Postado Maio 2, 2016 9 anos Eu queria q alguém me ajudasse.. estou com um recente problema no meu dat editor.. qnd eu adc uma nova sprite ele buga todo, ele substitui as primeiras sprites do client e qnd eu abro meu dat editor dnv ele perde todas as sprites ficando todas brancas ou bugadas.. alguém sabe resolver? e sabe pq isso acontece? Os prints ae... Citar Citar Qnd Eu Abro Dnv \/ Citar Editado Maio 2, 2016 9 anos por Lord Mandark (veja o histórico de edições)
Postado Maio 3, 2016 9 anos Bom, eu sempre tive problemas com o DatEditor por incompatibilidades de versão. Já tentou utilizar o Object Builder? Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Maio 3, 2016 9 anos Autor Não... eu não sei usar ele, já tentei mas n entendi mt.. vc poderia me fzr um tutorial de como usa-lo? e me disponibilizar um link para download?
Postado Maio 3, 2016 9 anos Bom o link do último release está aqui. É igual ao DatEditor para usar. Fiz uma imagem com algumas coisas básicas, se quiser algo mais concreto pode procurar no youtube, tenho certeza que existem vídeos sobre como utilizar o Object Builder. Imagem: Mostrar conteúdo oculto http://i.imgur.com/Ld4xBGW.png Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.