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Salve programadores!!!

Da uma ajudinha? tenho o script de loteria:

-- Lottery System By Jeff

local config = {

    lottery_hour = "1 Hours", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message)

    rewards_id = {2160, 9810, 9822, 9819, 2173, 9693}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria

    crystal_counts = 100, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160).

    website = "no" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database!

    }

function onThink(interval, lastExecution)

        if(getWorldCreatures(0) == 0)then

                return true

        end


    local list = {}

    for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do

                list[i] = tid

        end


        local winner = list[math.random(1, #list)]

        local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)]


        if(random_item == 2160) then

                doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts)

                doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ")")

        else

                doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Ganhador: " .. getCreatureName(winner) .. ", Item: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Parabens! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ") Premios que podem cair: 1kk, Rusty Armor, Rusty Helmet, Rusty Boots ou Addon Doll. Fique online! Quem sabe vc pode ser o proximo ganhador?")

                doPlayerAddItem(winner, random_item, 1)

        end


        if(config.website == "yes") then

                db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');")

        end

        return true

end

Queria que entregasse o item apenas para player que estiver com Cast On

talvez mudando de getPlayersOnline pra getPlayersCast 

Alguem pode dar um salve ae? VLW!!!

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Você quer que a loteria funcione apenas para quem está assistindo TV?

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

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Não!

Quero que sorteie alguem com Cast Aberto para entregar o premio...

Exemplo:

50 players online.

 

5 players com cast aberto... Loteria sorteia um destes 5 e entrega um premio!

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Cast aberto seria com a tv ligada para outras pessoas assistirem?

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

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eh, no caso, ngm quer ficar com cast aberto, sendo que isso é uma propaganda para o server... Entao os cara que ficar com cast aberto tem recompensa

 

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-- Lottery System By Jeff

local config = {
lottery_hour = "1 Hours", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message)
rewards_id = {2160, 9810, 9822, 9819, 2173, 9693}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria
crystal_counts = 100, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160).
website = "no" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database!
storage = 165132, -- storage do cast system do seu servidor.
}

function onThink(interval, lastExecution)
	if getPlayerStorageValue (cid, config.storage) == 1 then
		if(getWorldCreatures(0) == 0)then
			return true
		end
		
		local list = {}

		for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do
			list[i] = tid
		end

		local winner = list[math.random(1, #list)]
		local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)]

		if(random_item == 2160) then
			doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts)
			doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ")")
		else
			doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Ganhador: " .. getCreatureName(winner) .. ", Item: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Parabens! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ") Premios que podem cair: 1kk, Rusty Armor, Rusty Helmet, Rusty Boots ou Addon Doll. Fique online! Quem sabe vc pode ser o proximo ganhador?")
			doPlayerAddItem(winner, random_item, 1)
		end

		if(config.website == "yes") then
			db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');")
		end
	end
return true
end

 

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Eu coloquei um número aleatório, você deve substituir pelo storage do cast system do seu servidor.

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No script do cast...

Procura na pasta data, algo como tvSys.

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function onSay(cid, words, param, channelId)
	local t, data = string.explode(param, " ", 1), getPlayerSpectators(cid)
	if(isInArray({'off', 'no', 'disable'}, t[1])) then
		data.mutes = {}
		data.broadcast = false
		doPlayerSetSpectators(cid, data)

		db.executeQuery("UPDATE `players` SET `broadcasting` = 0, `viewers` = 0 WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid))
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have disabled your live stream.")
	elseif(isInArray({'on', 'yes', 'enable'}, t[1])) then
		data.broadcast = true
		doPlayerSetSpectators(cid, data)

		db.executeQuery("UPDATE `players` SET `broadcasting` = 1 WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid))
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have enabled your live stream.")
	elseif(isInArray({'show', 'count', 'see'}, t[1])) then
		if(data.broadcast) then
			local count = table.maxn(data.names)
			if(count > 0) then
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You are currently watched by " .. count .. " people.")
				local str = ""
				for _, name in ipairs(data.names) do
					str = str .. (str:len() > 0 and ", " or "") .. name
				end

