Postado Maio 26, 2016 9 anos Salve galera do TK! Bom, queria pedir a ajuda de vocês para criar um "Anti-Exiva". Funcionamento: Queria colocar esse "Anti-Exiva" para vender no site "ShopSystem" e quando comprar vir com 3 cargas.. Após tiver comprado o player irá falar "exana exiva" e ninguem poderá exivar ele durante 2 minutos.. Quando alguém for exivar ele aparecerá: Uma enorme nuvem gelada está atrapalhando seu exiva. Obs: Quero que aparecerá umas fumacinhas em volta do char [Legenda] - . = os sqm em volta do char ! . = player . = lugar das fumacinhas . . . . . . . . . Espero que vocês intendem, e obrigado, darei REP+ para quem me ajudar..
Postado Maio 26, 2016 9 anos Manda o script do exiva. Não entendi em quais SQMs a fumaça vai ficar. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 26, 2016 9 anos Autor Em 26/05/2016 em 19:00, Talesigorvr disse: Manda o script do exiva. Não entendi em quais SQMs a fumaça vai ficar. Eu ainda não tenho o script do anti exiva, eu queria que alguem criasse-o para mim.. Os sqm são os : < V ^ >
Postado Maio 26, 2016 9 anos Do exiva boy... Script do exiva, não anti-exiva Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 26, 2016 9 anos Autor Em 26/05/2016 em 20:02, Talesigorvr disse: Do exiva boy... Script do exiva, não anti-exiva <instant name="Find Person" words="exiva" lvl="8" mana="20" aggressive="0" params="1" exhaustion="1000" needlearn="0" function="searchPlayer"> <vocation name="Sorcerer" /> <vocation name="Druid" /> <vocation name="Paladin" /> <vocation name="Knight" /> <vocation name="Master Sorcerer" /> <vocation name="Elder Druid" /> <vocation name="Royal Paladin" /> <vocation name="Elite Knight" />
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.