Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Me ajude a ajustar o meu ot server.

Posts Recomendados

eu estou querendo abrir um ot server todo em português e com algumas coisas a mais no jogo, só que para eu poder fazer isto tenho que ter o ot que já esteve funcionando para que eu possa mudar ele e ajusta. baixei ot que esta no link a baixo só que nao dei conta de colocar ele para funcionar alguém me ajuda?

quem me ajudar posso colocar como gm no meu ot como recompensa.

Editado por nandofap (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você poderia especificar mais, por exemplo .. se você quer coloca-lo para ''funcionar'' via hamachi ou outro meio.

~ Se ajudei +Rep

sheele_schere__akame_ga_kill__minimalist

~ Sheele

Link para o post
10 horas atrás, afonso filho disse:

oque voce precisa ?

10 horas atrás, JujuLady disse:

Você poderia especificar mais, por exemplo .. se você quer coloca-lo para ''funcionar'' via hamachi ou outro meio.

eu vou alugar uma hospedagem para servidor tibia ot, o que eu quero e poder ligar ele aqui no meu pc só para mim, para eu poder modificar e e testa, o que eu quero e que me ajuda a ligar o servidor, eu baixei as coisas que pede para ser baixado, e foi executar para abrir o servidor e nada ocorre simplesmente fecha. se poder me passar um passo a passo de como junta e ligar o servidor ou um video explicando seria ótimo. eu baixei tudo isso aqui "

DOWNLOADS

Datapack/Servidor - (Atualizado 06/04)

Sources com cast 10.91/10.92 (Atualizado)

Executavel para Windows 10.9 (32Bits) - (64Bits)

Website compativel 100% (Atualizado)
Database (Atualizado)

"

Link para o post

Bom, para liga-lo somente pra você basta você inicializar o programa que liga ele na pasta do Client .. ai vai carregar as coisas do seu server, quando aparecer na telinha que está online e só abrir e fazer o que você quiser (:

Agora sobre a ligar o servidor com hospedagem para os demais eu não sei :c

*Um Detalhe: Edições feitas dentro do ot não ficam salvas quando você reinicia-lo, ou seja, você tem que editar no caso do mapa pelo Remere's Map Editor por exemplo.

~ Se ajudei +Rep

~ Sheele

Link para o post

sim sim, editar o mapa e os npcs eu sei, bom e vou tenta iniciar na pasta do cliente, eu estava tentando na pasta do servidor do onde tem o datapack e o soueces com cast.

8 horas atrás, JujuLady disse:

Bom, para liga-lo somente pra você basta você inicializar o programa que liga ele na pasta do Client .. ai vai carregar as coisas do seu server, quando aparecer na telinha que está online e só abrir e fazer o que você quiser (:

Agora sobre a ligar o servidor com hospedagem para os demais eu não sei :c

*Um Detalhe: Edições feitas dentro do ot não ficam salvas quando você reinicia-lo, ou seja, você tem que editar no caso do mapa pelo Remere's Map Editor por exemplo.

sim sim, editar o mapa e os npcs eu sei, bom e vou tenta iniciar na pasta do cliente, eu estava tentando na pasta do servidor do onde tem o datapack e o soueces com cast.

Link para o post

Você já colocou seu IP no config e no entergame?

~ Se ajudei +Rep

~ Sheele

Link para o post
1 hora atrás, JujuLady disse:

Você já colocou seu IP no config e no entergame?

acho que não coloquei tudo nas pastas certas. quando eu clico para abrir aparece uma pela preta e some... as coisas coloca coloquei o o sources com o cast dentro da pasta global, mais na pasta global tem uma pasta que chama data, nao sei se eu tenho que colocar nela. vc falou que tenho que baixar um cliente qual deles? o executável coloquei na pasta global também e o database tb, como te falei nao sei montar antes isso tudo já vinha tudo junto. e acho que o config devo ter colocado o ip no lugar errado tb. nao era para configurar a lua... eu to muito perdido com este novo servidor esta uma bagunça, custava colocar só uma coisa para baixar com tudo arrumado?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.

Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.

Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.

Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc

• Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 

quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 

eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>

ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 

aparece isso quando tento vê-la 

visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)

Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 

me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro

mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

Script:
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo