Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde povo do tibia.

Estou enfrentando problemas com a conexão local, explicando melhor:

Eu abro o Global 10.91 disponibilizado aqui no tibiaking, abre tudo certo.

no Config.lua eu deixei com o IP da internet, todos conseguem conectar...

porém eu não consigo conectar pelo meu ip local que seria (192.168.25.10 ou localhost ou 127.0.0.1), nenhum desses funciona.

E quando tento pelo IP da internet, seja pelo no-ip ou meu IP da internet mesmo, não funciona (de alguma forma meu roteador bloqueia, mas ok)

Mas a questão é que com o servidor 8.6 eu conseguia conectar pelo ip local, e o global 1.2 não consigo...

Alguem sabe a solução disso? Seria alguma diferença na distro do global?

Postado

Você realmente deveria conectar com os ips que falou, normalmente o local.. (192...) 

Chegou a testar se o ip changer esta funcionando realmente? Executar o tibia e ele como administrador.

Não vejo alguma outra possibilidade de ip para você usar. Sempre usei o local, inclusive no 1.2 e funcionou.

As outras pessoas estão conseguindo entrar e você não?

asdukeeh.jpg

Postado

Você está deixando o otserv online local no seu pc, ou paga algum dedicado?

Se estiver deixando online em seu computador mesmo, não é o roteador, se não nem os outros conseguiriam se conectar.

Pelo visto o problema não é sua internet, e sim algo está bloqueando alguma porta em seu computador, já tentou desabilitar o Firewall ou abrir alguma porta?

E se for Windows, instale Linux, Global 1.2 vai rodar perfeitamente!

Editado por denisgusto (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo