Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[LEIA] Apoio projetos promissores!

Posts Recomendados

Atualmente, vejo diversos servidores sobre tibia ou derivados nessa sessão com pedidos para formação de equipes e outras coisas, Muitos são ótimos, e com bons programadores ou pessoas entusiasmadas em tocarem o projeto pra frente e aprenderem, mas, não possuem muita Dilma$ (dinheiro) para manter e tocar o projeto adiante. O tópico foi criado no intuito de ser um investidor para essas pessoas que apresente bons projetos e que mostre seu trabalho, irei arcar com todas as despesas tais como domínio, host, proteção DDoS e por ai vai... Bom, sem mais lero lero, se você está interessado e tem um projeto bom para mostrar e propor comente abaixo o seguinte formulário:

Qual o seu projeto?;

Onde pretende chegar com ele?;

É um servidor tibia ou derivado(OT Pokemon, Narutibia e etc..)?;

Qual sua idade?;

Possui experiencia na area? se sim, quais?;

Skype para contato?

O projeto que eu achar interessante entrarei em contato via Skype.

Editado por Zeerow (veja o histórico de edições)

Time to Zeerow

ScrambledZ-150.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o seu projeto?;

R: Meu projeto é de um NTO New Season (Naruto Tibia Online) Tenho o servidor a 4 anos porém ele se encontra off 2 anos por problemas pessoais e financeiros

Onde pretende chegar com ele?;

R: Pretendo não chegar pretendo ultrapassar todos os limites e padrões existentes para um servidor de tibia procuro inovar e trazer o surreal para o jogo trazer um servidor que tenha uma boa imersão e diversão para o player porém a falta de conhecimento limita minha criatividade tenho milhões de idéias todos os dias porém a falta de conhecimento não me permite por em pratica. 

É um servidor tibia ou derivado(OT Pokemon, Narutibia e etc..)?;

R: È um Narutibia

Qual sua idade?;

R: 18

Possui experiencia na area? se sim, quais?;

R: Tenho experiencia a 6 anos mechendo em servidor já tive todo tipo de servidor desde global até tibia gta e com todo esse tempo mechendo aprendi editar script,client,site,etc... sempre editei e gerenciei o servidores sozinho quando precisava de ajuda sempre recorri ao fórum para dúvida e pedidos.

Skype para contato?

[email protected] ou Nto New Season

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

@Brunds entrarei em contato com voce via skype para conversarmos melhor.

Time to Zeerow

ScrambledZ-150.gif

Link para o post

Boa tarde amigo, poderia dar uma olhada no nosso projeto? Estamos a procura de apoiadores!

Obrigado e aguardo resposta! Obrigado!

Link para o post

-Qual o seu projeto?

R: Meu projeto é um Tibia OT com o mapa Baiak (Próprio), já comecei a desenvolve-lo à algum tempo e tenho bastantes ideia para colocar no jogo, porem por fatores internos e externos o mapa está parado no momento.

-Onde pretende chegar com ele?

R: A minhã ideia sempre foi fazer um mapa Baiak diferente, sendo atrativo para os players e também que exista uma própria história do servidor.

-É um servidor tibia ou derivado(OT Pokemon, Narutibia e etc..)?

R: É um servidor de Tibia OT com mapa Baiak

-Qual sua idade?

R: 16 anos

-Possui experiencia na área? Se sim, quais?

R: Já mexo com o Tibia OT faz 4 anos, sei editar scripts, criar cliente, um pouco sobre sites (não mexi muito nessa área), sempre que tenho duvida ou preciso de um script novo procuro aqui no TK e se for preciso edito o mapa pelo RME (Prefiro ter um Mapper).

-Skype para contato?

R: henrique.souza06

Editado por Balkalima (veja o histórico de edições)

Ajudar os outros sobre o que se sabe não dói pois amanhã quem pode precisar de ajuda é você!  ;)

Só sei que nada sei. ~ Sócrates  :cool:

Link para o post
Em 20/05/2016 at 06:49, Zeerow disse:

up

Ola! primeiramente, gostaria de apresentar as ideias do Argel-Global, o servidor foi lançado dia 20 de maio de 2016, corrigimos vários bugs, criamos uma nova cidade chamada Premia, novas hunts, temos um Client próprio disponível em nosso site.

Tenho uma certa experiencia com servidores, trabalhei com servidores durante 8 anos, e já tive servidores que fizeram sucesso, exemplo: 500 players+.

Procuro alguém que possa arcar com as despesas do Argel, como VPS, Host, Anti DDOS e que esteja com o intuito de criar um servidor que possa proporcionar uma boa diversão e desafios aos players, e um xp rate e drop rate não tão altos e nem tão baixos :grin:.

Quem deseja conferir o projeto Online, basta acessar o site:

http://argel.servegame.com/

Obrigado,

ADM Madara

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo