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Normal [PEDIDO] NPC QUE TROCA ITENS POR DIAS DE VIP


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ola, Alguem tem um script de Um npc que venda determinado item por dias de vip, tipo tira os dias de vip, usar os dias de vip como moeda por exemplo, tipo isso. Versoes 8.60 e tsf0.36

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@afonso filhoEu tenho essa script, porém não estou em casa, assim que eu chegar te mando.

O id dos itens/e as quantidades de cada, que serão necessários para poder trocar pela moeda vip(e o id da moeda vip tbm).

Editado por caioitalo1 (veja o histórico de edições)
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A moeda vip sao os dias de vips e o id dos itens, pode deixa que eu vou colocar, para que nao haja problemas.

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2 horas atrás, afonso filho disse:

A moeda vip sao os dias de vips e o id dos itens, pode deixa que eu vou colocar, para que nao haja problemas.

Ahhh, entendi agr o que vc quer, desculpa @afonso filho esse script eu não tenho. Achei que estava querendo um npc que trocasse item X por item Y.

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local keywordHandler = KeywordHandler:new() 
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) 
NpcSystem.parseParameters(npcHandler) 
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:eek:nCreatureAppear(cid) end 
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:eek:nCreatureDisappear(cid) end 
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:eek:nCreatureSay(cid, type, msg) end 
function onThink() npcHandler:eek:nThink() end 
function creatureSayCallback(cid, type, msg) 
	if(not npcHandler:isFocused(cid)) then 
		return false 
	end 
	local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
	local shopWindow = {}
	local t = {
		[2195] = 1,
		[2493] = 25,
		[2361] = 30,
		[8851] = 20,
		[8925] = 30,
		[2640] = 50,
		[2494] = 100,
		[9932] = 50,
		[2472] = 70,
		[8931] = 100
	}
	local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)
		if t[item] and getPlayerPremiumDays(cid) < t[item] then
			selfSay("You need "..t[item].." premium days to buy this item.", cid)
		else
			doPlayerRemovePremiumDays(cid, t[item])
			doPlayerAddItem(cid, item)
			selfSay("Here your item!", cid)
		end
		return true
	end
	if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then
		for var, ret in pairs(t) do
			table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret, sell = 0, name = getItemNameById(var)})
		end
		openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell)
	end
	return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) 
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 


[2640] = 10

[ITEM ID] = QUANTIDADE DE PREMIUM DAYS QUE PRECISA

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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  • 1 year later...
Em 20/05/2016 em 22:27, Vodkart disse:

local keywordHandler = KeywordHandler:new() 
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) 
NpcSystem.parseParameters(npcHandler) 
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:eek:nCreatureAppear(cid) end 
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:eek:nCreatureDisappear(cid) end 
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:eek:nCreatureSay(cid, type, msg) end 
function onThink() npcHandler:eek:nThink() end 
function creatureSayCallback(cid, type, msg) 
	if(not npcHandler:isFocused(cid)) then 
		return false 
	end 
	local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
	local shopWindow = {}
	local t = {
		[2195] = 1,
		[2493] = 25,
		[2361] = 30,
		[8851] = 20,
		[8925] = 30,
		[2640] = 50,
		[2494] = 100,
		[9932] = 50,
		[2472] = 70,
		[8931] = 100
	}
	local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)
		if t[item] and getPlayerPremiumDays(cid) < t[item] then
			selfSay("You need "..t[item].." premium days to buy this item.", cid)
		else
			doPlayerRemovePremiumDays(cid, t[item])
			doPlayerAddItem(cid, item)
			selfSay("Here your item!", cid)
		end
		return true
	end
	if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then
		for var, ret in pairs(t) do
			table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret, sell = 0, name = getItemNameById(var)})
		end
		openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell)
	end
	return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) 
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 


[2640] = 10

[ITEM ID] = QUANTIDADE DE PREMIUM DAYS QUE PRECISA

Boa tarde @Vodkart gostaria de saber se tem como inverter (trocar "X" item por dias premium) se puder, ficaria agradecido!

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      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

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