Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu gostaria de saber mais sobre vps e tals.. tipo eu nunca coloquei sv on com host e tals e eu qria saber como isso funciona...

Oq é tráfego ilimitado? isso significa oq?

Como contrato uma q seja 24h?

Limite de players?

As hospedagem é do site tbm ou só do sv?

Alguém pode me ajudar nessas duvidas?

Editado por Lord Mandark (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- Opa, creio que tráfego ilimitado seja a quantidade de players que possam acessar seu servidor ao mesmo tempo sem da lag, 

2- todas vps são 24h basta você escolher uma do seu agrado, e que rode seu servidor, procure uma empresa que supra suas necessidades.

3- creio que as vps da atualidade hospedam site junto com o servidor isso é um fato. 

Obs: se eu errei a ( 1 ) me corrijam, Abraços.

Link para o post

Todas as VPS(Virtual Private Server), tem suporte, ao Server ou WS(Web Site), ou seja, você pode colocar tanto o site quanto um Game, ou " os dois" pra rodar que ele irá manter " 24horas". Não tem isso de quanto uma VPS irá suporta de players, e sim depende do Seu Server, a quantidade de Scripts, Sistemas, tamanho do Mapa e etc...

Se você gostaria de colocar seu Server com Website, o recomendado é que a Memoria Ram seja de 2GB pra cima, e o processador seja de 2.10GHz pra cima, assim a VPS irá manter em media uns 50 a 70 Players de bouas, isso claro " dependendo do Server "...

E conforme o Server irá crescendo, em quantidade de players, mapa, quest sistema e etc, recomendado que mude para um plano maior a anterior, pois conforme o Server cresce a memoria ram e a CPU da VPS, não conseguirá seguir o ritmo do Server, ou seja, a CPU e a memoria ram vai chegar em 100% " Vai travar, capas de dar crash, e o que meu mais gosto " Lag ".. 

Se eu estiver errado em algo, me corrijam!! xD 

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post

Nossa.. vlw cara, vc poderia me indicar alguma vps boa?

Editado por Lord Mandark (veja o histórico de edições)
Link para o post

Uma boa é a Box U eles tem ótimos preços,

Da uma olhada no site que compensa.

Qualquer dúvida entre em contato.

1.

Então, isso de trafego ilimitado não é a quantidade de pessoas que podem entrar simultaneamente,

Tráfego ilimitado quer dizer que o servidor pode enviar, e receber, dados de quem acessa o servidor e o site de forma ilimitada,

Quando não é ilimitado quando atinge o limite, assim que isso acontece o servidor para de enviar e receber dados,

ou em algumas empresas a velocidade da rede reduz, como por exemplo a internet em celulares, você tem um limite para utilizar,

quando atinge esse limite a empresa telefônica corta o acesso a internet ou reduz a velocidade da rede, é exatamente assim que funciona.

2.

Na Box U o trafego é ilimitado para qualquer plano, e todos são 24h, ou seja, seu servidor ficará sempre online,

Garantimos um uptime superior a 99,9%, portanto seu nunca ficará fora do ar.

3.

Isso de limite de players é difícil calcular, ai vai ser uma combinação de uma série de fatores, como por exemplo,

o mapa que o servidor roda, a memória ram e o processador. Realmente muito difícil cacular com exatidão,

mas temos umas médias, que garantirá uma quantidade de players alta sem afetar o desempenho da VPS.

Para Baiak recomendamos de 2Gb a 4Gb de ram, enquanto para global recomendamos 8Gb de ram,

se seu mapa for custom e não souber quanto irá utilizar, entre em contato para criarmos uma estimativa.

4.

Quanto a pergunta do site, sim, você pode hospedar o site e o servidor simultaneamente na mesma VPS.

graphic.png

Link para o post

Vlw, eu to dando uma olhada na Box U, ela foi a mais recomendada para mim..

Obgd pela ajuda :)

Link para o post

Você mais cedo pediu minha opinião, bom aqui vai ela: Weblara e ServeCore...

ServerCore, é muito utilizado, sem contar que caso você não saiba montar seu Server na VPS, ele tem um tuto de 3 passos para colocar, o que não precisa já que é a mesma coisa de montar um Server no seu PC.. Kkk  

Ambos são bons, preços tops, suporte 100%, as duas tem reputação no mercado, mais elogios do que reclamações, que outras tem....

Veja o Tk por exemplo, esse fórum é hospedado pela ServeCore... O Ultimate por exemplo: Também pela ServeCore... Mais a Weblara também não sai perdendo, grandes Server são hospedada nela... 

Mais tem outras bouas também, mais essas pra mim, e pra outros, são bem legais e vale apena... Possa ser que tenha outras melhores, não sei.. Mais ta ae minha opinião!! 

Bom ta ae minha opinião, é opinião pessoal, nada contra as outras empresas, não to fazendo propaganda nem nada do gênero, apenas uma " Opinião". 

É Noiz! 

Flws!! xD

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.

Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.

Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.

Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc

• Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 

quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 

eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>

ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 

aparece isso quando tento vê-la 

visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)

Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 

me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro

mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

Script:
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo