Postado Abril 30, 2016 9 anos Boa tarde povo do tibia. Estou enfrentando problemas com a conexão local, explicando melhor: Eu abro o Global 10.91 disponibilizado aqui no tibiaking, abre tudo certo. no Config.lua eu deixei com o IP da internet, todos conseguem conectar... porém eu não consigo conectar pelo meu ip local que seria (192.168.25.10 ou localhost ou 127.0.0.1), nenhum desses funciona. E quando tento pelo IP da internet, seja pelo no-ip ou meu IP da internet mesmo, não funciona (de alguma forma meu roteador bloqueia, mas ok) Mas a questão é que com o servidor 8.6 eu conseguia conectar pelo ip local, e o global 1.2 não consigo... Alguem sabe a solução disso? Seria alguma diferença na distro do global?
Postado Maio 4, 2016 9 anos Você realmente deveria conectar com os ips que falou, normalmente o local.. (192...) Chegou a testar se o ip changer esta funcionando realmente? Executar o tibia e ele como administrador. Não vejo alguma outra possibilidade de ip para você usar. Sempre usei o local, inclusive no 1.2 e funcionou. As outras pessoas estão conseguindo entrar e você não?
Postado Maio 5, 2016 9 anos Você está deixando o otserv online local no seu pc, ou paga algum dedicado? Se estiver deixando online em seu computador mesmo, não é o roteador, se não nem os outros conseguiriam se conectar. Pelo visto o problema não é sua internet, e sim algo está bloqueando alguma porta em seu computador, já tentou desabilitar o Firewall ou abrir alguma porta? E se for Windows, instale Linux, Global 1.2 vai rodar perfeitamente! Editado Maio 5, 2016 9 anos por denisgusto (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.