Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eai Galera, Por Favor Me Ajudem, Eu Baixei O jogo do otp, mas quando vou tentar logar com a conta fica dando permission denied, alguem poderia dizer o pq? por favor, isso aconteceu dps que eu coloquei o meu ot on, ent se alguem puder ajudar, eu ja baixei todos clients portas abertas 7171 e 7172 por favor comentem ai embaixo como eu ageito e todos que visualizarem por favor, deixe pelo menos um recado

Postado
  Em 02/05/2016 em 18:57, paradoxo44 disse:

Eai Galera, Por Favor Me Ajudem, Eu Baixei O jogo do otp, mas quando vou tentar logar com a conta fica dando permission denied, alguem poderia dizer o pq? por favor, isso aconteceu dps que eu coloquei o meu ot on, ent se alguem puder ajudar, eu ja baixei todos clients portas abertas 7171 e 7172 por favor comentem ai embaixo como eu ageito e todos que visualizarem por favor, deixe pelo menos um recado

Não entendi muito bem o seu problema, pode ser um pouco mais claro?

Tenta entrar em seu otserver pelo ip 127.0.0.1 ou pelo endereço de ip do seu computador (iniciar > executar > cmd > ipconfig), ai la vai ter endereço de ip...

asdukeeh.jpg

Postado
  • Autor

Bom Cara e o otp tlg, e o original, mas quando eu tento entrar no otp, eu n consigo da permissio failed (10013), o ot n e meu e o otp original, estava, antes de eu por meu poketibia online, o otp Oiriginal pegava dboa, mas agora parou de pegar, dps que eu botei meu server on.

Editado por paradoxo44 (veja o histórico de edições)

Postado

@paradoxo44 Mano, tive um Problema semelhante ao tentar Conectar em meu OT pelo mesmo Computador que estava Aberto o Servidor...

Entre no seu Servidor com o IP de sua Máquina ↓

--- Windows 7 ---

1° Abra o Menu Iniciar

2° Digite: cmd

3° No CMD, digite: ipconfig

4° Na Linha onde diz: "Endereço de IPv4..." no final dela mostra o seu IP da Máquina, por exemplo: 192.168.1.8

--- Windows XP ---

1° Abra o Menu Iniciar

2° Clique em "Executar"

4° Digite: cmd

3° No CMD, digite: ipconfig

4° Na Linha onde diz: "Endereço de IPv4..." no final dela mostra o seu IP da Máquina.

Utilize este IP de sua Máquina para Conectar ao Servidor :D

Ajudei? REP+

Não cai o dedo ;D

~~ Though I try to Resist, I still Want it All ~~

~~> YouTube <~~

~~> Facebook <~~

~~> Twitter <~~

[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo