Postado Maio 1, 2016 9 anos gente é o seguinte tem essa linha no scriptDeixando Assim >> catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on 100%Funcional executa apenas o on Deixando Assim >> catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on2 100%Funcional executa apenas o on2OBS: SE EU DEIXAR AS DUAS LINHAS IRA EXECUTAR APENAS 1 DAS 2 LINHAS esclarecendo tambem que o on é um efeito e o on2 outro efeito quero que seja executado 1 efeito e depois outro após o termino do primeiro Quero alterar o final da linha e não estou conseguindo quero que após executar o on execute em seguida o on2 talvez tenha que colocar um timer já tentei das seguintes formas mas nem uma deu certocatchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on,on2 catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].(on,on2) catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on.on2 catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].[on.on2] catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on+on2 catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on and on2 local da linha Mostrar conteúdo oculto local catchinfo = {} catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on catchinfo.fail = ballcatch[item.itemid].off catchinfo.newid = newidd catchinfo.name = doCorrectPokemonName(name) catchinfo.topos = topos catchinfo.chance = x.chance Editado Maio 1, 2016 9 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Postado Maio 1, 2016 9 anos Você está declarando uma variável com o valor x e depois declarando a mesma variável com o valor y, logo, a variável vai valer apenas y. Troca o nome da variável e faz um addEvent (nome da função, tempo, parâmentros da função) No caso, o tempo está em milésimos, para ser em segundos, coloque tempo * 1000 Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 1, 2016 9 anos Autor Em 01/05/2016 em 22:52, Talesigorvr disse: Você está declarando uma variável com o valor x e depois declarando a mesma variável com o valor y, logo, a variável vai valer apenas y. Troca o nome da variável e faz um addEvent (nome da função, tempo, parâmentros da função) No caso, o tempo está em milésimos, para ser em segundos, coloque tempo * 1000 será que poderia fazer isso por mim? não estou conseguindo, sou iniciante em scripts sei apenas o básico do básico vou deixar o script completo espero que possa me ajudar Mostrar conteúdo oculto local ballcatch = { --id normal, id da ball shiy [2394] = {cr = 2, on = 193, off = 192, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "normal", boost = "0"}, --alterado v1.9 \/ [2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = {11832, 11740}, send = 48, typeee = "great", boost = "0"}, [2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = {11835, 11743}, send = 46, typeee = "super", boost = "0"}, [2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = {11829, 11746}, send = 49, typeee = "ultra", boost = "0"}, [12617] = {cr = 6, on = 204, off = 203, ball = {10975, 12621}, send = 35, typeee = "saffari", boost = "0"}, [12832] = {cr = 100000, on = 23, off = 24, ball = {12826, 12829}, send = 181, typeee = "dark", boost = "50"}, [15129] = {cr = 100000, on = 23, on2 = 10, off = 24, ball = {12826, 12829}, send = 181, typeee = "flash", boost = "50"}, } function onUse(cid, item, frompos, item3, topos) local item2 = getTopCorpse(topos) if item2 == null then return true end if getItemAttribute(item2.uid, "catching") == 1 then return true end if getItemAttribute(item2.uid, "golden") and getItemAttribute(item2.uid, "golden") == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't try to catch a pokemon in the Golden Arena!") end local name = string.lower(getItemNameById(item2.itemid)) name = string.gsub(name, "fainted ", "") name = string.gsub(name, "defeated ", "") name = doCorrectPokemonName(name) local x = pokecatches[name] if not x then return true end local shinys = {"Shiny Mr. mime", "Shiny Altaria", "Shiny Swampert", "Shiny Weezing", "Shiny Flygon", "Shiny Rhyperior", "Shiny Blaziken", "Shiny Tangela", "Shiny Wailord", "Shiny Aggron", "Shiny Absol", "Shiny Lucario", "Shiny Metagross", "Shiny Yanmega", "Shiny Wobbuffet", "Shiny Scizor", "Shiny Slowking", "Shiny Alakazam", "Shiny Scyther", "Shiny Electivire", "Shiny Magmortar", "Shiny Salamence", "Shiny Magmar", "Shiny Mantine", "Shiny Gyarados", "Shiny Snorlax", "Shiny Onix", "Shiny Electabuzz", "Shiny Pidgeot", "Aerodactyl", "Ditto", "Shiny Gengar"} if item.itemid == 12832 and isInArray(shinys, name) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode catar esse pokemon com a master ball!") return true end local storage = newpokedex[name].stoCatch if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 or not string.find(getPlayerStorageValue(cid, storage), ";") then --alterado v1.9 setPlayerStorageValue(cid, storage, "normal = 0, great = 0, super = 0, ultra = 0, saffari = 0, dark = 0;, dark = 0;, flash = 0;") --alterado v1.9 end local owner = getItemAttribute(item2.uid, "corpseowner") if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid ~= owner then doPlayerSendCancel(cid, "You are not allowed to catch this pokemon.") return true end local newidd = isShinyName(name) and ballcatch[item.itemid].ball[2] or ballcatch[item.itemid].ball[1] --alterado v1.9 local typeee = ballcatch[item.itemid].typeee local boost = ballcatch[item.itemid].boost local catchinfo = {} catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on catchinfo.fail = ballcatch[item.itemid].off catchinfo.newid = newidd catchinfo.name = doCorrectPokemonName(name) catchinfo.topos = topos catchinfo.chance = x.chance doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), topos, ballcatch[item.itemid].send) doRemoveItem(item.uid, 1) local d = getDistanceBetween(getThingPos(cid), topos) if getPlayerStorageValue(cid, 98796) >= 1 and getPlayerItemCount(cid, 12617) <= 0 then --alterado v1.9 setPlayerStorageValue(cid, 98796, -1) setPlayerStorageValue(cid, 98797, -1) doTeleportThing(cid, SafariOut, false) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You spend all your saffari balls, good luck in the next time...") end addEvent(doSendPokeBall, d * 70 + 100 - (d * 14) , cid, catchinfo, false, false, typeee) addEvent(doSendMagicEffect, (d * 70 + 100 - (d * 14)) - 100, topos, 3) return true end
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