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Galera, tenho um sv 10.92 queria pedir ajuda de vcs em um script até interessante, que enche stamina enquanto treina... Eu estou procurando por ela a mtooo tempo para TFS 1.0 ~1.2 por favor se alguem tiver ow quiser criar por favor, seria de grande ajudar!!!!  

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Explique melhor.

É de tempo em tempo? Quanto? É um tile? É ao passar pelo tile?

Adiciona quanto de stamina?

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

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8 minutos atrás, Talesigorvr disse:

Explique melhor.

É de tempo em tempo? Quanto? É um tile? É ao passar pelo tile?

Adiciona quanto de stamina?

Gostaria, que tipo voce fica tanto tempo, ow em tantos hits encha uma certa quantidade de stamina tipo 3 minutis de stamina para a cada 100 hits ow 5 minutos treinando!

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Nos SQMs dos trainers, coloque um action id

data/movements/scripts

nome_arquivo

addSta = {}
local config = {
timeToAdd = 3, -- intervalo de tempo para adicionar.
addTime = 5, -- quanto vai adicionar.
}

local function addStamina(cid)
    if not isPlayer(cid) then
		addSta[cid] = nil
	return true
    end
	doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + config.addTime)
	doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você recebeu "..config.addTime.." minutos de stamina.")
	addSta[cid] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, cid)
end

function onStepIn(cid)
    if isPlayer(cid) then
        addSta[cid] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, cid)
    end
return true
end

function onStepOut(cid)
    if isPlayer(cid) then
        stopEvent(addSta[cid])
        addSta[cid] = nil
    end
return true
end

movements.xml

<movevent type="StepIn" actionid="actiond_id" event="script" value="nome_arquivo.lua" />

Adaptei o script do Elwyn.

Editado por Talesigorvr (veja o histórico de edições)

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

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10 horas atrás, Talesigorvr disse:

Nos SQMs dos trainers, coloque um action id

data/movements/scripts

nome_arquivo


addSta = {}
local config = {
timeToAdd = 3, -- intervalo de tempo para adicionar.
addTime = 5, -- quanto vai adicionar.
}

local function addStamina(cid)
    if not isPlayer(cid) then
        addSta[cid] = nil
	return true
    end
    doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + config.addTime)
	doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você recebeu "..config.addTime.." minutos de stamina.")
    addSta[cid] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, cid)
end

function onStepIn(cid)
    if isPlayer(cid) then
        addSta[cid] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, cid)
    end
return true
end

function onStepOut(cid)
    if isPlayer(cid) then
        stopEvent(addSta[cid])
        addSta[cid] = nil
    end
return true
end

movements.xml


<movevent type="StepIn" actionid="actiond_id" event="script" value="nome_arquivo.lua" />

Adaptei o script do Elwyn.

 Irei testar agora e ja digo se ta funcionando!!!

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6 horas atrás, Talesigorvr disse:

=)

Amigo reiniciei meu servidor agora, N esta pegando seu script =\ 

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Eu testei e estava funcionando perfeitamente.

Você colocou os action id certos?

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Colocou o action id no movements.xml?

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"Eu criei com o action 3950 e coloquei em todos os pisos dos trainers!"

"<movevent type="StepIn" actionid="5963" script="trainer.lua" />"

 

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

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Cara, eu testei e está funcionando, não sei o que fazer. ;/

 

Você tem certeza absoluta que colocou tudo no lugar certo?

Está esperando o tempo? Lembrando que o tempo está em segundos.

timeToAdd é quanto você vai ter que esperar parado no SQM, no seu caso, 3 minutos.

addTime é o tempo que vai adicionar, no seu caso, 5 minutos.

 

Caso esteja usando anti-idle, pare um pouquinho e teste.

Lembrando que para aumentar a stamina, você deve relogar.

Editado por Talesigorvr (veja o histórico de edições)

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  • 3 months later...

Ola amigos desculpa reviver o topico utilizei o sistema aki funciono perfeitamente porem a stamina continua subindo mesmo fora do trainer.

Deveria ser só no trainer correto ?

se alguém puder me ajuda agradeço.

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4 horas atrás, Babilonia disse:

Ola amigos desculpa reviver o topico utilizei o sistema aki funciono perfeitamente porem a stamina continua subindo mesmo fora do trainer.

Deveria ser só no trainer correto ?

se alguém puder me ajuda agradeço.

 

Eu esqueci de colocar uma tag.

Aqui:

<movevent type="StepOut" actionid="actiond_id" event="script" value="nome_arquivo.lua" />

 

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1 minuto atrás, Talesigorvr disse:

 

Eu esqueci de colocar uma tag.

Aqui:


<movevent type="StepOut" actionid="actiond_id" event="script" value="nome_arquivo.lua" />

 

tfs 1.2

Citar

<movevent type="StepOut" actionid="actiond_id" script="nome_arquivo.lua" />

 

vlw man reputado denovo XD

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2 minutos atrás, Babilonia disse:

tfs 1.2

vlw man reputado denovo XD

 

=D

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1 hora atrás, Talesigorvr disse:

 

=D cara não resolveu ainda quando sai do trainer continua subindo stamina sem parar ate mesmo caçando ele desse e sobe tem como colocar pra subir so no tile do treiner

??

vlws

 

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@Babilonia

Troque o seu código por esse:

addSta = {}
local config = {
timeToAdd = 3, -- intervalo de tempo para adicionar.
addTime = 5, -- quanto vai adicionar.
}

local function addStamina(cid, check)
	if not isPlayer(cid) then
		addSta[cid] = nil
	return true
	end
	
	if check then return true end
	
	doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + config.addTime)
	doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você recebeu "..config.addTime.." minutos de stamina.")
	addSta[cid] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, cid, false)
end

function onStepIn(cid)
    if isPlayer(cid) then
        addSta[cid] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, cid, false)
    end
return true
end

function onStepOut(cid)
    if isPlayer(cid) then
		stopEvent(addSta[cid])
		addSta[cid] = nil
		addStamina (cid, true)
    end
return true
end

 

 e teste.

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