Postado Maio 22, 2016 8 anos Provalvelmente é algo muito simples, tipo senhas padrões de sql, ssh e outros serviços de servidor. Observe os logs do apache e rastreie essa pessoa pelos acessos e crie uma condição em php para que somente ele veja a página dessa forma, assim ele irá pensar q você abandonou o projeto.
Postado Maio 23, 2016 8 anos Autor Em 22/05/2016 em 21:49, gordonbays disse: Provalvelmente é algo muito simples, tipo senhas padrões de sql, ssh e outros serviços de servidor. Observe os logs do apache e rastreie essa pessoa pelos acessos e crie uma condição em php para que somente ele veja a página dessa forma, assim ele irá pensar q você abandonou o projeto. Isso é gambiarra, se ele resolver me fazer uma "visitinha agradável" vo mi fude dnv. Em 22/05/2016 em 21:27, AcanT disse: Não, não é que todos tem falhas, é apenas a decisão da maioria de usar o Gesior (que tem sérios problemas de segurança, cá entre nós). Se você procurasse melhor iria ver do que eu estou falando... Apenas todos, por quererem o estilo do WebSite original do Tibia, os desenvolvedores não tem tempo suficiente para a implementação dos sistemas de segurança essenciais.. É por isso, que sempre indico o maldito ModernAAC, para pessoas que estão entrando nesse mundo e que não entendem quase nada de códigos... Gesior é bem mais complicado de editar, para alterar um valor você precisa mudar uma linha completa... o Modern não,, você altera uma String, e pronto.. Acho que vou usar ele mesmo, sabe se ele está sendo atualizado pelos desenvolvedores ? .... E tentar aprender um pouco de programação, assim eu mesmo posso editar um layout e códigos. Editado Maio 23, 2016 8 anos por matheus36000 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 24, 2016 8 anos Em 23/05/2016 em 23:30, matheus36000 disse: Isso é gambiarra, se ele resolver me fazer uma "visitinha agradável" vo mi fude dnv. Acho que vou usar ele mesmo, sabe se ele está sendo atualizado pelos desenvolvedores ? .... E tentar aprender um pouco de programação, assim eu mesmo posso editar um layout e códigos. Cara , esse é o Unico problema do Modern... As atualizações não são frequentes, e eu, nem sei se os desenvolvedores ainda estão o modificando.. Creio que já pararam.. Mas, ele é o melhor no quesito segurança.. Fazer clone de itens shop nele, por exemplo, so acontece se você escrever algo errado no script..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.