Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Provalvelmente é algo muito simples, tipo senhas padrões de sql, ssh e outros serviços de servidor. Observe os logs do apache e rastreie essa pessoa pelos acessos e crie uma condição em php para que somente ele veja a página dessa forma, assim ele irá pensar q você abandonou o projeto.

• Respostas 7
  • Visualizações 806
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
  Em 22/05/2016 em 21:49, gordonbays disse:

Provalvelmente é algo muito simples, tipo senhas padrões de sql, ssh e outros serviços de servidor. Observe os logs do apache e rastreie essa pessoa pelos acessos e crie uma condição em php para que somente ele veja a página dessa forma, assim ele irá pensar q você abandonou o projeto.

Isso é gambiarra, se ele resolver me fazer uma "visitinha agradável" vo mi fude dnv.

Em 22/05/2016 em 21:27, AcanT disse:

Não, não é que todos tem falhas, é apenas a decisão da maioria de usar o Gesior (que tem sérios problemas de segurança, cá entre nós).

Se você procurasse melhor iria ver do que eu estou falando...

Apenas todos, por quererem o estilo do WebSite original do Tibia, os desenvolvedores não tem tempo suficiente para a implementação dos sistemas de segurança essenciais..

É por isso, que sempre indico o maldito ModernAAC, para pessoas que estão entrando nesse mundo e que não entendem quase nada de códigos...

Gesior é bem mais complicado de editar, para alterar um valor você precisa mudar uma linha completa...

o Modern não,, você altera uma String, e pronto..

Acho que vou usar ele mesmo, sabe se ele está sendo atualizado pelos desenvolvedores ? .... E tentar aprender um pouco de programação, assim eu mesmo posso editar um layout e códigos.

Editado por matheus36000 (veja o histórico de edições)

Postado
  Em 23/05/2016 em 23:30, matheus36000 disse:

Isso é gambiarra, se ele resolver me fazer uma "visitinha agradável" vo mi fude dnv.

Acho que vou usar ele mesmo, sabe se ele está sendo atualizado pelos desenvolvedores ? .... E tentar aprender um pouco de programação, assim eu mesmo posso editar um layout e códigos.

Cara , esse é o Unico problema do Modern... As atualizações não são frequentes, e eu, nem sei se os desenvolvedores ainda estão o modificando..

Creio que já pararam..

Mas, ele é o melhor no quesito segurança..

Fazer clone de itens shop nele, por exemplo, so acontece se você escrever algo errado no script..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo