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alguem pode mim ajudar quero um sistema da akatsuki tipo do nto ultimate mas pra consegui vc precisa levar tres itens pro npc pra virar akatsuki ai quando vc virar vc ganha a roupa da akatsuki e uma abilidade.

 
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data/npc crei um arquivo chamado Tobi.xml

e coloque essa script dentro:

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Tobi" script="data/npc/scripts/AkatsukiSystem.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0">
<health now="999999999" max="999999999"/>
<look type="489" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Huum, então você quer se tornar um membro da {akatsuki}?"/>
								<parameter key="message_farewell" value="Até mais!" />

								<parameter key="message_walkaway" value="Até mais!" />
</parameters>
</npc>

 

 

Agora vai em data/npc/scripts e crie um arquivo chamado AkatsukiSystem.lua

e coloque essa script dentro:

Spoiler

-- Script Akatsuki System Advance 1.0 --
-- By RigBy --
-- tibiaking.com --
 
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
local level = 1 -- Level preciso pra entra para akatsuki
local itemid = 5943 -- id do coração
local quantidade = 6 -- quantos hearts e preciso
local bonushp = 300000 -- quanto de bonus de life vai ganha
local bonusmp = 30000 -- quanto de bonus de mana vai ganha
local experience = 20 -- Experience rates no caso 2x a experiencia do seu servidor.
local config = {
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )
[1] = { 5, 549},
[13] = { 14, 550},
[25] = { 26, 555},
[34] = { 35, 551},
[50] = { 51, 563},
[70] = { 71, 556},
}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
 return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
 
if msgcontains(msg, 'akatsuki') then
    if getPlayerVocation(cid) ~= config then
        if getPlayerStorageValue(cid, 89745) == -1 then
            if getPlayerLevel(cid) >= level then
                selfSay('Kkkk. Para ser da Membro da Akatsuki, você terá que matar alguns Shinobi, até mesmo seus amigos. Tem certeza que quer ser da Akatsuki ?', cid)
                talkState[talkUser] = 1
            else
                selfSay('Você nem sabe o nível que é pra entrar na akatsuki, suma da minha frente seu idiota.', cid)
            end
        else
            selfSay('Você já faz parte da Akatsuki!', cid)
        end
    else
        selfSay('Não preciso de você agora!', cid)
    end
end
 
if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then
    selfSay('KKkkkkkkkkkkkk, acha que é tão simples ? Para ser da Akatsuki você terá que me trazer '..quantidade..' {coraçao} para provar que merece ser da Akatsuki.', cid)
    talkState[talkUser] = 2
end
 
if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'coraçao') then
    if getPlayerItemCount(cid, 5943) >= 6 then
    local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
        doPlayerSetVocation(cid, voc[1])
    local outfit = {lookType = voc[2]}
        doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonushp)
        setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonusmp)
        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
        doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6)
        doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
        setPlayerStorageValue(cid,89745,6)
        doPlayerSetExperienceRate(cid, experience) 
        selfSay('Parabéns agora você faz parte da Akatsuki.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    else
        selfSay('Não adianta me enganar, você não tem '..quantidade..' corações, vai atrás, e só volte com eles.', cid)
    end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Editando a Script:

local level =  1-- Level preciso pra entra para akatsuki 
local itemid = 5943 -- id do coração ou do item que você quer
local quantidade = 6 -- quantos itens é preciso para se torna
local bonushp = 300000 -- quanto de bonus de life vai ganha
local bonusmp = 30000 -- quanto de bonus de mana vai ganha
local experience = 20 -- Experience rates no caso 2x a experiencia do seu servidor.
 
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )  
[1] = { 5, 549},
[13] = { 14, 550},
[25] = { 26, 555},
[34] = { 35, 551},
[50] = { 51, 563},
[70] = { 71, 556},
}
Essa parte não precisa eu explicar pois está bem claro né ? Rsrs
 
Créditos dentro do Scripter. 
 
