Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

2 minutos atrás, DukeeH disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatArea(combat, createCombatArea(AREA_SQUARE1X1))
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    local levelTotal = level * 0.3
    local skillTotal = skill * attack
    local min = levelTotal + (skillTotal * 0.03) + 13
    local max = levelTotal + (skillTotal * 0.08) + 27
    return -math.ceil(min), -math.ceil(max)
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then
    doPlayerSendCancel(cid, "Essa magia só pode ser usada por jogadores Vips!")
	doSendMagicEffect (getThingPos(cid), 2)
    return false
end
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

não funciona ainda. :p

Sem título.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, helix758 disse:

não funciona ainda. :p

Sem título.png

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatArea(combat, createCombatArea(AREA_SQUARE1X1))
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    local levelTotal = level * 0.3
    local skillTotal = skill * attack
    local min = levelTotal + (skillTotal * 0.03) + 13
    local max = levelTotal + (skillTotal * 0.08) + 27
    return -math.ceil(min), -math.ceil(max)
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

if (getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time()) <= 0 then
	doPlayerSendCancel(cid, "Essa magia só pode ser usada por jogadores Vips!")
	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
    return false
end
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

Vou tentar arrumar esse script, se esse aqui também continuar gastando mana e saindo a fala é porque ele checa isso antes de chegar no script, ai não sei um meio de fazer.

asdukeeh.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatArea(combat, createCombatArea(AREA_SQUARE1X1))
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    local levelTotal = level * 0.3
    local skillTotal = skill * attack
    local min = levelTotal + (skillTotal * 0.03) + 13
    local max = levelTotal + (skillTotal * 0.08) + 27
    return -math.ceil(min), -math.ceil(max)
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then
	doPlayerSendCancel(cid, "Essa magia só pode ser usada por jogadores Vips!")
    return false
end
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, DukeeH disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatArea(combat, createCombatArea(AREA_SQUARE1X1))
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    local levelTotal = level * 0.3
    local skillTotal = skill * attack
    local min = levelTotal + (skillTotal * 0.03) + 13
    local max = levelTotal + (skillTotal * 0.08) + 27
    return -math.ceil(min), -math.ceil(max)
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

if (getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time()) <= 0 then
	doPlayerSendCancel(cid, "Essa magia só pode ser usada por jogadores Vips!")
	doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
    return false
end
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

Vou tentar arrumar esse script, se esse aqui também continuar gastando mana e saindo a fala é porque ele checa isso antes de chegar no script, ai não sei um meio de fazer.

Blz, se conseguir arrumar, agradeço 

2 minutos atrás, Vodkart disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatArea(combat, createCombatArea(AREA_SQUARE1X1))
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    local levelTotal = level * 0.3
    local skillTotal = skill * attack
    local min = levelTotal + (skillTotal * 0.03) + 13
    local max = levelTotal + (skillTotal * 0.08) + 27
    return -math.ceil(min), -math.ceil(max)
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then
	doPlayerSendCancel(cid, "Essa magia só pode ser usada por jogadores Vips!")
    return false
end
    return doCombat(cid, combat, var)
end

Pegou essa aqui :) vlw

 

essa aqui pegou vlw

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, helix758 disse:

Blz, se conseguir arrumar, agradeço 

Testou o ultimo?

Acho que corrigi, pelo menos aquele erro.

asdukeeh.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, DukeeH disse:

Testou o ultimo?

Acho que corrigi, pelo menos aquele erro.

ela gasta mana e aparece no default o vodka mandou uma que está funcionando 100% 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatArea(combat, createCombatArea(AREA_SQUARE1X1))
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    local levelTotal = level * 0.3
    local skillTotal = skill * attack
    local min = levelTotal + (skillTotal * 0.03) + 13
    local max = levelTotal + (skillTotal * 0.08) + 27
    return -math.ceil(min), -math.ceil(max)
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then
    doPlayerSendCancel(cid, "Essa magia só pode ser usada por jogadores Vips!")
    return false
end
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

 

Porem só não tem aquela opção do Poff

13 minutos atrás, Vodkart disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatArea(combat, createCombatArea(AREA_SQUARE1X1))
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    local levelTotal = level * 0.3
    local skillTotal = skill * attack
    local min = levelTotal + (skillTotal * 0.03) + 13
    local max = levelTotal + (skillTotal * 0.08) + 27
    return -math.ceil(min), -math.ceil(max)
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then
	doPlayerSendCancel(cid, "Essa magia só pode ser usada por jogadores Vips!")
    return false
end
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

ei vodka tem como colocar a opção do pof ? pra ele pofar ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatArea(combat, createCombatArea(AREA_SQUARE1X1))
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    local levelTotal = level * 0.3
    local skillTotal = skill * attack
    local min = levelTotal + (skillTotal * 0.03) + 13
    local max = levelTotal + (skillTotal * 0.08) + 27
    return -math.ceil(min), -math.ceil(max)
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then
	doPlayerSendCancel(cid, "Essa magia só pode ser usada por jogadores Vips!")
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
    return false
end
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Vodkart disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatArea(combat, createCombatArea(AREA_SQUARE1X1))
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    local levelTotal = level * 0.3
    local skillTotal = skill * attack
    local min = levelTotal + (skillTotal * 0.03) + 13
    local max = levelTotal + (skillTotal * 0.08) + 27
    return -math.ceil(min), -math.ceil(max)
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then
	doPlayerSendCancel(cid, "Essa magia só pode ser usada por jogadores Vips!")
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
    return false
end
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

boa cara, brigadão, depois eu coloco um negocio mole na sua mão .

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, helix758 disse:

boa cara, brigadão, depois eu coloco um negocio mole na sua mão .

 

negócio mole? sai fora maluco kkkk bota a mana kkk

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo