Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
function onCombat(cid, target)
	if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(target) then
		return false
	end
	return true
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

  • Respostas 11
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • adc no MODS a função onPrepareDeath e coloca para não dropar nenhum item...   function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) then doCreatureSetDropLoot(cid,

  • <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Skull System" version="1.0" author="Skyforever" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="SkullC_func"><![CDATA[

  • function onCombat(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(target) then return false end return true end  

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo