Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

QUERIA ENTENDER UM ERRO Q NAO CONSIGO ENTENDER '---'

 

SCRIPT

 

local time = 15 -- tempo em segundos para voltar
local points = 10 -- o tanto de skills ele ficara mais forte

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points)

function onCastSpell(cid, var)

local waittime = 15 -- Tempo de exhaustion
local storage = 15288

if exhaustion.check(cid, storage) then
return false
end

exhaustion.set(cid, storage, waittime)
local pos = getCreaturePosition(cid)
local target = getCreatureTarget(cid)
local targetpos = getCreaturePosition(target)

local Tile1 = {x=709, y=682, z=7} -- position onde o player sera teleportado
local Tile2 = {x=709, y=675, z=7} -- position onde o target sera teleportado
local from,to = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from,to1 = {x=1504, y=1253, z=7},{x=1514, y=1263, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from,to2 = {x=1553, y=1253, z=7},{x=1562, y=1262, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from,to3 = {x=1160, y=1176, z=7},{x=1168, y=1190, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from,to4 = {x=664, y=1099, z=7},{x=685, y=1104, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado


if isInRange(pos, from, to) and isInRange(pos, from1, to1) and isInRange(pos, from2, to2) and isInRange(pos, from3, to3) and isInRange(pos, from4, to4) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Tsukuyomi World aqui!")
return FALSE
end

if not isPlayer(target) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você so pode usar essa magia em players!")
return FALSE
end

local function Teleport_Player(cid)
doTeleportThing(cid,pos)
end

local function Teleport_Target(target)
doCreatureSetNoMove(target, 0)
doTeleportThing(target,targetpos)
end

doAddCondition(cid, condition)
doCreatureSetNoMove(target, 1)
doTeleportThing(cid,Tile1)
doTeleportThing(target,Tile2)
doSendMagicEffect(targetpos, 252)
addEvent(Teleport_Player, time*1000, cid)
addEvent(Teleport_Target, time*1000, target)
return TRUE
end

 

 

 

 

 

 

 

TOU COM DUVIADA AQUI

 

local Tile1 = {x=709, y=682, z=7} -- position onde o player sera teleportado
local Tile2 = {x=709, y=675, z=7} -- position onde o target sera teleportado
local from,to = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from,to1 = {x=1504, y=1253, z=7},{x=1514, y=1263, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from,to2 = {x=1553, y=1253, z=7},{x=1562, y=1262, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from,to3 = {x=1160, y=1176, z=7},{x=1168, y=1190, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from,to4 = {x=664, y=1099, z=7},{x=685, y=1104, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado

 

A 1 PARTE EU CONSEGUI 

A 2 QUE E FROM ETC 1 PONTO 2 PONTO NAO ENTENDI ELA

ALGUEM AJUDA FAVOR REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Sekk disse:

Bati o olho rapidão no script aqui, e pelo que me parece, esses "from" e "to", forma tipo um quadrado sabe? Tipo quando vc instala o evento zombie, vc seleciona o extremo superior esquerdo e inferior direito(formando um quadrado)

local time = 15 -- tempo em segundos para voltar
local points = 10 -- o tanto de skills ele ficara mais forte

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points)

function onCastSpell(cid, var)

local waittime = 15 -- Tempo de exhaustion
local storage = 15288

if exhaustion.check(cid, storage) then
return false
end

exhaustion.set(cid, storage, waittime)
local pos = getCreaturePosition(cid)
local target = getCreatureTarget(cid)
local targetpos = getCreaturePosition(target)

local Tile1 = {x=709, y=682, z=7} -- position onde o player sera teleportado
local Tile2 = {x=709, y=675, z=7} -- position onde o target sera teleportado
local from,to = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from,to1 = {x=1504, y=1253, z=7},{x=1514, y=1263, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from,to2 = {x=1553, y=1253, z=7},{x=1562, y=1262, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from,to3 = {x=1160, y=1176, z=7},{x=1168, y=1190, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from,to4 = {x=664, y=1099, z=7},{x=685, y=1104, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado


if isInRange(pos, from, to) and isInRange(pos, from1, to1) and isInRange(pos, from2, to2) and isInRange(pos, from3, to3) and isInRange(pos, from4, to4) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Tsukuyomi World aqui!")
return FALSE
end

if not isPlayer(target) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você so pode usar essa magia em players!")
return FALSE
end

local function Teleport_Player(cid)
doTeleportThing(cid,pos)
end

local function Teleport_Target(target)
doCreatureSetNoMove(target, 0)
doTeleportThing(target,targetpos)
end

doAddCondition(cid, condition)
doCreatureSetNoMove(target, 1)
doTeleportThing(cid,Tile1)
doTeleportThing(target,Tile2)
doSendMagicEffect(targetpos, 252)
addEvent(Teleport_Player, time*1000, cid)
addEvent(Teleport_Target, time*1000, target)
return TRUE
end

 

local Tile1 = {x=709, y=682, z=7} -- position onde o player sera teleportado
local Tile2 = {x=709, y=675, z=7} -- position onde o target sera teleportado
local from,to = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from,to1 = {x=1504, y=1253, z=7},{x=1514, y=1263, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from,to2 = {x=1553, y=1253, z=7},{x=1562, y=1262, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from,to3 = {x=1160, y=1176, z=7},{x=1168, y=1190, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado
local from,to4 = {x=664, y=1099, z=7},{x=685, y=1104, z=7},{ -- ponto 1 ao ponto 2 da area em que ele sera teleportado

 

eu postei a errada a certa e essa sabe esses ponto 1 ao ponto 2 queria saber pq nao entendi o seu.

se puder ajudar dou rep nos seus 2 coments

Link para o post
Compartilhar em outros sites
local from,to = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7}

ponto 1(canto superior esquerdo da área) -> x=979, y=911, z=7

ponto 2(canto inferior direito da área) -> x=994, y=918, z=7

 

Isso forma um quadrado se você souber como usar coordenadas em um plano cartesiano...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Sekk disse:

local from,to = {x=979, y=911, z=7},{x=994, y=918, z=7}

ponto 1(canto superior esquerdo da área) -> x=979, y=911, z=7

ponto 2(canto inferior direito da área) -> x=994, y=918, z=7

 

Isso forma um quadrado se você souber como usar coordenadas em um plano cartesiano...

Mano quando eu falo Tsukuyomi Max pra fazer spell funcionar,ela nao funfa nao tem erro nem nada

SPELL

                <instant name="Tsukuyomi Max" words="Tsukuyomi Max" lvl="230" mana="7000" aggressive="1" range="4" blockwalls="1" needtarget="1" exhaustion="30000" needlearn="0" event="script" value="Itachi/tsukuyomi.lua">
        <vocation id="170"/>
        <vocation id="171"/>
        <vocation id="172"/>
        <vocation id="173"/>
        <vocation id="174"/>
        <vocation id="175"/>
        <vocation id="176"/>
        <vocation id="177"/>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo