Postado Maio 20, 2016 9 anos Bom, Pessoal Queria Que Alguem Me Ajuda-Se Na Procura De Uma Base Open Soucer Boa Para Um Projeto Sério, No Caso Teria Poucos Requisitos (Alguns Requisitos Que Quero): Mapa Com CP Atualizado Parecido Com PxG. Client Extendido. Sem Icon Sistem e Sem Level Caso Possivel. O Maximo De Geração Possivel. CD Bar e Pokebar Bom Galera Quero Está Base Para Um Projeto Sério, Então Se Você Me Ajudar E Quiser Participar Fale Quanto Mais Sistemas Tiver Melhor Então Na Se Acanhe, Venha Falar Comigo Amigo!
Postado Maio 20, 2016 9 anos dash v6 reupload ou erondino v15 erondino e mais completo em geração 1 e 2
Postado Maio 20, 2016 9 anos Autor Amigo, Sei Que Você Tem Um Ótimo Trabalho, e Valorizo Muito, Por Acaso Teria Interesse Em Trabalhar Com Nós? E Obrigado Por Ajudar. Em 20/05/2016 em 22:32, Valakinhas disse: dash v6 reupload ou erondino v15 erondino e mais completo em geração 1 e 2
Postado Maio 22, 2016 9 anos Em 20/05/2016 em 22:32, Valakinhas disse: dash v6 reupload ou erondino v15 erondino e mais completo em geração 1 e 2 Link de erondino v15?
Postado Maio 22, 2016 9 anos eu sou dono do extreme depedendo da sua base eu ajudo você quiser olhar meu server pokemonxtreme.sytes.net
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.