Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu queria q alguém me ajudasse.. estou com um recente problema no meu dat editor.. qnd eu adc uma nova sprite ele buga todo, ele substitui as primeiras sprites do client e qnd eu abro meu dat editor dnv ele perde todas as sprites ficando todas brancas ou bugadas.. alguém sabe resolver? e sabe pq isso acontece?

Os prints ae...

Sem título.png

Sem título2.png

Qnd Eu Abro Dnv \/

Sem título3.png

Editado por Lord Mandark (veja o histórico de edições)

Postado

Bom, eu sempre tive problemas com o DatEditor por incompatibilidades de versão. Já tentou utilizar o Object Builder?

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Postado
  • Autor

Não... eu não sei usar ele, já tentei mas n entendi mt.. vc poderia me fzr um tutorial de como usa-lo? e me disponibilizar um link para download?

Postado

Bom o link do último release está aqui. É igual ao DatEditor para usar. Fiz uma imagem com algumas coisas básicas, se quiser algo mais concreto pode procurar no youtube, tenho certeza que existem vídeos sobre como utilizar o Object Builder.
Imagem:

Mostrar conteúdo oculto

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo