Postado Maio 2, 2016 9 anos Eai Galera, Por Favor Me Ajudem, Eu Baixei O jogo do otp, mas quando vou tentar logar com a conta fica dando permission denied, alguem poderia dizer o pq? por favor, isso aconteceu dps que eu coloquei o meu ot on, ent se alguem puder ajudar, eu ja baixei todos clients portas abertas 7171 e 7172 por favor comentem ai embaixo como eu ageito e todos que visualizarem por favor, deixe pelo menos um recado
Postado Maio 2, 2016 9 anos Em 02/05/2016 em 18:57, paradoxo44 disse: Eai Galera, Por Favor Me Ajudem, Eu Baixei O jogo do otp, mas quando vou tentar logar com a conta fica dando permission denied, alguem poderia dizer o pq? por favor, isso aconteceu dps que eu coloquei o meu ot on, ent se alguem puder ajudar, eu ja baixei todos clients portas abertas 7171 e 7172 por favor comentem ai embaixo como eu ageito e todos que visualizarem por favor, deixe pelo menos um recado Não entendi muito bem o seu problema, pode ser um pouco mais claro? Tenta entrar em seu otserver pelo ip 127.0.0.1 ou pelo endereço de ip do seu computador (iniciar > executar > cmd > ipconfig), ai la vai ter endereço de ip...
Postado Maio 2, 2016 9 anos Autor Bom Cara e o otp tlg, e o original, mas quando eu tento entrar no otp, eu n consigo da permissio failed (10013), o ot n e meu e o otp original, estava, antes de eu por meu poketibia online, o otp Oiriginal pegava dboa, mas agora parou de pegar, dps que eu botei meu server on. Editado Maio 2, 2016 9 anos por paradoxo44 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 4, 2016 9 anos @paradoxo44 Mano, tive um Problema semelhante ao tentar Conectar em meu OT pelo mesmo Computador que estava Aberto o Servidor... Entre no seu Servidor com o IP de sua Máquina ↓ --- Windows 7 --- 1° Abra o Menu Iniciar 2° Digite: cmd 3° No CMD, digite: ipconfig 4° Na Linha onde diz: "Endereço de IPv4..." no final dela mostra o seu IP da Máquina, por exemplo: 192.168.1.8 --- Windows XP --- 1° Abra o Menu Iniciar 2° Clique em "Executar" 4° Digite: cmd 3° No CMD, digite: ipconfig 4° Na Linha onde diz: "Endereço de IPv4..." no final dela mostra o seu IP da Máquina. Utilize este IP de sua Máquina para Conectar ao Servidor :D Ajudei? REP+ Não cai o dedo ~~ Though I try to Resist, I still Want it All ~~ ~~> YouTube <~~ ~~> Facebook <~~ ~~> Twitter <~~ [#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.