Ta ae a System Akatsuki, faça bom uso dela! xD
 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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Em 24/05/2016 at 04:08, KotZletY disse:

data/npc crei um arquivo chamado Tobi.xml

e coloque essa script dentro:

  Mostrar conteúdo oculto


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Tobi" script="data/npc/scripts/AkatsukiSystem.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0">
<health now="999999999" max="999999999"/>
<look type="489" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Huum, então você quer se tornar um membro da {akatsuki}?"/>
								<parameter key="message_farewell" value="Até mais!" />

								<parameter key="message_walkaway" value="Até mais!" />
</parameters>
</npc>

 

 

Agora vai em data/npc/scripts e crie um arquivo chamado AkatsukiSystem.lua

e coloque essa script dentro:

  Mostrar conteúdo oculto


-- Script Akatsuki System Advance 1.0 --
-- By RigBy --
-- tibiaking.com --
 
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
local level = 1 -- Level preciso pra entra para akatsuki
local itemid = 5943 -- id do coração
local quantidade = 6 -- quantos hearts e preciso
local bonushp = 300000 -- quanto de bonus de life vai ganha
local bonusmp = 30000 -- quanto de bonus de mana vai ganha
local experience = 20 -- Experience rates no caso 2x a experiencia do seu servidor.
local config = {
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )
[1] = { 5, 549},
[13] = { 14, 550},
[25] = { 26, 555},
[34] = { 35, 551},
[50] = { 51, 563},
[70] = { 71, 556},
}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
 return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
 
if msgcontains(msg, 'akatsuki') then
    if getPlayerVocation(cid) ~= config then
        if getPlayerStorageValue(cid, 89745) == -1 then
            if getPlayerLevel(cid) >= level then
                selfSay('Kkkk. Para ser da Membro da Akatsuki, você terá que matar alguns Shinobi, até mesmo seus amigos. Tem certeza que quer ser da Akatsuki ?', cid)
                talkState[talkUser] = 1
            else
                selfSay('Você nem sabe o nível que é pra entrar na akatsuki, suma da minha frente seu idiota.', cid)
            end
        else
            selfSay('Você já faz parte da Akatsuki!', cid)
        end
    else
        selfSay('Não preciso de você agora!', cid)
    end
end
 
if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then
    selfSay('KKkkkkkkkkkkkk, acha que é tão simples ? Para ser da Akatsuki você terá que me trazer '..quantidade..' {coraçao} para provar que merece ser da Akatsuki.', cid)
    talkState[talkUser] = 2
end
 
if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'coraçao') then
    if getPlayerItemCount(cid, 5943) >= 6 then
    local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
        doPlayerSetVocation(cid, voc[1])
    local outfit = {lookType = voc[2]}
        doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonushp)
        setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonusmp)
        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
        doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6)
        doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
        setPlayerStorageValue(cid,89745,6)
        doPlayerSetExperienceRate(cid, experience) 
        selfSay('Parabéns agora você faz parte da Akatsuki.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    else
        selfSay('Não adianta me enganar, você não tem '..quantidade..' corações, vai atrás, e só volte com eles.', cid)
    end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Editando a Script:

local level =  1-- Level preciso pra entra para akatsuki 
local itemid = 5943 -- id do coração ou do item que você quer
local quantidade = 6 -- quantos itens é preciso para se torna
local bonushp = 300000 -- quanto de bonus de life vai ganha
local bonusmp = 30000 -- quanto de bonus de mana vai ganha
local experience = 20 -- Experience rates no caso 2x a experiencia do seu servidor.
 
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )  
[1] = { 5, 549},
[13] = { 14, 550},
[25] = { 26, 555},
[34] = { 35, 551},
[50] = { 51, 563},
[70] = { 71, 556},
}
Essa parte não precisa eu explicar pois está bem claro né ? Rsrs
 
Créditos dentro do Scripter. 
 
Ta ae a System Akatsuki, faça bom uso dela! xD
 

O man, eu nao tenho esse negocio aew de 

--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )  
[1] = { 5, 549},
[13] = { 14, 550},
[25] = { 26, 555},
[34] = { 35, 551},
[50] = { 51, 563},
[70] = { 71, 556},
 

Como assim nova vocation ? eu posso colocar o msm id da new outfit ?

Editado por Henriquee (veja o histórico de edições)
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2 horas atrás, Henriquee disse:

O man, eu nao tenho esse negocio aew de 

--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )  
[1] = { 5, 549},
[13] = { 14, 550},
[25] = { 26, 555},
[34] = { 35, 551},
[50] = { 51, 563},
[70] = { 71, 556},
 

Como assim nova vocation ? eu posso colocar o msm id da new outfit ?

Na vocations.xml tem mais de 1 id para a mesma vocação, vamos da um exemplo naruto. O Naruto tem do id 1 até o id de numero 7, ou seja, 1, 2, ,3 ,4 ,5 , 6, ,7  

Então você coloca qualquer id dele, e coloca a proxima!

Exemplo:  [1] = { 2, 549},

 

e a new outfit é a nova roupa que ele vai ganhar, que no caso será a roupa da akatsuki!