				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, str .. ".")
			else
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "None is watching your stream right now.")
			end
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You are not streaming right now.")
		end
	elseif(isInArray({'kick', 'remove'}, t[1])) then
		if(data.broadcast) then
			if(t[2]) then
				if(t[2] ~= "all") then
					local found = false
					for _, name in ipairs(data.names) do
						if(t[2]:lower() == name:lower()) then
							found = true
							break
						end
					end

					if(found) then
						table.insert(data.kick, t[2])
						doPlayerSetSpectators(cid, data)
						doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Spectator " .. t[2] .. " has been kicked.")
					else
						doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Spectator " .. t[2] .. " not found. Say '!cast kick Spectatorname' - Example: '!cast kick Spectator [9999]'")
					end
				else
					data.kick = data.names
					doPlayerSetSpectators(cid, data)
				end
			else
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need to type a name.")
			end
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You are not streaming right now.")
		end
	elseif(isInArray({'ban', 'block'}, t[1])) then
		if(data.broadcast) then
			if(t[2]) then
				local found = false
				for _, name in ipairs(data.names) do
					if(t[2]:lower() == name:lower()) then
						found = true
						break
					end
				end

				if(found) then
					table.insert(data.bans, t[2])
					doPlayerSetSpectators(cid, data)
					doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Spectator " .. t[2] .. " has been banned.")
				else
					doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Spectator " .. t[2] .. " not found. Say '!cast ban Spectatorname' - Example: '!cast ban Spectator [9999]' (ban or unban)")
				end
			else
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need to type a name.")
			end
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You are not streaming right now.")
		end
	elseif(isInArray({'unban', 'unblock'}, t[1])) then
		if(data.broadcast) then
			if(t[2]) then
				local found, i = 0, 1
				for _, name in ipairs(data.bans) do
					if(t[2]:lower() == name:lower()) then
						found = i
						break
					end

					i = i + 1
				end

				if(found > 0) then
					table.remove(data.bans, found)
					doPlayerSetSpectators(cid, data)
					doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Spectator " .. t[2] .. " has been unbanned.")
				else
					doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Spectator " .. t[2] .. " not found. Say '!cast unban Spectatorname' - Example: '!cast unban Spectator [9999]' (unban or ban)")
				end
			else
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need to type a name.")
			end
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You are not streaming right now.")
		end
	elseif(isInArray({'bans', 'banlist'}, t[1])) then
		if(table.maxn(data.bans)) then
			local str = ""
			for _, name in ipairs(data.bans) do
				str = str .. (str:len() > 0 and ", " or "") .. name
			end

			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Currently banned spectators: " .. str .. ".")
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your ban list is empty.")
		end
	elseif(isInArray({'mute', 'squelch'}, t[1])) then
		if(data.broadcast) then
			if(t[2]) then
				local found = false
				for _, name in ipairs(data.names) do
					if(t[2]:lower() == name:lower()) then
						found = true
						break
					end
				end

				if(found) then
					table.insert(data.mutes, t[2])
					doPlayerSetSpectators(cid, data)
					doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Spectator " .. t[2] .. " has been muted.")
				else
					doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Spectator " .. t[2] .. " not found.")
				end
			else
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need to type a name.")
			end
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You are not streaming right now.")
		end
	elseif(isInArray({'unmute', 'unsquelch'}, t[1])) then
		if(data.broadcast) then
			if(t[2]) then
				local found, i = 0, 1
				for _, name in ipairs(data.mutes) do
					if(t[2]:lower() == name:lower()) then
						found = i
						break
					end

					i = i + 1
				end

				if(found > 0) then
					table.remove(data.mutes, found)
					doPlayerSetSpectators(cid, data)
					doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Spectator " .. t[2] .. " has been unmuted.")
				else
					doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Spectator " .. t[2] .. " not found.")
				end
			else
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need to type a name.")
			end
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You are not streaming right now.")
		end
	elseif(isInArray({'mutes', 'mutelist'}, t[1])) then
		if(table.maxn(data.mutes)) then
			local str = ""
			for _, name in ipairs(data.mutes) do
				str = str .. (str:len() > 0 and ", " or "") .. name
			end

