Postado Maio 4, 2016 9 anos Eae Pessoal ;-; +1 dos Inúmeros Bugs que acontece só comigo Eu tinha um OTServ 8.60 que eu não utilizava TFS, resolvi Utilizá-lo e comecei um Projeto do 0. Até então tudo Ok... Na Pasta "DATA\Items\" do meu OT Novo tem os Seguintes Arquivos: - items.otb - items.xml - randomization.xml Copiei os três e Substitui lá na Pasta "860" do RME, como eu já tinha feito antigamente igualzinho para meu Antigo Server... Porém ao entrar no Server, as Sprites estão todas Bugadas! Eu Subtituí o Items.otb pelo antigo que eu tinha, e voltei à abrir o Servidor, FUNCIONOU PERFEITAMENTE! Mas porquê? Se o Items.otb mais recente é mais pesado que o Antigo, porquê o novo buga e o antigo não? ↓ Screenshots ↓ Items.otb Antigo Mostrar conteúdo oculto Items.otb Novo Mostrar conteúdo oculto Alguém sabe como Corrigir? Aguardo Att: DexTiger Skype: -DexTiger_- [Roger Windberg] Editado Maio 4, 2016 9 anos por canaldextiger (veja o histórico de edições) ~~ Though I try to Resist, I still Want it All ~~ ~~> YouTube <~~ ~~> Facebook <~~ ~~> Twitter <~~ [#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]
Postado Maio 4, 2016 9 anos Diretor Em 04/05/2016 em 18:32, canaldextiger disse: Eae Pessoal ;-; +1 dos Inúmeros Bugs que acontece só comigo Eu tinha um OTServ 8.60 que eu não utilizava TFS, resolvi Utilizá-lo e comecei um Projeto do 0. Até então tudo Ok... Na Pasta "DATA\Items\" do meu OT Novo tem os Seguintes Arquivos: - items.otb - items.xml - randomization.xml Copiei os três e Substitui lá na Pasta "860" do RME, como eu já tinha feito antigamente igualzinho para meu Antigo Server... Porém ao entrar no Server, as Sprites estão todas Bugadas! Eu Subtituí o Items.otb pelo antigo que eu tinha, e voltei à abrir o Servidor, FUNCIONOU PERFEITAMENTE! Mas porquê? Se o Items.otb mais recente é mais pesado que o Antigo, porquê o novo buga e o antigo não? ↓ Screenshots ↓ Items.otb Antigo Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Items.otb Novo Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Alguém sabe como Corrigir? Aguardo Att: DexTiger Skype: -DexTiger_- [Roger Windberg] bote nas outras pasta tbm como na 8.54 assim algumas pastas podem dar conflito e tente novamente... pegue todo seus conteúdo da pasta data/items e joga nas pasta 8.54 e 8.60 Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 4, 2016 9 anos Autor Em 04/05/2016 em 18:54, Alexy Brocanello disse: bote nas outras pasta tbm como na 8.54 assim algumas pastas podem dar conflito e tente novamente... pegue todo seus conteúdo da pasta data/items e joga nas pasta 8.54 e 8.60 Mesmo erro -.-'' Mostrar conteúdo oculto ~~ Though I try to Resist, I still Want it All ~~ ~~> YouTube <~~ ~~> Facebook <~~ ~~> Twitter <~~ [#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]
Postado Maio 4, 2016 9 anos Diretor Em 04/05/2016 em 19:03, canaldextiger disse: Mesmo erro -.-'' Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto sobre o cliente que cliente você está usando ? Editado Maio 4, 2016 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 4, 2016 9 anos Autor Em 04/05/2016 em 19:04, Alexy Brocanello disse: sobre o cliente que cliente você está usando ? Tibia Client 8.60 Já tentei de tudo, único jeito que não dá bug é utilizando o "Items.otb" da Versão antiga, porém tenho receio de dar algum erro futuramente ~~ Though I try to Resist, I still Want it All ~~ ~~> YouTube <~~ ~~> Facebook <~~ ~~> Twitter <~~ [#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.