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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11 horas atrás, KotZletY disse:

Na vocations.xml tem mais de 1 id para a mesma vocação, vamos da um exemplo naruto. O Naruto tem do id 1 até o id de numero 7, ou seja, 1, 2, ,3 ,4 ,5 , 6, ,7  

Então você coloca qualquer id dele, e coloca a proxima!

Exemplo:  [1] = { 2, 549},

 

e a new outfit é a nova roupa que ele vai ganhar, que no caso será a roupa da akatsuki!

 

Vlw man, eu tava querendo esse systema akatsuki aew e você mim ajudou Bastante :p 

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Em 24/05/2016 at 04:08, KotZletY disse:

data/npc crei um arquivo chamado Tobi.xml

e coloque essa script dentro:

  Mostrar conteúdo oculto


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Tobi" script="data/npc/scripts/AkatsukiSystem.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0">
<health now="999999999" max="999999999"/>
<look type="489" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Huum, então você quer se tornar um membro da {akatsuki}?"/>
								<parameter key="message_farewell" value="Até mais!" />

								<parameter key="message_walkaway" value="Até mais!" />
</parameters>
</npc>

 

 

Agora vai em data/npc/scripts e crie um arquivo chamado AkatsukiSystem.lua

e coloque essa script dentro:

  Mostrar conteúdo oculto


-- Script Akatsuki System Advance 1.0 --
-- By RigBy --
-- tibiaking.com --
 
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
local level = 1 -- Level preciso pra entra para akatsuki
local itemid = 5943 -- id do coração
local quantidade = 6 -- quantos hearts e preciso
local bonushp = 300000 -- quanto de bonus de life vai ganha
local bonusmp = 30000 -- quanto de bonus de mana vai ganha
local experience = 20 -- Experience rates no caso 2x a experiencia do seu servidor.
local config = {
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )
[1] = { 5, 549},
[13] = { 14, 550},
[25] = { 26, 555},
[34] = { 35, 551},
[50] = { 51, 563},
[70] = { 71, 556},
}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
 return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
 
if msgcontains(msg, 'akatsuki') then
    if getPlayerVocation(cid) ~= config then
        if getPlayerStorageValue(cid, 89745) == -1 then
            if getPlayerLevel(cid) >= level then
                selfSay('Kkkk. Para ser da Membro da Akatsuki, você terá que matar alguns Shinobi, até mesmo seus amigos. Tem certeza que quer ser da Akatsuki ?', cid)
                talkState[talkUser] = 1
            else
                selfSay('Você nem sabe o nível que é pra entrar na akatsuki, suma da minha frente seu idiota.', cid)
            end
        else
            selfSay('Você já faz parte da Akatsuki!', cid)
        end
    else
        selfSay('Não preciso de você agora!', cid)
    end
end
 
if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then
    selfSay('KKkkkkkkkkkkkk, acha que é tão simples ? Para ser da Akatsuki você terá que me trazer '..quantidade..' {coraçao} para provar que merece ser da Akatsuki.', cid)
    talkState[talkUser] = 2
end
 
if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'coraçao') then
    if getPlayerItemCount(cid, 5943) >= 6 then
    local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
        doPlayerSetVocation(cid, voc[1])
    local outfit = {lookType = voc[2]}
        doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonushp)
        setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonusmp)
        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
        doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6)
        doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
        setPlayerStorageValue(cid,89745,6)
        doPlayerSetExperienceRate(cid, experience) 
        selfSay('Parabéns agora você faz parte da Akatsuki.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    else
        selfSay('Não adianta me enganar, você não tem '..quantidade..' corações, vai atrás, e só volte com eles.', cid)
    end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Editando a Script:

local level =  1-- Level preciso pra entra para akatsuki 
local itemid = 5943 -- id do coração ou do item que você quer
local quantidade = 6 -- quantos itens é preciso para se torna
local bonushp = 300000 -- quanto de bonus de life vai ganha
local bonusmp = 30000 -- quanto de bonus de mana vai ganha
local experience = 20 -- Experience rates no caso 2x a experiencia do seu servidor.
 
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )  
[1] = { 5, 549},
[13] = { 14, 550},
[25] = { 26, 555},
[34] = { 35, 551},
[50] = { 51, 563},
[70] = { 71, 556},
}
Essa parte não precisa eu explicar pois está bem claro né ? Rsrs
 
Créditos dentro do Scripter. 
 
Ta ae a System Akatsuki, faça bom uso dela! xD
 

vlw mano pelo sistema mas como fasso pra por a roupa da aktsuki de outros personagens do jogo por que o rosto é diferente de cada um como fasso aqui?

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       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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