			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Currently muted spectators: " .. str .. ".")
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your mute list is empty.")
		end
	elseif(isInArray({'auth', 'protect', 'protection', 'protected'}, t[1])) then
		if(isInArray({'off', 'no', 'disable'}, t[2])) then
			data.auth = false
			doPlayerSetSpectators(cid, data)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your chat is now unprotected, all spectators can chat without authentication.")
		elseif(isInArray({'on', 'yes', 'enable'}, t[2])) then
			data.auth = true
			doPlayerSetSpectators(cid, data)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your chat is now protected, all spectators have to authenticate before they can talk.")
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your chat is currently " .. (data.auth and "protected" or "unprotected") .. " from guests.")
		end
	elseif(isInArray({'password', 'guard'}, t[1])) then
		if(t[2]) then
			if(isInArray({'off', 'no', 'disable'}, t[2])) then
				if(data.password:len() ~= 0) then
					db.executeQuery("UPDATE `players` SET `broadcasting` = `broadcasting` - 2 WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid))
				end

				data.password = ""
				doPlayerSetSpectators(cid, data)
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have removed password for your stream.")
			else
				if(data.password:len() ~= 0) then
					db.executeQuery("UPDATE `players` SET `broadcasting` = `broadcasting` + 2 WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid))
				end

				data.password = string.trim(t[2])
				doPlayerSetSpectators(cid, data)
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have set new password for your stream.")
			end
		elseif(data.password ~= "") then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your stream is currently protected with password: " .. data.password .. ".")
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your stream is currently not protected.")
		end
	elseif(isInArray({'status', 'info'}, t[1])) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your stream is currently " .. (data.broadcast and "enabled" or "disabled") .. ".")
	else
		doPlayerPopupFYI(cid, "Available commands:\n\n/live on - enables the stream\n/live off - disables the stream\n/live password {password} - sets a password on the stream\n/live password off - disables the password protection\n/live auth on - enables requirement of authentication on chat\n/live auth off - disables requirement of authentication on chat\n/live kick {name} - kick a spectator from your stream\n/live ban {name} - locks spectator IP from joining your stream\n/live unban {name} - removes banishment lock\n/live bans - shows banished spectators list\n/live mute {name} - mutes selected spectator from chat\n/live unmute {name} - removes mute\n/live mutes - shows muted spectators list\n/live show - displays the amount and nicknames of current spectators\n/live status - displays stream status")
	end

	return true
end

Esse eh o talkaction...

Creaturescript Livelogout

function onLogout(cid, forceLogout)
        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `broadcasting` = 0, `viewers` = 0 WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1")
        return true
end

Nao consegui encontrar nenhum storage

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Seu sistema de TV é por database, tente assim:

-- Lottery System By Jeff

local config = {
lottery_hour = "1 Hours", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message)
rewards_id = {2160, 9810, 9822, 9819, 2173, 9693}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria
crystal_counts = 100, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160).
website = "no", -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database!
storage = 165132, -- storage do cast system do seu servidor.
}

function onThink(interval, lastExecution)
	local casting = db.executeQuery("SELECT `broadcasting` FROM `players` WHERE `id` = " ..getPlayerGUID(cid))
	if casting == 1 then
		if(getWorldCreatures(0) == 0)then
			return true
		end
		
		local list = {}

		for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do
			list[i] = tid
		end

		local winner = list[math.random(1, #list)]
		local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)]

		if(random_item == 2160) then
			doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts)
			doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ")")
		else
			doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Ganhador: " .. getCreatureName(winner) .. ", Item: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Parabens! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ") Premios que podem cair: 1kk, Rusty Armor, Rusty Helmet, Rusty Boots ou Addon Doll. Fique online! Quem sabe vc pode ser o proximo ganhador?")
			doPlayerAddItem(winner, random_item, 1)
		end

		if(config.website == "yes") then
			db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');")
		end
	end
return true
end

 

Editado por Talesigorvr (veja o histórico de edições)

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[Error - GlobalEvent Interface]
data/globalevents/scripts/lottery.lua:onThink
Description:
data/globalevents/scripts/lottery.lua:12: attempt to concatenate a boolean value
stack traceback:
        data/globalevents/scripts/lottery.lua:12: in function <data/globalevents/scripts/lottery.lua:11>
[Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: Lottery
 

Corrigi um erro na linha 6 e 7 que era a virgula... Mandar a virgula da 7 pra 6 ae fecho, mas na hr de executar o system da este erro...

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-- Lottery System By Jeff

local config = {
	lottery_hour = "1 Hours", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message)
	rewards_id = {2160, 9810, 9822, 9819, 2173, 9693}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria
	crystal_counts = 100, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160).
	website = "no" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database!
}

function onThink(interval, lastExecution)
	if(getWorldCreatures(0) == 0)then
		return true
	end
	
	local list = {}
	for i, tid in ipairs(getCastsOnline()) do
		list[i] = tid
	end
	
	local winner = list[math.random(1, #list)]
	local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)]
	
	if(random_item == 2160) then
		doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts)
		doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ")")
	else
		doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Ganhador: " .. getCreatureName(winner) .. ", Item: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Parabens! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ") Premios que podem cair: 1kk, Rusty Armor, Rusty Helmet, Rusty Boots ou Addon Doll. Fique online! Quem sabe vc pode ser o proximo ganhador?")
		doPlayerAddItem(winner, random_item, 1)
	end
	
	if(config.website == "yes") then
		db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');")
	end
	return true
end

 

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Editei o comentário com a correção, tente novamente.

Editado por Talesigorvr (veja o histórico de edições)

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30 minutos atrás, Talesigorvr disse:

Seu sistema de TV é por database, tente assim:

 


-- Lottery System By Jeff

local config = {
lottery_hour = "1 Hours", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message)
rewards_id = {2160, 9810, 9822, 9819, 2173, 9693}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria
crystal_counts = 100, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160).
website = "no", -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database!
storage = 165132, -- storage do cast system do seu servidor.
}

function onThink(interval, lastExecution)
	local casting = db.executeQuery("SELECT `broadcasting` FROM `players` WHERE `id` = '" ..getPlayerGUID(cid).."');")
	if casting == 1 then
		if(getWorldCreatures(0) == 0)then
			return true
		end
		
		local list = {}

		for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do
			list[i] = tid
		end

		local winner = list[math.random(1, #list)]
		local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)]

		if(random_item == 2160) then
			doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts)
			doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ")")
		else
			doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Ganhador: " .. getCreatureName(winner) .. ", Item: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Parabens! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ") Premios que podem cair: 1kk, Rusty Armor, Rusty Helmet, Rusty Boots ou Addon Doll. Fique online! Quem sabe vc pode ser o proximo ganhador?")
			doPlayerAddItem(winner, random_item, 1)
		end

		if(config.website == "yes") then
			db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');")
		end
	end
return true
end

 

[Error - GlobalEvent Interface]
data/globalevents/scripts/lottery.lua:onThink
Description:
(internalGetPlayerInfo) Player not found when requesting player info #18

[Error - GlobalEvent Interface]
data/globalevents/scripts/lottery.lua:onThink
Description:
data/globalevents/scripts/lottery.lua:12: attempt to concatenate a boolean value
stack traceback:
        data/globalevents/scripts/lottery.lua:12: in function <data/globalevents/scripts/lottery.lua:11>
[Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: Lottery

 

 

10 minutos atrás, MaTTch disse:

-- Lottery System By Jeff

local config = {
	lottery_hour = "1 Hours", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message)
	rewards_id = {2160, 9810, 9822, 9819, 2173, 9693}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria
	crystal_counts = 100, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160).
	website = "no" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database!
}

function onThink(interval, lastExecution)
	if(getWorldCreatures(0) == 0)then
		return true
	end
	
	local list = {}
	for i, tid in ipairs(getCastsOnline()) do
		list[i] = tid
	end
	
	local winner = list[math.random(1, #list)]
	local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)]
	
	if(random_item == 2160) then
		doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts)
		doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Winner: " .. getCreatureName(winner) .. ", Reward: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Congratulations! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ")")
	else
		doBroadcastMessage("[LOTTERY SYSTEM] Ganhador: " .. getCreatureName(winner) .. ", Item: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Parabens! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ") Premios que podem cair: 1kk, Rusty Armor, Rusty Helmet, Rusty Boots ou Addon Doll. Fique online! Quem sabe vc pode ser o proximo ganhador?")
		doPlayerAddItem(winner, random_item, 1)
	end
	
	if(config.website == "yes") then
		db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');")
	end
	return true
end

 

[Error - GlobalEvent Interface]
data/globalevents/scripts/lottery.lua:onThink
Description:
data/globalevents/scripts/lottery.lua:16: attempt to call global 'getCastsOnline' (a nil value)
stack traceback:
        data/globalevents/scripts/lottery.lua:16: in function <data/globalevents/scripts/lottery.lua:10>
[Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: Lottery
 

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    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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