry Editado Abril 27, 2016 9 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Abril 27, 2016 9 anos Autor e o script assim function onDeath(cid, corpse, deathList, mostDamageKiller) local config = { createpos = { x = 571, y = 1009, z = 7}, area = {{x=469,y=1358,z=7},{x=488,y=1377,z=7}}, pos = {x = 578, y = 1014, z = 7}, --templo } if getCreatureName(cid) == "Tower Event" then doRemoveItem(getTileItemById(config.createpos, 1387).uid) doSendMagicEffect(config.createpos, CONST_ME_POFF) doTeleportThing(cid, config.pos) end return true end
Postado Abril 27, 2016 9 anos Como assim? Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.