Postado Maio 11, 2016 9 anos Galera meu item editor nao abre nem apal formatei o pc 2 veses pq tenho cd e nada ja fis o de tudo uma hora ele pede ima tal de ddl2 ou outra hora ele pede isso akie aguem me ajuda por favor to desesperado veio. PS : este eo meu primeiro post entao eu nao sei como funciona o sistema de posts entao se auguem poder mover agradeço :D Editado Maio 11, 2016 9 anos por Punchlines Nemmo (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 5, 2016 8 anos @PokemonxSpace Ta revivendo tópico aí amigo.. Leia as regras Quanto ao erro, você necessita de baixas as dll na qual está pedindo, ali no caso é : 0xc000007b.dll Aí tu vai no google e baixa elas e pronto, se pedir outras, baixe tb...
Postado Agosto 19, 2016 8 anos @Punchlines Nemmo O meu tambem estava dando esse erro , mais ai achei um que nao tava dando esse erro Link: http://www.mediafire.com/download/ka7a8hwr1ft322q/Adding+Itens+Pack.rar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.